Desvendando o amigo secreto!!

3Amigo secreto, ou oculto, ou X… desde que me lembro sempre participei de um no final do ano, fosse na escola, entre alguns amigos, no inglês, na faculdade, ou mesmo na família!!! Sempre me diverti e adorava ficar um tempo imaginando o que dizer ao descrever a pessoa, a diversão de tentar imaginar quem tinha me tirado ou de tentar enganar quem eu tinha tirado!!

Mas depois que comecei a participar do amigo secreto “virtual” da Meiroca descobri que a diversão da brincadeira começa bem mais cedo e dura mais também!!! Logo no começo o mural já estava bombando com recados, receitas, incentivos à vida saudável (né Lys?!?!) e anônimos!!!

Sem falar que depois do sorteio começaram os emails anônimos!! O meu amigo anônimo se autodenominou de X e me deixou perdidinha t1odo o tempo!! Cheguei a pensar que era o Sérgio…

Quando fomos pro mural tinha um monte de gente se dizendo X… aí fomos obrigadas a inventar um “aperto de mão secreto”!!! rs Então ficou combinado que meu amigo  assinaria XxX e me chamaria de Daniiiiiii com 7is!! rs Já imaginou a diversão de ficar quase 1 mês batendo papo com uma figura dessas sem ter a menor idéia de quem fosse?!!? E foi uma delícia!! Tinha hora que eu até me espantava conversando com ela como se fosse uma amiga querida, sendo que eu nem sabia quem era!! rs42

Enfim, minha amiga oculta foi, e é, uma fofa!! Super atenciosa, carinhosa, divertida e atriz!! Sim, porque ela me enganou direitinho!!!

Mas chega de enrolação né?!?! Pra matar a curiosidade de todos os que ainda não adivinharam pelas fotos… o X (ou XxX) é a Carola!!! Ah, além de tudo ela mesma fez o meu cartão de Natal!!! Chique né bem?!!? rs

Carola, valeu pela carinho querida, adorei ser sua amiga secreta!!! Além de toda a diversão sei que ganhei uma amiga!!!

Mil beijos, Dani21

PS: ficou curioso pra saber quem tirou quem?? É só sair olhando blog por blog!!! rs Assim dá pra descobrir também quem eu tirei!!! Será que eu era algum anônimo?? rs

Aqui vai a lista dos participantes:

  1. Meire Gomide (Italia)
  2. Drica (Sao Paulo – SP)
  3. Alê B- Inglaterra
  4. Anninha Pontes(Mongagua – SP)
  5. Anunciação (Sao Luiz – MA)
  6. Barbara (Sao Paulo – SP)   blog com senha
  7. Carola Steedman (Inglaterra)
  8. Celia (Suecia)
  9. Ciça (Alemanha/França)
  10. Daniela Pontes (Vitoria – ES)
  11. Elvira (Sao Paulo – SP)
  12. Elza Lara (Sao Paulo – SP)
  13. Grace – Suecia
  14. Lino (Vila Velha – ES)
  15. Luci Lacey (Estados Unidos)
  16. Lys (Japao/Brasil)
  17. Mayra (Portugal)
  18. Mercia (Noruega)
  19. Mirella (Canada)
  20. Rosamaria Teixeira da Costa (Santa Maria – RS)
  21. Sandra – (Hawai)
  22. Sergio do Nascimento (Maceio – AL)
  23. Viviane Oliveira – Rio de Janeiro – RJ

UPDATE: Quem tirou quem…

amigo-secreto-41

21 Respostas

  1. Que legal este paerto de mao que voces criaram! Eu nao sabia…voces sao demais, e realemnte fizeram a difrença no Mural.
    Danizinha obrigada pela participaçao, voce é 10.

    Beijos

    Meiroca

  2. Que lindos os teus presentes!!!! E que boa idéia um cartão feito à mão!!! Adorei!!!
    Bjos enoooormes para ti!

  3. Cartao de Natal FEITo por carolita vale muuuuuito!!

    BEIJOS

  4. HIHIHIHIHI Oi Daniiiiiii!
    Bjs da sua X ❤ (^3^)!!!

  5. Nossa!!! que maravilha a interação de vocês!!! A Carola é mesmo uma fofa!!! Adorei o cartão e a camisa do time da inglaterra eu acho lindo!!!!
    beijos, feliz ano novo e boa blogagem minha amiga 🙂
    Mercia

  6. Ah Dani..recebi mensagens mil e analisando bem nenhuma era de quem me tirou….kkkk
    Belo presente.
    Bjs e dais felizes

    VALEU TE ENCONTRAR NO MURQAL, VIU8?

  7. Muito legal, Dani. Acho que a brincadeira é essencial ao Amigo Secreto. Pena que neste não pude participar tanto.

  8. Oi Dani! que lindos presentes!!! A carola é sensacional!!! Bj

  9. Incentivo a vida saudavel foi “otemo” 🙂

    Essa brincadeira foi danada de boa ! A Carola eh super divertida !!!!

    Muitos beijos querida e ano que vem estamos ai novamente !

    Lys

  10. Que legal, Dani! O melhor de tudo é fazermos mais amigos.

    O mural foi ótimo e nos divertimos bastante, né? Na próxima vez ainda será melhor.

    Bjim, bom 2009 pra ti, sucesso em tudo que fizeres.

  11. Ela é muito talentosa,mesmo!Parabéns pelos mimos lindos e bem feitos.

  12. Dani, que legal! Essa integração com sua amiga foi o máximo! Parabéns e muitas bjkªs. Elza

  13. Ola, Dani!

    Ah, entao vc pensou que fosse eu?? ah, se eu soubesse..rs

    Ja pode ser chamada pra seleção inglesa..bela camisa

    Um beijo

  14. Que lindo seus presentes amiga. Essa brincadeira foi otima mesmo. Um beijo.

  15. Eu matei de cara que era a Carolinha, pois ano passado ela me tirou e sei que ela é super fofa e faz as coisas com o maior carinho 🙂

    Parabéns Dani 🙂

  16. Oi Dani!!! Gostou tambem de brincar?? Eu AMEI!! Muito bom nao? BJS

  17. Dani, que delícia de bagunça fizemos, não, pena q depois vc tinha q estudar e eu… trabalhar!! huahauahaua.. mas ainda vou ver se consigo dar umas escapadas e visitar o mural antes q ele acabe… dá uma passada lá tb… pra gente se despedir com muita bagunça.. kkkkkkkkkkkk
    Ahhh, esse cartão tá show!! Parabéns pra Carola… uma artista!
    E pra vc, um grande beijo e até um encontro qq no mural, assim q eu conseguir me livrar do trabalho.. rsrs

  18. Oi Dani

    Eita que lindo presente.

    To visitando os amigos da blogagem, somente noite, sai cedo e a maioria ainda nao tinha postado.

    E vamos simbora, Feliz Ano Novo

  19. Dani querida, mais uma vez estivemos juntas. Achei por alguns dias que vc fosse minha amiga também, pelas brincadeiras gostosas no mural.
    \\\\\\foi muito divertido, e eu adorei conhecer melhor a Carola lá no mural.
    Seus presentes são lindos, e este carinho é o melhor de tudo.
    Quem sabe será este ano, que seremos as amigas né?
    Um beijo

  20. Oi Dani

    Adorei participar da brincadeira e conhecer todos vocês.

    Uma graça o seu cartão “hand made”. A Carol é muito caprichosa.

    Bjs.
    Elvira

  21. Linda essa sua imagem que vc fez… mas eu ainda não vi direitinho, pois não visitei todo mundo 🙂
    Fica bem!

Os comentários estão desativados.

