Sobre mim

Euzinha:

Daniela, mas me chama de Dani (senão vou achar que tá brigando comigo!!). Apaixonada, pelo homem da minha vida, meus irmãos, minha gata, minha profissão… enfim, pela vida!! Tenho 29 anos, sou médica, leitora voraz, chorona (mas não conta pra ninguém!! rs), amiga, viciada em net, em seriados de TV e em ficar de preguiça na cama no domingo de manhã!!!

Adoro cinema, filmes em geral, adoro romances e sempre choro no final!!! (rimou!! rs) Adoro estar entre amigos, falar bobeira, rir à toa, adoro viajar, passear, conhecer lugares novos e revisitar alguns “antigos”, adoro ficar sozinha, quieta no meu canto (tem tempo pra tudo!!), adoro ficar em casa curtindo uma preguiça com meu amor, adoro uma festa, uma bagunça, almoço de família, com todo mundo falando ao mesmo tempo!!! Adoro minha gata, a Sushi, mas também gosto de cachorros!! Gosto de um belo dia de sol e adoro o barulho da chuva!! Detesto sentir calor mas também não gosto de sentir muito frio!! Deu pra entender?!!? Não?? Nem eu!! rs

Sou assim mesmo, contraditória!! E adoro!! rs

UPDATE: agora sou uma futura magra!! Fiz a cirurgia bariátrica dia 22/01/2009 e já estou no caminho de emagrecer o corpo e a cabeça!! Sim, tô fazendo dieta mental também!! Com muita força de vontade, acompanhamento psicológico e ajuda dos meus pais, meu marido lindo, meus irmãos e amigos!!



Minha história de amor:

Nos conhecemos pelo fotolog no final de 2003, na época éramos /danipontes e /sade. Nos vimos pela primeira vez em novembro de 2003 mas nada aconteceu (ele nem falou comigo). Em janeiro de 2004 minha família viajou de férias e eu tive que ficar pois estava no último ano de faculdade, fazendo plantões no hospital… aí começamos a conversar pelo icq, depois pelo msn… marcamos um encontro dia 07/01/04. Nesse mesmo dia rolou nosso primeiro beijo (e que beijo!!!) e eu acabei “sequestrando” ele pra dormir comigo. Depois de uns 2 meses começamos a namorar. Logo depois as famílias se conheceram, todo mundo “aprovou” e nós fomos nos apaixonando cada vez mais. Em janeiro de 2005 me formei e acabei me mudando pro Rio… foi quando ele me deu uma linda aliança de compromisso!! Depois de 1 ano no Rio voltei pra Vitória e resolvemos nos casar!!! Agora já estamos casadinhos, vivendo juntos num apê pequenino (bom porque toda hora a gente se esbarra!!!) e aprendendo a ser cada vez mais felizes juntos!!

UPDATE: fizemos 1 ano de casados!!! Tudo de bom!!!

Daisypath Anniversary Years Ticker

Anúncios

20 Respostas

  1. Pera lá… vc sequestrou o menino pra dormir com vc e só depois de dois meses começaram a namorar??? Olha Dani ou tu casas com esse menino ou te dou uns cascudos. Como pode macular a honra do garoto assim? Que coisa feia Dotora!!

    P.S: o que é um cerimonialista? Um padre de outra religião?

  2. Que linda história…:)
    Sejam felizes sempre

  3. Olha só que devassa…levou o Marcelo pro mau caminho…quer dizer, pro bom caminho…rs.
    Já te falei que acho essa estória linda, né? Ai, quem me dera sequestrar alguém assim…ui ui.
    Vou fazer de tudo pra estar aí no seu casório, prometo. Quero ser testemunha desse passo importante nessa estória…e vou levar feijão cozindo pra jogar na noiva…rs.
    Beijo

  4. hahaha menina deixa te contar, conheci meu atual rolo pelo flickr e sai pela primeira vez com ele adivinha quando?! 07/01/2007 hahahahahahaha e mais uma eu tb conheci o meu em novembro de 2005, mas ele namorava hahahahahahahhaaha
    Menina qta coiencidencia hahahahahahaha

  5. Dani….poxa eu sempre visito seu blog e sabe te admiro demais..vc é espontânea…dedicada…alegre….faça chuva ou sol…é de uma alma tão transparente e leve..suave…que encanta à todos…Eu não sabia que vc e o Cello se conheceram via net nem que moravam longe um do outro..queria poder ter mais contato com vc pra dividir minhas historinhas tb…pois eu vivo acreditando em namoros à longa distância…e amores virtuais, além disso estou na luta pra emagrecer mais 18 kgs..eliminei 10 já..mas é difícil …Acho que sou romântica demais…Queria uma opinião sua…sei lá….me dê um up vai estou precisando… conheci um homem no orkut..daí do Rio, temos uma diferença de 25 anos de idade…(eu sou a mais jovem)…estamos nos programando em conhecer..estou super ansiosa…e passam mil coisas pela minha cabeça…encontro…passeios…beijos…abraços dde almas..estas coisas…preciso de um conselho de alguém que tem uma história que deu certo…e me inspirar nisso e levar adiante o que meu coração quer…se alguém quiser tb opinar..aceito…viu galera!!Meu e-mail..se quiserem me add no msn: mfrlove@hotmail.com…logo farei um blog….aí vc me visita lá pra opinar ok?Ah…a fase de programar a cerimônia do casório é super bacana…trabalho como cerimonialista de casamentos e outros eventos…cada vez que uma noiva entra na igreja..eu quase choro junto de emoção..lindo demais!!!Beijinhos Dani….felicidades….

  6. Dani..obrigada por responder meu comentário…..obrigada memso….mas saiba que não me decepcionouo…pois sei que é complicado mesmo o lance de namorar à distância…respondendo à sua pergunta…tenho 25 anos…BOm desejo um ótimo final de domingo e ótima semana ..vou continuar a navegar no seu blog…é bom demais..sabia?Bjinho linda..Ah e vou fazer um blog…aí passo o endereço pra ti ok?Bye bye

  7. Que casal mais lindo!
    Ainda bem que conheço mais histórias felizes do que tristes na internet. Parabens aos noivos, muita felicidade. Beijos!

  8. Que fofo voces dois… adoro acompanhar essa historia de amor… logo mais terao os filhos… ai que lindo. A tia Lys aqui vai ser a mais coruja da net 😉

    Tao fofo…

    Lys

  9. emocionante, ams olha…as fotos falam por si só..olha o seu sorriso nesta última?lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    beijo!!!

  10. Oi Dani, vi seu antigo blog …sua história na bioscan.Moro em Belém, mas como vc mesma já deve saber a radiologia é muito disputada então tenho “atirado para todos os lados”.Achei o site da bioscan no google e pretendo fazer a prova.
    Vc poderia me dar umas dicas sobre a prova e falar um pouco sobre a especialização aí.
    De antemão agradeço.

    Meu e-mail é b2_little@yahoo.com.br

  11. Oi, Dani! Acabei de ler o teu perfil. Boa sorte na especializacão e no casamento. Aproveita bem essa fase maravilhosa. Legal que tu também estás participando do clube do livro da Lys. Espero que goste dos livros. Beijo pra ti.

  12. que legal hein?!
    bonita história

    Respondendo a sua pergnta: moro em madri, antes morei 5 anos em Barcelona :)beijos!

  13. ola – sempre acompanho o que voce escreve, queria continuar tendo acesso, posso ser contemplada com a senha? beijocas

  14. Boa tarde! Vim conhecer seu blog e convidá-la a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

  15. nossa, que historia gostosa de vcs 2!! mesmo com a distancia, ficaram firmes e fortes!! =) parabens!

  16. Ai que história linda, parabéns Dani e que vcs sejam muito felizes sempre! Um cheiro…agora vou ler mais seu blog que eu tou amando ;).

  17. que historia linda! … apesar de vc ter seqüestrado ele antes da hora… me diz como vc fez isso????
    parabens pelas bodas de papel!!!

    Felicidades sempre!
    beijo

  18. Oi Dani, sua história é muito linda, PARABÉNS!!! Andei fuxicando seu blog e confesso que adorei tudo que li. Bjs e bom final de semana.

  19. Oi Dani, vou fazer a cirurgia agora em março moro no ES e gostaria de me comunicar com pessoas que fizeram a cirurgia aqi no Estado.
    Beijos e parabéns pela coragem
    robertakaraujo@yahoo.com.br
    Se puder me escrever eu vou te agradecer de coração!

  20. Dani vc operou aonde e com quem?

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: