1 semana

Eu com 1 semana de operada

Eu com 1 semana de operada

Hoje faz 1 semana da cirurgia!! Estou muito melhor do que imaginava e muito feliz também!! Não tive enjoo, vômito nem problemas pra comer beber meus alimentos!! (graças a Deus!! E ao meu bom comportamento também!! rs)

Continuo com umas vontades estranhas… caldinho de feijão (vou tomar amanhã!!! :-D), queijo minas (ainda vai demorar um pouco)!! rs

Ontem descobri um grupo muito legal!!! Várias pessoas que fizeram ou farão a bariátrica… os Amigos da Gastroplastia!! Tem gente de tudo que é canto do país e o pessoal se apoia, conversa, dá bronca quando alguém apronta, dá dicas, responde dúvidas… enfim, o povo é amigo mesmo!! Achei o máximo e tô curtindo e aproveitando pra tirar algumas dúvidas!! (Valeu gente!!) Já linkei alguns poucos aqui do lado pra quem quiser conhecer!!

Ah, mudei o nome do blog mesmo!! Afinal, agora sou uma futura ex gordinha!!! rs E pra base de comparaçao… fiz uma foto de corpo inteiro hoje pro projeto 365 dias… daqui uns quilos posto outra!! rs

E vamos que vamos!!

Mil beijos, Dani

19 Respostas

  1. Como vc esta linda Dani… ja quero ver com o resultado final (esses 72 ai do contador)… tenho certeza que vc chega la!!!!
    beijos

  2. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  3. aaah q bom, li agora a sua resposta, amiga. isso é fundamental. gostei!!!!

  4. Oi Dani… vamos que vomos.. é isso ae moça… e conmtine com essa vitalidade toda.. um grande beijo e boa sorte

  5. Minha linda ex gorda futura Top Model.

  6. Dani, vc é mesmo muito linda e não vejo a hora de ver vc com 72 kg.
    Ontem quando fui comer meu queijinho branco (como todos os dias – sou mineira, né?), fiquei com a maior consciência pesada, pode??
    bjão, Édina

  7. Vamos mesmo, pois nós estamos aqui com vc amiga 🙂
    Muitos bjos e aproveita seu caldinho de feijão 🙂

  8. Linda Dani… vai ser super interessante te acompanhar nesse processo.
    Imagino o tamanho que esta sua alta-estima.
    Bjks

  9. DANI, MINHA AMIGA CACHORREIRA DELETOU UNS 45 KG OU MAIS POR MEIO DA BARIÁTRICA E, PORQUE COME POUCO, TEM UMA CARTEIRA DO MÉDICO OU DECLARAÇÃO, NÃO SEI DIREITO, DIZENDO QUE ELA NÃO PODE COMER MUITO E, POR ISSO, QUANDO ELA VAI ÀS CHURRASCARIAS, ELA PARA MEIA REFEIÇÃO!!! Ela come menos do que uma criança e por isso paga como criança … Bjkª. Elza

  10. oba! fotinhos diárias? ahãn! cad~e a de hoje? hehehe

  11. Barbara, na verdade eu já tiro fotos minhas todo dia há cerca de 289 dias!! rs É um projeto maluco que participo lá no flickr…
    Mas as fotos pra comparação eu vou tirar à medida que for emagrecendo!!
    Mas se quiser, tem foto minha todo dia nesse link: http://www.flickr.com/photos/danipontes/

  12. Ai minha ex-fofa… no proximo verao nos vamos defilar lindas leves e MAAAAgras pls praias de vitoria!!!

  13. É muito bom ter um grupo de apoio;ajuda na caminhada.Em frente!

  14. Oi Dani

    Que maravilha, vc esta indo muito bem.

    Parabens

    Beijinhos e bom final de semana

  15. Parabéns pelo POST e também pelo Blog!

    Ajude a divulgar sobre os perigos do Chá Abortivo!

    Material Especial do Banco de Saúde alerta sobre o uso de chás com supostos efeitos abortivos!

    Os efeitos dos chás durante a gravidez e a verdade sobre o chá abortivo.
    http://www.bancodesaude.com.br/gravidez/cha-abortivo

  16. Dani c está mesmo muito. Estamos aqui junto com vc nessa sua luta. Bj

  17. Oi Dani, passei aki pra conferir seu blog e dzr que achomto legal essa sua iniciativa. Seja mto bem vinda ao grupo! Sucesso BORBOBABY!! kkkkkkkk
    Bjim, Keke

  18. ahaaaaaaaaaaaa

    descobriu a agente!!! eu q fico feliz por vc fazer parte do nosso grupo!! vc é alto astral e de pessoas assim q precisamos!! um dia vi ser vc dando apoio pra quem vai operar!!

    parabensssssssssssssssss

  19. ah, entendii. Tb tenho flickr, e tentei fazer os 365 dias, mas no blog. Não consegui 😦 . mais tarde vou lá no flickr te adicionar, tá? bj bj Boa semana 🙂

Os comentários estão desativados.

