Alarme falso!!

Tô arrasada!! Vontade de me jogar no chão e fazer pirraça igual criança!! Minha cirurgia foi adiada!! Eu sei, foi por um bom motivo… conseguiram um fígado lá do Rio pra fazer transplante num paciente daqui!!! Mas ainda assim eu tô chateada, irritada e triste!!

Poxa, tava tudo certo e marcado há tanto tempo!! Nessa hora é ainda pior ser médica pois fico me culpando por estar frustrada, fico pensando que deveria estar feliz pelo paciente que tá recebendo o fígado!! Mas, mesmo sendo médica, eu tô frustrada, porque nesse momento eu não sou médica, sou paciente!!!

Enfim, a cirurgia vai acontecer quarta ou quinta, vou saber amanhã!!

Mil beijos a todos, Dani

UPDATE: a cirurgia foi remarcada para quinta feira!! Acabei de saber e tô ainda mais frustrada!! Ninguém merece esperar tanto!! O pior é a sensação de déja vu… quando fiz a mamoplastia foi assim também!!! Enfim, agora é esperar né?!!? SACO!!!  Não tô nada feliz!!

18 Respostas

  1. Dani, minhas energias continuam 🙂
    Fica calma, tudo nesta vida tem uma razão…Bjokas

  2. Dani, estava aqui escrevendo minha msg para o grupo, pedindo para enviarem pensamentos positivos para vc, e interrompi para vir ler melhor sobre o nome da cirurgia, e me deparo com este post. Poxa que raiva. E’ muito ruim isso, psicologicamente a gente fica no chinelo, mas calma, muita calma, nao era pra ser hoje.

    Um beijo

    Meire

  3. Dani,
    Não se preocupa que tudo vai dar certo!!! pense no lado bom… a pessoa provavelmente estava com um problema bem pior e mais urgente!!!
    Eu sei que para o psicológico não é nada bom!! Mas agora é questão de dias!
    beijos! estamos aqui ainda na torcida!

  4. eu sei que fica aquele sentimento misturado dentro da gente. por um lado é otimo pela pessoa que recebeu mais uma chance de viver bem, e pelo outro vc fica revoltada pq se preparar pra uma cirurgia tb exige muito trabalho psicologico! fica triste nao, pq assim vc e a outra pessoa vao conseguir o que querem no final…tenta relaxar e lembra, que se nao era pra ser hoje, é melhor assim. Deixa quieto e agradece! 😉 bjs!

  5. Dani, eu calculo como deves estar chateada, mas não esquenta. Como as gurias falaram, de certo que não era a hora. Nada é por acaso. Tudo vai dar certo e nós continuamos aqui torcendo por ti.
    Bjim.

  6. Dani, estou falando com a paciente, pessoinha linda que tem o direito de ficar ansiosa por ser submetida a cirurgia de grande porte: Fale sobre essa frustração, chore e fique brava por algum tempo. Depois, pare para pensar que esse adiamento foi para seu bem e agradeça por ele. Eu sei que agradecer da boca para fora pode parecer besteira, mas agradeça um milhão de vezes que a resposta virá, bonitinha para você. Quer mais detalhes? Escreva para mim. BJkª. Elza

  7. daniiiii uhuuuu! ageunta + um poukim q vai ser a sua vez e aí, querida… é spo correr pro abraço! beijosssssssssssss

  8. Amiga ,
    ainda bem que foi por uma grande causa mas dá frustração MESMO !!! Mas logo chega e você verá que passa rápido e logo vc estará FIININHA !!!
    Beijinhos

  9. Frustação não é pecado não 🙂
    Aguenta ai que quinta tá ai do lado 🙂
    Bjs x

  10. Faço minhas as palavras da Elza;ela disse o que eu queria com palavras que eu não sabia dizer.Um beijo,tou torcendo por vc.

  11. vixi mainha! é amanhã então! bj e boa sorte!

  12. Oiii!!!
    Acabei de achar seu blog e gostei muito!!!
    E espero que de tudoc erto na sua cirurgia, tudo de melhor!!!! Vai dar tudo certo :):):)

  13. Puxa amiga, que chato, mas que bom que é por um bom motivo né? e que bom que já remarcaram!

    Quinta feira vou torcer dia inteiro por ti.

    Boa sorte!

    Beijão!

  14. Ah, Dani, passa rápido! Hoje já é fim de tarde de quarta-feira, amanhã já está aí!

    E boa sorte, que tudo corra bem, você não sinta nenhum tipo de dor e que tenha uma ótima recuperação. E ah, que emagreça e fique ainda mais lindona!

    Beijo.

  15. Estamos aguardando noticias…

  16. Dani querida, não pude vir aqui antes pq estou com hospedes desde ontem, mas não esqueci de ti nas minhas orações.
    Fico na espera de uma notícia aqui ou lá nos amigos da Meiroca.

    Bjim. Fica bem.

  17. Manda news… queremos saber como estão as coisas 🙂
    bjs no coração…
    Amamos Você!

  18. fica assim nao!!
    logo logo te ligam e falam nova data! 🙂

Os comentários estão desativados.

