Malhação

3044872874_5b42480e86_bEntão, já que tenho que emagrecer 14 quilos em 2 meses… nada mais importante do que voltar a malhar e sair do sedentarismo né?!?!

Pois então… descobri uma academia diferente… você faz um circiuto de 30 minutos, passando por vários aparelhos, programado especificamente pra você, de acordo com seu objetivo (o meu é perder peso) e condicionamento!!! Não tenho paciência praquela coisa de ficar 2 horas na academia!!! E nem tempo!!! Além disso, a academia é só para mulheres!! Achei divertido!! O clima é super gostoso!!

Tô orgulhosa de mim!! rs E hoje à noite lá vou eu de novo!!! Pra quem animar… o nome da academia é Contours e tem em várias cidades do país!!

E vamos que vamos, vencer a preguiça do sofá!!! rs

Mil beijos, Dani

PS: minha foto de ontem do projeto 365 dias não podia ser outra né?!!? Meus tênis que estavam esquecidos no armário!!! rs

19 Respostas

  1. Opa, academia, eu acho que deveria fazer mais exercícios tb. É bom pro corpo e pra alma cuidar da gente e eu estou meio relaxada neste aspecto.

    Bjs x

  2. Parabéns Dani !!! Você é mais uma vencedora dessa luta interminável contra a maldição do sofá !

    Adorei o tênis e fiquei contente de saber que você curtiu sua primeira aula 🙂

    Olha, os primeiros dias vai doer tudo tá ? Mas não desanima não que depois passa e fica bom.

    beijocas
    Lys

  3. E Dani, se for fazer o blog para a Dieta Coletiva me avisa hem ? Ja somos 4… eu, voce, Maira e Elzinha 🙂

    beijocas
    Lys

  4. Isso mesmo Dani!!! Eu tbm estou nessa… mas pra mim não é pra emagrecer… é pra não ficar com depressão nesse inverno… mas confesso que sair com esse tempo é um horror!!!!
    Boa sorte!! vou ficar torcendo pra vc não parar!

    beijos

  5. Eu comecei a ir na academia em Setembor e estou super empolgada… vou quase todos os dias e eu gosto das aulinhas… agora estou ganhando folego… esta sendo uma delicia!
    E me presente, já mandou?
    bjs

  6. Dani, converse com seu preparador e confira a informação que me deram: para perder peso, malhar no mínimo 40 minutos. Nos primeiros 30 vc queima açúcar e só depois deles é que vc começa a queimar gordura. Se verdadeira minha informação vc precisará de um sforço extra, né? Bjkª. Elza

  7. Oi Dani.

    Que bom que você está toda empolgada. Eu, ultimamente, anda sem vontade nenhuma de treinar.

    Eu sei que faz bem para a saúde, eu sei que fz bem para a mente … mas ultimamente ando numa canseira que só de entrar lá me dá um desânimo.

    Vamos ver se agora com as férias eu retomo um pouco de pique .

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  8. Dani, eu ja fiz na Curves, é basicamente a mesma coisa. no fim, desculpa te dizer, mas eu achei a maior enganacao. Hj estou numa academia convencional, talvez nem tanto pq la me conhecem pelo nome, sentem a minha falta qnd falto demais, mas é o de sempre: aparelhos, esteiras, aulinhas. ate antes das ferias nao conseguia ir mt nao, mas agora meu tempo vai melhorar pq vou rodar perto de casa, ai é chegar trocar de roupa e ir! =) vou pensar em vc qnd tiver la para ver se ajudaro pensamento positivo. rs bjjjjjjjjjjj

  9. Ai.. será que um dia tomo vergonha e entro nessa tb? Dá uma preguiça…. mas estou aqui torcendo para que vc não perca o foco e nem o pique!

    E concordo com a Lili Bollero, acho que nada substitui uma academia normal, tb fiz a Curves e não vi mto resultado não.. Caminhar (na esteira ou não) é comprovadamente ótimo para queimar calorias.

    Bjs

  10. Dani, o que mais admiro em vc é seu altíssimo astral, ele é contagiante. Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que vc irá perder o peso que necessita.
    Que tênis lindo, em?
    Beijos da Édina

  11. Força Dani!!! Você consegue!
    Bjão

  12. Soh posso dizer…

    Brava Brava Brava!

    Bjs

    Meire

  13. Muito bem Dani. É por que se comeca. boa sorte. Vc vai conseguir. bom fim de semana. Bjoca.

  14. Corrigindo.. É por ai que se comeca.

  15. Grande Dani.
    Vai firme, vc vai conseguir meu bem.
    Sei que vai,
    Um beijo e se cuida, tá?

  16. Oi, Dani

    Que bacana!
    Espero que você alcance o seu objetivo!
    Boa sorte!
    Bjs,

  17. Antes de descobrir a gravidez e o descolamento – pequeno , Graças a Deus – de placenta , vinha malhando pesado diiariamente e já estava colhendo os resultados . Vale a pena …
    Segunda agora , devo voltar a malhar pois tive alta do repouso !
    Bjs

  18. acadêmia é algo que sempre tento fazer, mas não consigo frequentar por mais de 1 mês. dá uma preguiça só de pensar! rs

    beijos

    parabéns pela disposição e força de vontade!!

  19. Força na peruca Dani 🙂
    Tem dessas aqui no RJ tbm 😉
    Bjokas

Comentários encerrados.

