FELIZ NIVER MEIROCA!!!

dsc00768Hoje é o aniversário de uma pessoa muito fofa e linda!!! Uma amiga “virtual” de alguns anos que está sempre comigo!! Apesar de nunca termos nos encontrado ao vivo posso dizer a Meiroca é uma pessoa especial, iluminada!!! Sabe aquelas pessoas que agregam, unem e criam laços e grupos de amigos sempre abertos a mais pessoas?? Pois é, é ela!!

Amiga, saiba que te admiro muito e te desejo toda a felicidade do mundo pra você!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEIROCA!!!

dsc00750

Ah, quer dar parabéns pra ela?? É só clicar AQUI!! Mas se você quiser participar da festa virtual que montamos pra ela… clique AQUI!!! rs

Mil beijos, dani1

PS: as flores de hoje, claro, são todas pra ela!! (e foram todas clicadas por mim!! :-D)

PS2: a própria aniversariante fez minha assinatura de presente pra mim!!! Chique né?!!? rs

dsc092711

10 Respostas

  1. Mais festa!!!!!! feliz aniversario pra Meiroca!!!!!!!!
    beijos

  2. E viva eu, viva tudo viva o Chico Barrigudo!!! Happy Birthday to Me…..iroca!!!!

    Dani olha eu aqui na minha festa.

    Muito obrigada minha linda!

    Meiroca

  3. […] Dani, adorei a festa que voce fez pra mim! […]

  4. Ela merece! Ela merece! Ela merece!!!!

    Viva a Meiroca!!!!

    Bjim procês.

  5. Oi Dani,

    Andei fuxicando seu blog, achei muito legal. E aproveito a oportunidade para parabenizar a nossa querida Meiroca “Alles Gute zum Geburtstag”
    Bjocas

  6. Oi Lu!!!
    Valeu pela visita querida!!! Mas em breve estarei na minha nova casa… me visita

  7. Dani a sua nova casa tá linda…A Lele’s e a Dinha são demais 🙂
    Amei sua homenagem para Meiroca, ela merece 🙂

  8. Quem q não ama a Meiroca né?
    Bjs x x x

  9. Dani meu bem, uma festa maravilhosa.
    Mas ela merece, é uma pessoa incrível, cheia de amor e generosidade.
    A Meiroca é muito especial!!!
    Felicidades amore.
    Beijos Dani

  10. dani, eu moro em vila velha no ES gostaria de comunicar com pessoas do meu estado que fizeram a cirurgia pois também irei fazer agora em março.
    Se puder me escrever eu te agradecerei muito
    robertakaraujo@yahoo.com.br

Comentários encerrados.

