Mudança

Porque tudo na vida muda né?!!?

Porque eu tô mudando muito depois da cirurgia bariátrica!!! Não só física, mas mentalmente também!!

Porque meu apê novo tá quase pronto e estamos de mudança também!!

Porque o wordpress gratuito me travava em muitas coisas e agora eu quero ser livre e leve!!

Por tudo isso e mais um pouco… eu mudei!!

Calma, mudei de casa… de canto… de blog!!! Aliás, agora eu tô metida… tenho um domínio!! (até outro dia eu não tinha idéia do que isso significava!! rs)

Tô de casa nova!! Um lugar pra chamar de meu!! Um domínio todinho meu!! rs.

Enfim, mudei.. agora você me acha no danipontes.net ou então pode só clicar AQUI!!!

Mil beijos, Dani

PS: agradecimentos especiais ao Cello (meu amor), pra Meiroca e pra Alê, pelo incentivo e pela paciência!!!

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

1 semana

Eu com 1 semana de operada

Eu com 1 semana de operada

Hoje faz 1 semana da cirurgia!! Estou muito melhor do que imaginava e muito feliz também!! Não tive enjoo, vômito nem problemas pra comer beber meus alimentos!! (graças a Deus!! E ao meu bom comportamento também!! rs)

Continuo com umas vontades estranhas… caldinho de feijão (vou tomar amanhã!!! :-D), queijo minas (ainda vai demorar um pouco)!! rs

Ontem descobri um grupo muito legal!!! Várias pessoas que fizeram ou farão a bariátrica… os Amigos da Gastroplastia!! Tem gente de tudo que é canto do país e o pessoal se apoia, conversa, dá bronca quando alguém apronta, dá dicas, responde dúvidas… enfim, o povo é amigo mesmo!! Achei o máximo e tô curtindo e aproveitando pra tirar algumas dúvidas!! (Valeu gente!!) Já linkei alguns poucos aqui do lado pra quem quiser conhecer!!

Ah, mudei o nome do blog mesmo!! Afinal, agora sou uma futura ex gordinha!!! rs E pra base de comparaçao… fiz uma foto de corpo inteiro hoje pro projeto 365 dias… daqui uns quilos posto outra!! rs

E vamos que vamos!!

Mil beijos, Dani

Desvendando o amigo secreto!!

3Amigo secreto, ou oculto, ou X… desde que me lembro sempre participei de um no final do ano, fosse na escola, entre alguns amigos, no inglês, na faculdade, ou mesmo na família!!! Sempre me diverti e adorava ficar um tempo imaginando o que dizer ao descrever a pessoa, a diversão de tentar imaginar quem tinha me tirado ou de tentar enganar quem eu tinha tirado!!

Mas depois que comecei a participar do amigo secreto “virtual” da Meiroca descobri que a diversão da brincadeira começa bem mais cedo e dura mais também!!! Logo no começo o mural já estava bombando com recados, receitas, incentivos à vida saudável (né Lys?!?!) e anônimos!!!

Sem falar que depois do sorteio começaram os emails anônimos!! O meu amigo anônimo se autodenominou de X e me deixou perdidinha t1odo o tempo!! Cheguei a pensar que era o Sérgio…

Quando fomos pro mural tinha um monte de gente se dizendo X… aí fomos obrigadas a inventar um “aperto de mão secreto”!!! rs Então ficou combinado que meu amigo  assinaria XxX e me chamaria de Daniiiiiii com 7is!! rs Já imaginou a diversão de ficar quase 1 mês batendo papo com uma figura dessas sem ter a menor idéia de quem fosse?!!? E foi uma delícia!! Tinha hora que eu até me espantava conversando com ela como se fosse uma amiga querida, sendo que eu nem sabia quem era!! rs42

Enfim, minha amiga oculta foi, e é, uma fofa!! Super atenciosa, carinhosa, divertida e atriz!! Sim, porque ela me enganou direitinho!!!

Mas chega de enrolação né?!?! Pra matar a curiosidade de todos os que ainda não adivinharam pelas fotos… o X (ou XxX) é a Carola!!! Ah, além de tudo ela mesma fez o meu cartão de Natal!!! Chique né bem?!!? rs

Carola, valeu pela carinho querida, adorei ser sua amiga secreta!!! Além de toda a diversão sei que ganhei uma amiga!!!

Mil beijos, Dani21

PS: ficou curioso pra saber quem tirou quem?? É só sair olhando blog por blog!!! rs Assim dá pra descobrir também quem eu tirei!!! Será que eu era algum anônimo?? rs

Aqui vai a lista dos participantes:

  1. Meire Gomide (Italia)
  2. Drica (Sao Paulo – SP)
  3. Alê B- Inglaterra
  4. Anninha Pontes(Mongagua – SP)
  5. Anunciação (Sao Luiz – MA)
  6. Barbara (Sao Paulo – SP)   blog com senha
  7. Carola Steedman (Inglaterra)
  8. Celia (Suecia)
  9. Ciça (Alemanha/França)
  10. Daniela Pontes (Vitoria – ES)
  11. Elvira (Sao Paulo – SP)
  12. Elza Lara (Sao Paulo – SP)
  13. Grace – Suecia
  14. Lino (Vila Velha – ES)
  15. Luci Lacey (Estados Unidos)
  16. Lys (Japao/Brasil)
  17. Mayra (Portugal)
  18. Mercia (Noruega)
  19. Mirella (Canada)
  20. Rosamaria Teixeira da Costa (Santa Maria – RS)
  21. Sandra – (Hawai)
  22. Sergio do Nascimento (Maceio – AL)
  23. Viviane Oliveira – Rio de Janeiro – RJ

UPDATE: Quem tirou quem…

amigo-secreto-41

Voltando…

Depois de muito tempo fora… estou voltando ao blog!!! Saudades de todos os amigos que fiz por aqui!! Saudades de desabafar, falar da minha vida, falar bobeira…

Mas essa volta vai ser mais light, sem tantas cobranças!! Aliás, foram elas que me fizeram largar o blog… tenho a síndrome do perfeccionismo!! Se é pra fazer tem que ser bem feito, conhecem?!?! Aí preferi não fazer a fazer “mal feito”!! Coisa de doida né?!!?

O maior incentivo pra voltar?!!? Foi o amigo secreto da Meiroca!!! A Meire, uma fofa de carteirinha, organiza o amigo secreto todo final de ano e esse ano foi  o primeiro que participo sem ter blog!! Me deu uma saudade… uma vontade de ter blog também!!! rs

Enfim, tô de volta!!! Podemse sentir à vontade, tem lugar pra todos!!

Mil beijos, Dani

Clube do livro

Esse mês estamos discutindo o Chalaça, um livro de “memórias” do conselheiro pessoal de Dom Pedro!!! Muito divertido, apesar de não ser lá muito histórico!! rs

E hoje o post é meu… então passa !!!

Ah, tô super ansiosa, mês que vem sou eu que escolho o tema e indico 3 livros a serem votados!! Que tal entrar no clima e ler junto com a gente o vencedor?!!?

Mil beijos, Dani

PS: foto do meu projeto 365 dias… já tô no 42!!!

Recomeço

Depois que a Bebea morreu eu disse que nunca mais ia querer outro gato!! Me sentia traída por ela ter ido tão cedo e tão rápido!!! Mas a melhor coisa do ser humano é a capacidade de mudar de idéia né?!?! O Cello ficou falando que queria outra gatinha, que sentia falta, que não gostava de dormir sozinho quando eu estava de plantão… enfim, ele foi minando minha resistência e me convenceu!!! (ainda bem!!)

Procurei por gatinhos abandonados da nossa cidade (não vejo sentido em comprar um quando existem tantos por aí precisando de um lar!!) e descobri, através do orkut!!, uma moça daqui que recolhe gatos largados dentro do campus da universidade e cuida deles até encontrarem um lar. Fomos lá ontem e eu quase fiquei doida!!! Queria todos!!! rs Mas depois de 1 hora lá, escolhemos nossa nova filhotinha!! Apresento a vocês o mais novo membro da casa: SUSHI!!!

Tô muito feliz (e o Cello também!!) com nossa gatinha!! Ela ainda tá se adaptando, miou muito essa noite e não deixou ninguém dormir mas já é um xodó!!! Muito bom ter coragem pra tentar de novo!!!

Enfim, é isso… sei que tô sumida daqui mas é que ando empolgada com o projeto 365 dias do flickr então nem vou prometer nada!!! rs

Mil beijos, Dani

Meu novo projeto

Pois é, sumi mais um tempo do blog… mas é que tô super empolgada com um novo projeto: os 365 dias!!! Não sabe o que é?!!? É uma maluquice da galera lá do Flickr: você posta um auto-retrato seu por dia, durante 365 dias!!! E haja criatividade pra fazer isso viu?!!? A Dri e a Ciça já estão na brincadeira há um tempão!! Eu tinha uma certa vontade de começar mas medo de fazer feio!!! Aí a Meiroca, a Vivi e a Alê começaram… a Vivi me deu a maior força e acabou me convencendo!!!

Então, desde o dia 16/04/08 eu criei coragem e comecei meu próprio album!!! Tô me divertindo muito e imaginando mil jeitos de me auto fotografar!!!Aí o blog acabou ficando um pouco de lado… mas deu uma saudade!!! Então cá estou de volta!!! 😉

Querem ver minhas fotos do projeto!?!? Duas aparecem nesse post… as outras estão nesse link aqui!!!

Mil beijos, Dani