Joelho bichado

Pois é, me empolguei, comecei a malhar, tirei foto, falei da academia… mas no dia seguinte meu joelho começou a doer!! Na sexta eu quase não andava de dor!! Aí fui numa ortopedista, fiz ressonância e… estou com tendinite e um estiramento ligamentar!! Resultado disso?!!? Não posso malhar!! No máximo uma hidroginástica (que ODEIO!!!) e só daqui um tempo!! BLAHHH!!

Fiquei tão chateada que ando sem ânimo pra nada, nem pra fotografar e nem pra net!!!

Não sei o que acontece comigo… sempre que começo a fazer dieta ou a malhar me machuco de alguma forma!! Parece até sacanagem!!

Enfim, tô aqui fazendo compressa quente, passando pomada anti inflamatória e tentando repousar… assim que meu ânimo melhorar eu voltcho!!

Mil beijos, Dani

10 Respostas

  1. Sei totalmente o que é isso viu Dani? Eu tenho desgaste nas duas patelas, então passo longe de academias, porque correr e bicicleta, e qualquer outra coisa que force me deixa muito mal!
    Negócio é só caminhar… e fechar a boca (eu juro que tou tentando).. rs

    Beijo

  2. Querida, issoa contece comigo.
    Mas acho que Freud explica, ou nao?

    Beijos e te cuida.

    Meire

  3. Oi Dani.

    Você tem que ir com calma até mesmo na malhação.

    Agora é fazer o tratamento direitinho para se recuperar bem e não se machucar de novo.

    Melhoras querida …

    Bjs.
    elvira

  4. Dani, que azar!!! que horror!!!!
    tomara que vc melhore logo!
    beijos

  5. Eu tenho um problema no joelho… mas caguei e to fazendo academia assim mesmo… Ando torta, mas magra. kkkkk
    Bjo!

  6. Conforme-se, querida. Eu tb tenho esse problema, só que nos pés. Boa sorte para nós. Bjkª. Elza

  7. Xi aqui sou eu mesmo que malho meu joelho, assim tenho uma desculpa pra não ir na academia (não curto academia) 😀
    Bjs e melhoras x

  8. Puxa, Dani, que coisa!
    Mas vai melhorar!
    Se cuida e logo fica boa!
    Quando puder, passa no meu blog para conhecer. Eu coloquei o seu na lista dos que eu leio.
    Beijos,
    Stela
    http://www.prosopopeiascintilantes.blogspot.com

  9. Parece que tem torcida contra ein!
    Não tem coisa pior do que quando a gente se empolga com alguma coisa, e de repente é barrada.

    Beeejs =)

  10. Dani vc melhorou amiga?

Comentários encerrados.