Já estou em casa!!

Gente, já cheguei em casa!! Tô cansadinha, mas bem!! Já tô me alimentando… quer dizer, 50ml de líquidos a cada 30 minutos!! rs

Sinto muito pouco desconforto mas bastante sono!! Assim que der volto com mais notícias!!

Obrigada a todos pela atenção, carinho e pensamentos positivos!!

Mil beijos, Dani

Anúncios

pós operatório

Correu tudo bem na cirurgia!! Ainda estou no hospital… essse post foi programado pro Cello postar depois que eu saísse da cirurgia!! rs

Mas está tudo bem e em breve volto com notícias ok??

Mil beijos, Dani

Alarme falso!!

Tô arrasada!! Vontade de me jogar no chão e fazer pirraça igual criança!! Minha cirurgia foi adiada!! Eu sei, foi por um bom motivo… conseguiram um fígado lá do Rio pra fazer transplante num paciente daqui!!! Mas ainda assim eu tô chateada, irritada e triste!!

Poxa, tava tudo certo e marcado há tanto tempo!! Nessa hora é ainda pior ser médica pois fico me culpando por estar frustrada, fico pensando que deveria estar feliz pelo paciente que tá recebendo o fígado!! Mas, mesmo sendo médica, eu tô frustrada, porque nesse momento eu não sou médica, sou paciente!!!

Enfim, a cirurgia vai acontecer quarta ou quinta, vou saber amanhã!!

Mil beijos a todos, Dani

UPDATE: a cirurgia foi remarcada para quinta feira!! Acabei de saber e tô ainda mais frustrada!! Ninguém merece esperar tanto!! O pior é a sensação de déja vu… quando fiz a mamoplastia foi assim também!!! Enfim, agora é esperar né?!!? SACO!!!  Não tô nada feliz!!

Faltam algumas horas!!

Falta pouco pra entrar na faca!!Gente, faltam poucas horas pra minha cirurgia (pra quem não sabe, vou fazer a cirurgia bariátrica)!! Tô super ansiosa, querendo que chegue logo!! Aliás, tô tão ansiosa que na verdade já queria estar operada, emagrecendo!! rs

Enfim, amanhã a essa hora já estarei saindo do centro cirúrgico ou no quarto!! Já deixei um post preparado pro Cello postar pra mim assim que acabar lá… assim todo mundo fica sabendo de mim né?!?! (tô me achando!! rs)

Até o final da semana eu já consigo vir postar e dar mais notícias ok?!?!

Mil beijos, Dani

PS: na foto do dia 275 do meu projeto fiz a brincadeira dizendo que faltava pouco pra entrar na faca… mas na verdade a cirurgia é por vídeo, ou seja, de canudinho!! rs

Mudança

Nosso escritório

Quem já fez mudança alguma vez na vida sabe o trabalhão que dá… eletricista, gesseiro, pintor, marceneiro, embalar, empacotar, separar… enfim, há uma infinidade de coisas a se fazer!!! Mas a parte boa chega… quando o apê começa a ficar com cara de pronto, as paredes já têm cor, os armários começam a ser montados!! Mais gostosa que essa fase só quando a mudança já está feita e o apê prontinho pra morar!! rs

Mas vamos por partes… por enquanto tô feliz que ele tá quase pronto!!! rsParede da sala

Semana que vem eu opero e na outra acho que o apê tá pronto!!! Enquanto isso continuamos morando na casa da minha mãe… coisa boa pra mim no pós operatório!! rs

Em breve volto com mais notícias!!

Mil beijos, Dani

PS: o apê novo tem 2 quartos e usamos 1 como escritório (foto de cima). Vamos ter uma bancada dividida em 2 áreas de trabalho, super chique!!! rs E a parede da sala ficou do jeitinho que eu queria… vermelhona!!! Que tal?!!?!?

PS2: para ver as fotos em tamanho maior basta clicar nelas!!

Ansiosa, eu?!?!

Imagina!! Quase nada!! rs Sou super, mega, ultra, hiper ansiosa!! rs E desde que me entendo por gente a ansiedade me faz comer!! Mas agora, com minha cirurgia chegando e eu tendo que emagrecer (ou, pelo menos, não engordar) tô tendo que rever meus conceitos!! Tô aprendendo se não a controlar, pelo menos e guiar, minha ansiedade!! Não, não é nada fácil!!

Foram anos e anos de terapia (sim, eu faço, acredito e recomendo!!), muitas batalhas por auto conhecimento, diários, blogs, conversas com amigas e muito olhar no espelho pra tentar me entender!! E eu ainda tô no começo do caminho!!

Aprendi a controlar um pouco da minha ansiedade… mas, o principal, aprendi a usá-la para outras coisas que não a comida!! Tenho estado muito ansiosa esses dias, com mudança, apê novo acabando reforma ainda e a cirurgia chegando!! O que faço?? Entro na net, fico vagando pelos flickrs, estudo fotografia, saio pra fotografar, futuco minha câmera, leio, faço palavras cruzadas… enfim, qualquer coisa que tira minha cabeça da comida!! E tem dado certo!! Não consegui emagrecer os 6kg que o médico pediu… mas emagreci 2,5kg!! E pra mim a maior vitória foi não ter engordado nas festas nem nessa época tão ansiosa!!

Enfim, aos poucos vamos nos conhecendo melhor e vencendo aprendendo a lidar com nossas neuras e limitações!! E é com mesmo eu aprender isso antes de operar… porque depois da cirurgia nada de doces, comida em excesso e descontar frustrações na comida!!! E haja coisa pra fotografar!!! rs

Mil beijos, Dani

Carinho

Quero agradecer a todos pelos comentários e pelo carinho enviado!! Saibam que me senti abraçada e acarinha por cada um de vocês e isso ajudou muito!!

Ainda estamos muito tristes, tanto eu quanto o Cello… a Sushi ainda tá sem entender, fica procurando a Nina pela casa, se assusta com qualquer barulho, tá carente, dengosa…

Mas o tempo vai resolver tudo!! Tô tentando pensar que era pra ser, que ela cumpriu a missão que tinha aqui, que nós demos todo o amor possível pra ela, que ela foi feliz conosco… essas coisas bem “lugar comum” mas que ajudam ainda assim!!

Enfim, estamos aqui, juntos, nos consolando mutuamente!! E o carinho de vocês é fundamental!!

Mil beijos, Dani268