Mudança

Porque tudo na vida muda né?!!?

Porque eu tô mudando muito depois da cirurgia bariátrica!!! Não só física, mas mentalmente também!!

Porque meu apê novo tá quase pronto e estamos de mudança também!!

Porque o wordpress gratuito me travava em muitas coisas e agora eu quero ser livre e leve!!

Por tudo isso e mais um pouco… eu mudei!!

Calma, mudei de casa… de canto… de blog!!! Aliás, agora eu tô metida… tenho um domínio!! (até outro dia eu não tinha idéia do que isso significava!! rs)

Tô de casa nova!! Um lugar pra chamar de meu!! Um domínio todinho meu!! rs.

Enfim, mudei.. agora você me acha no danipontes.net ou então pode só clicar AQUI!!!

Mil beijos, Dani

PS: agradecimentos especiais ao Cello (meu amor), pra Meiroca e pra Alê, pelo incentivo e pela paciência!!!

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

9 Respostas

  1. parabens!!!!! é otimo ter um dominio pra chamar de seu!!!!!! hehehehehe

    beijaoooooooooooooo

  2. Chiquéeerrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 😀 Muito bem, tá dominado! rsrsrs

    Vc fez cirurgia? Qdo foi isso? Tá tdo indo bem?

    beijo grande pra tu, saudades!!!!!

    PS. Ahh, dois meses depois, ele saiu de novo do seminário e voltou p ex-noiva… rs até a próxima crise (ou não). affff

  3. Apesar do cansaço, é delicioso arrumar nosso cantinho.
    É como criar raízes.
    Dani querida, está aqui o link.
    http://www.divshare.com/download/6517328-5bd

    Beijinhos meu bem.

  4. Oi Dani. Tava dando uma olhada no google sobre bariátrica… sobre as dores que sinto no pós operatório. Ah, desculpe, hoje é o 3 dia após a cirurgia e tem horas que fico desanimado com essas dores. Você também as sentiu? São dores como gazes… também doi depois que faço minhas “refeições” líquidas… aí eu caminho.. deito.. caminho… aí vai passando.. como de novo e volta… ai caminho..deito..sento…

  5. taí meu email…

    helberalmeida@yahoo.com.br

  6. Dani querida, parabéns pela nova casa, que sejas muito feliz!

    Bjim, cosquirídia.

  7. Parabens pelo novo cantinho. Bj

  8. deixei um selinho pra vc no meu blog! passa la pra vc ver!!

    beijosssssssssssssssss

  9. menina poderosa, vc!!!! beijo e uma ótima semana, Dani!!!

Comentários encerrados.

