Carinho

Quero agradecer a todos pelos comentários e pelo carinho enviado!! Saibam que me senti abraçada e acarinha por cada um de vocês e isso ajudou muito!!

Ainda estamos muito tristes, tanto eu quanto o Cello… a Sushi ainda tá sem entender, fica procurando a Nina pela casa, se assusta com qualquer barulho, tá carente, dengosa…

Mas o tempo vai resolver tudo!! Tô tentando pensar que era pra ser, que ela cumpriu a missão que tinha aqui, que nós demos todo o amor possível pra ela, que ela foi feliz conosco… essas coisas bem “lugar comum” mas que ajudam ainda assim!!

Enfim, estamos aqui, juntos, nos consolando mutuamente!! E o carinho de vocês é fundamental!!

Mil beijos, Dani268

17 Respostas

  1. Que gracinha, vc tem blog tb!!!!
    Li o que aconteceu com a NIna… espero que vcs (inclusive Sushi) fiquem bem o mais rapido possivel!!
    Beijosss

  2. ❤ x precisando a gente tá aqui (longe mas tá 😉 )

  3. Ah, Dani, só hoje vi o que aconteceu com a Nina. Eu te leio há tempos já, lembro quando foi com a Bebea (era esse o nome dela?). E sei exatamente o que é sofrer com a falta de um bichinho.

    Mas viu.. não tem tela nas suas janelas?

    O tempo cura a tristeza, mas a saudade sempre fica, né?

    Beijo.

  4. Dani,
    A Ginger parace com a Nina, ontem eu abracava ela e chorava pensando na sua Nina, deou em mim, entao imagino como ainda estaja doendo em voces. Beijos e abracos e muito carinho do fundo do meu coracao.

  5. tá vendo só? também existe carinho na blogosfera!

    tudo de bom pra vc

    bjo

  6. Força!

    Beijo, beijo, beijo!

  7. Todas nós queremos que você fique bem, se recupere.
    Um beijinho para ti!

  8. A saudade sempre existirá, mas a dor vai embora, acredite. fique bem.

  9. Dani, como estás? Espero que mais conformada.

    Hoje faz 7 anos que perdi minha mãe e ainda doi demais.

    Bjim.

  10. ola, Dani!

    Minha filha tem uam gata selvagem…nada muito carinhosa, mas a gente acaba por se apegar, a cuidar.
    Sinto muito a sua perda, ja perdi um cachorro e sei bem o que é isso.

    Um beijo

  11. Dani!

    Como foi teu dia hoje?
    E o Cello?

    Beijos

    Meire

  12. Dane querida, que triste o q aconteceu com a NINA. Nos tb temos uma gatinha, Sacha, e sabemos o que vc está sentindo. Forca minha amiga. Sei q nao é fácil mas… Bom fim de semana. Bj

  13. Danizinha…
    Fica bem, viu?! Muita força…
    bjs

  14. Olá Dani !
    sei o que você e o Cello estao passando , mas como você mesma disse o tempo vai ajeitar a vida de vocês com calma !!!

    beijos

    ps : adorei seu blog viu , sempre que puder vou acompanha-lo !

  15. Nos te amamos!

  16. Muito bem, Dani! É assim que gente adulta encara as dores da vida. Vamos em frente. Quando menos você esperar uma linda frajola baterá na sua porta pedindo passagem e vc terá outra gatinha para amar. MUitas bjkªs. Elza

  17. Beijo, beijo, Beijo e acredite nisso… ela cumpriu a missao dela

Comentários encerrados.

