Diário da bariátrica: eu quero mastigar!!!!

mastigandoGente, continuo me recuperando super bem e aceitando a dieta sem nenhum tipo de problema!! 😀

Essa semana comecei o caldinho de feijão (que tava morrendo de vontade!!) e o leite!! Já tomei vitamina de banana e iogurte light de morango!! (delícia!!)

Mas ultimamente tenho ficado doida, alucinada, morrendo de saudade de uma coisa super simples: mastigar!!

Nem precisa ser nada demais… um queijo minas (sim, continuo seca, fissurada em queijo minas!! rs), um ovo cozido… qualquer coisa que eu possa colocar na boca e mastigar!!!

O pior é não saber quando vou mastigar!! É que eu ainda não voltei na nutricionista… tá marcado pra quinta feira que vem!! Então não direito como será a dieta da 3 semana… só sei que aumenta a quantidade e o espaçamento!! Mas não sei qual será a alimentação… aí fico mais ansiosa ainda!! rs

Mas tudo bem, tô me controlando!!

Mudando um pouco de assunto… hoje saí de casa pela primeira vez depois da cirurgia e finalmente reparei que eumastigar emagreci mesmo!! rs Sim, porque eu tava me pesando e o Cello tava dizendo que eu emagreci… mas eu não tinha reparado!! Até colocar um vestido que eu tava usando muito antes de operar e que ainda não tinha usado… senti que ficou mais folgadinho!!! Gente, isso é tudo de bom!!!

Até diminuiu um pouco minha vontade de mastigar!! rs

E vamos que vamos!!

Mil beijos, Dani

17 Respostas

  1. Dani, parece-me estar ouvindo a minha amiga cachorreira. Ela dizia a mesma coisa. Não sentia fome, mas sentia necessidade de mastigar. Calma que loguinho você poderá comer biscoitos sequinhos, tipo água e sal. Bjkª. Elza

  2. Essa cirurgia é o máximo … Eu perdi , graças a Deus , 70 quilos . Uns 8 voltaram mas mesmo assim estou no lucro total , não é mesmo ???
    Beijinhos e estou vendo você ir rumo a sua vitória !

  3. chiclete….veja se pode…. rssss… eu aqui, querendo ajudar!!!!! beijossssssss

  4. Ola, Dani!

    Ah, a famosa cirurgia da linda Dani…a Meire falou…tudo de bom na recuperacao…e que essa vontade de mastigar passe..é apenas por um tempinho..é rápido.

    Um beijo e melhoras

  5. A dica da Lu é boa, chiclete!
    E o caldinho tava bom? Hmmmmm…
    Bjs e boa semana x

  6. Daniiii, coloca um trident na boca e voilá rsrsrsrs
    Estou adorando acompanhar seu antes e depois, vai colocando fotos pra gente ver! Eu não fiz cirurgia não, mas preciso perder uns kilos ;c)
    Beijossss

  7. Oiee Dani qto tempo hein,estava escrevendo um coments para bel e vi teu coments lá ai vim passear aqui no teu cantinho.Nossa nem sabia que vc fez a cirurgia bariatrica.Torço para que dê tudo certo para vc,que tenha uma excelente recuperação.Meu cunhado fez é tá otimo,magro,elegante. Olha só meu blog tá com senha adoraria receber tua visita me mande um email que te mando um convite,será um neorm prazer te recebr no meu Banga,meu email é thatydu08@hotmail.com.Aguardo teu email.

  8. Dani nao pode mastigar um chicete sem açucar? ou serah que isso estimula o apetite?

  9. Dani,
    que engraçado!! nunca pensei que a gente teria essas vontades… vontade de mastigar… hehehehe…
    acho q tudo é pscicológico mesmo… pq vc esta sendo bem alimentada!
    beijos e continue assim

  10. E se você mastigasse e depois não engolisse? Sei lá, é meio estranho mas eu te entendo. Mas acho que mastigamos e acabamos por engolir no reflexo.

  11. Olá Dani , vou em alguns meses fazer a cirurgia ,estou me preparando ha 4 meses psicologicamente , além disso quero me preparar bem nutricinalmente tenho muita dificuldade de mastigar , acho que será o meu maior problema, uma fisioterapeuta me deu uma dica importante , que eu comece a fazer exercícios fisicos. para melhorar minha respiração e diminuir posivel desconforto no po´s operatório. Por favor me mande dica.

  12. Que coisa boa! É ótimo quando isso acontece!!!
    Bjo!

  13. Eita,que bom,né?Em frente!

  14. meu nome e luciana moro no rio de janeiro estou esperando o meu plano libera minha cirurgia esto u que nao me aguento de asiedade pois peso 128 kilos sou hipertensa e diabetica daqui mais para frente terei esperiencia para trocamos em quato isso emvia as suas para mim pois fico muito feliz em saber que mais um sonho foi realizado beijos e que deus te abençoe

  15. olá tenho 24 anos e peso 109kg, moro em São Caetano do Sul – Sp, aqui eles tão fazendo a cirungia pela prefeitura – sus,
    já fui encaminhada para o endoquino aprovar, gostaria de saber quais os procedimentos q teve q fazer antes da cirurgia?….obrigada!

  16. Quero muito fazer a operçao me sinto ridicula tao gorda, ainda ontem fui chamada de baleia que odio! Meus joelhos nao param de doer e nunca encontro roupa que de em mim, sem contar que adoro ou melhor dizendo adorava dançar quero arrasar no rebolation mais com esse corpo realmente e impossivel, fiz um plano de saude o vendedor disse que posso fazer em oito meses sabe se e verdade ou mentira?, a cicatriz e muito feia? como e aqui no RJ para operar ? me conta tudo por favor qdo tiver tempo me manda imail, me explicando como realmente funciona, bjus…

  17. Estou precisando fazer essa cirurgia, Passei pelo médico gastro, pois não sabia por onde começar. Já recebi a indicação de um médico que faz essa cirurgia na minha cidade. Tenho 114KG e 1,50 m de altura. Estou buscando informações

Os comentários estão desativados.

