Faltam algumas horas!!

Falta pouco pra entrar na faca!!Gente, faltam poucas horas pra minha cirurgia (pra quem não sabe, vou fazer a cirurgia bariátrica)!! Tô super ansiosa, querendo que chegue logo!! Aliás, tô tão ansiosa que na verdade já queria estar operada, emagrecendo!! rs

Enfim, amanhã a essa hora já estarei saindo do centro cirúrgico ou no quarto!! Já deixei um post preparado pro Cello postar pra mim assim que acabar lá… assim todo mundo fica sabendo de mim né?!?! (tô me achando!! rs)

Até o final da semana eu já consigo vir postar e dar mais notícias ok?!?!

Mil beijos, Dani

PS: na foto do dia 275 do meu projeto fiz a brincadeira dizendo que faltava pouco pra entrar na faca… mas na verdade a cirurgia é por vídeo, ou seja, de canudinho!! rs

7 Respostas

  1. Ta chegando a hgora em q vc vai ficar lida!
    Estmos todos em pensamentos.

    Bjs

  2. errei…em que vc vai ficar mais LINDA, fltou un N

  3. Boa sorte e tô torcendo por vc 🙂 x

  4. Dani, vai dar tudo certo!!! tenho certeza!
    estou aqui pensando em vc!
    beijos!

  5. eheheheh… esse seu espirito é ótimo!
    Boa sorte com o canudinho, viu?! Bjs,

  6. Estamos todas concentradas em ti. Boa sorte!

    Bjim.

  7. vai dar tudo muuuuito certo, ok? Quero todas as notícias. Quanto ao clube do livro: Menina! eu até já tenho o link lá no meu blog. A Mércia me apresentou. Sempre passo por lá. Quem sabe um dia eu não comente algum livro? Um beijo, fique em paz e sucesso!!!

Comentários encerrados.

