Já estou em casa!!

Gente, já cheguei em casa!! Tô cansadinha, mas bem!! Já tô me alimentando… quer dizer, 50ml de líquidos a cada 30 minutos!! rs

Sinto muito pouco desconforto mas bastante sono!! Assim que der volto com mais notícias!!

Obrigada a todos pela atenção, carinho e pensamentos positivos!!

Mil beijos, Dani

13 Respostas

  1. Dani querida, que bom que já estás em casa! Agora é só te cuidar e logo vais estar saudável, além de linda.

    Estamos contigo!

    Bjim, fica bem.

  2. Oi Dani, cheguei no seu blog por acaso e adorei, virei leitora! Boa sorte na recuperação da cirurgia, vou acompanhar sempre pra saber como vc está se saindo.

  3. Isso aí moça… nada melhor que voltar para casa! Uma nova Dani está surgindo.. conte-nos tudo! Bjs

  4. Daniiiiiii!
    Muitos bjos minha amiga e estarei sempre aí 🙂

    Bjokas

  5. Minha querida, você logo, logo, estará recuperada e se alimentando normalmente. Estou aqui. Precisou de mim, grite! Bjkªs. Elza

  6. Danisinha que bom ter noticias suas e noticias boas.
    Te cuida, faça tudo direitinho a gente te espera e torce por vc.
    Bjs

  7. Que bom!Continuarei na torcida pela evolução dez.Um beijo.

  8. continue dando noticias e se cuida!! bjao.

  9. Querida Dani,
    Estou muito feliz por vc. Sou sua amiga e se precisar de mim estarei pronta pra te ajudar. beijos da Édina

  10. Parabéns amiga ,
    você vai rumo a vitória certa e ficará ainda mais linda !
    Beijinhos e sei bem o que você está passando pois já passei por tudo isso !
    Beijinhos .

  11. Dani, que bom saber que sua recuperacao esta sendo boa! descansa bastante e relaxa! =) vc vai ver que rapidinho vc vai estar 100%! bjs!

  12. AMEME Senhor… estava aqui com o coracao na mao, rezando por noticias!!! Benza Deus minha flor… descanse bem

  13. Oba ! Minha amiga linda já está de volta !

    Vim aqui pois estava preocupada… fico feliz de saber que está tudo bem.

    Muitos beijos
    Lys

Comentários encerrados.

