Gata no cio

Há alguns meses nossa pequena virou gatolescente!! rs A Sushi teve o primeiro cio há cerca de 2 meses e, como ainda está “se formando” os cios são irregulares… coisa de doido!! rs

Enfim, o irritante importante é que ela está no cio!!! A Bebea, minha primeira gata, já foi adotada castrada por isso nunca passei por isso!! A Sushi será castrada em março, assim que acabar a carência do plano de saúde dela!! (sim, eu fiz plano de saúde pra ela, fica bem mais barato do que pagar tudo!!)3063889741_7fa1c34d7a

Pra quem não tem gatos, ou tem mas nunca passou por isso, vou explicar o inferno do cio!! rs A Sushi fica super ultra mega carente, miando sem parar mas, ao mesmo tempo, não quer colo!! A cada passo que damos ela se joga nos nossos pés, mia e se esfrega!! É até engraçado!! rs O único problema é que ela não deixa a gente dormir, mia a noite toda, aquele miado que mais parece um choro, como se ela estivesse com dor ou algo assim… tadinha da minha linda!! A gente fica preocupado achando que tem algo errado… até liguei pra vet!! rs

Bom, espero que acabe logo o tormento porque quem tá ficando impossível é meu amor, mau humorado sem dormir!! rs

Mil beijos, Dani

111408

17 Respostas

  1. caramba, nao sabia que era assim tao chatinho hehe mas tadinha, espero que ela nao fique tao deprimidinha. A nossa coelha so ficou umas 3 vezes realmente no cio. Ou seja, ela pegava tudo o que via pela frente, inclusive o proprio pelo, pra fazer um ninho! uma graca, mas acho que ela sofria bastante. agora ainda bem que parou! bjs!

  2. A minha ‘gata no cio’ aqui é a Alexia 😀
    Bjs pra vcs e bom fds x

  3. Tadinha…
    Qdo estive na minha irma, a cachorrinha dela estava no cio, e ficava tranquila somente qdo eu estava por perto.
    Muito fofa!
    Bjs

  4. Hahaha!!! Nos temos uma gatinha. A Sacha. Ela ficou no cio uma vez, e ficamos loucos. No outro dia fomos castra-la. Tadinha… Hoje ela é uma garota bem saudavel que nao pensa nos “gatoes”. Boa semana. Bj

  5. Dani, a Thelma Louise foi castrada ainda bebezona e não passei por essa experiência. A vet me disse que a gata entra no ciu quando quer e que pode ter ninhadas seguidas porque assim deseja. Castrar é um sossego, sem dúvida. Como vai o joelho? Bjkª. Elza

  6. Eu não conheço essa coisa de cio e gato de perto, porque o meu era macho, nunca tive problemas com isso. Mas a gata da minha tia também entrou no primeiro cio mês passado, achei até estranho ela tão perto da gente… rs…

    Acho que estou pensando em ter outro gato macho. Mais fácil, né?

    Beijo.

  7. Adorei a tirinha 🙂
    Bjokas

  8. Eu tenho uma cachorrinha e é bem mais tranqüilo com caninos… mas antes do segundo cio, a Mona já foi castrada e agora é a coisa mais boa do mundo não ter que me preocupar em cuidar esses períodos… sem falar na sujeira que faz na casa… e ela ficou bem mais calminha também! boa sorte aí com a sua Sushi! Beijão

  9. ei Dani!!! qnto tempo! lembras de mim? espero que me permita te visitar aqui! Linda a sua gatinha! Um beijo!

  10. Ai tadinha dani… ela é que nem eu… tem CPM carencia pre mesntrual!!!

  11. Oi Dani, tadinha da Sushi, não vai deixar nem ela dar uma namoradinha??? rssss…Amiga, brincadeiras a parte, eu tenho duas cachorrinhas, se contar o que já passamos com o cio delas você com certeza vai rolar de rir…rsss…

    Mas faz bastante carinho nela tá?

    Achei interessante o plano de saúde, será que tem pra dog´s? vou me informar!

    Beijão pro cê e pra Sushi!

  12. Oi Dani.

    Eu já tive gatos e é assim mesmo.

    O pior é que o miado é tão alto e estridente que nem dormir a gente consegue.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  13. Tadinha…
    Beijão!

  14. Dani que estou aqui para te desejar um Feliz Natal.

    Beijos

    Meire

  15. Feliz Natal, bonitinha. Sorria sempre e sare logo desse joelho. BJkª. Elza

  16. Oi Dani.

    Passei para lhe desejar um Feliz Natal !!!

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  17. FELIZ NATAL, Dani!

Comentários encerrados.

