Mudança

Nosso escritório

Quem já fez mudança alguma vez na vida sabe o trabalhão que dá… eletricista, gesseiro, pintor, marceneiro, embalar, empacotar, separar… enfim, há uma infinidade de coisas a se fazer!!! Mas a parte boa chega… quando o apê começa a ficar com cara de pronto, as paredes já têm cor, os armários começam a ser montados!! Mais gostosa que essa fase só quando a mudança já está feita e o apê prontinho pra morar!! rs

Mas vamos por partes… por enquanto tô feliz que ele tá quase pronto!!! rsParede da sala

Semana que vem eu opero e na outra acho que o apê tá pronto!!! Enquanto isso continuamos morando na casa da minha mãe… coisa boa pra mim no pós operatório!! rs

Em breve volto com mais notícias!!

Mil beijos, Dani

PS: o apê novo tem 2 quartos e usamos 1 como escritório (foto de cima). Vamos ter uma bancada dividida em 2 áreas de trabalho, super chique!!! rs E a parede da sala ficou do jeitinho que eu queria… vermelhona!!! Que tal?!!?!?

PS2: para ver as fotos em tamanho maior basta clicar nelas!!

3 Respostas

  1. Dani, vc ja tinha falado da parede vermelha e achei que ficou linda.

    Ta chegando a hora, pede para o Cello mandar noticias.

    Bjs

  2. Ficou LINDOOOO 🙂
    Amiga força lá na operação e pensamento positivo.
    Sua casinha tá fofa!

  3. Dani que tudo dê certo na sua cirurgia. Tô aqui pensamento positivo x x

Comentários encerrados.

