Não gostei!!

3038724413_695c96065cHoje fui no cirurgião levar os exames pré operatórios e tive uma notícia que não gostei!!! Não, meus exames estão ok!! O problema é que ele quer que eu emagreça 14 quilos até a cirurgia!!! Ou seja, 14 quilos em 2 meses!!!
Tipo assim, se eu conseguisse emagrecer 14 quilos em 2 meses porque eu faria a bariátrica?!!?!? Tudo bem, eu sei que vai ajudar a cirurgia, vai diminuir a chance de complicações, vai melhorar o pós operatório… mas poxa, 14 quilos em 2 meses?!!?

E bem no final do ano?? Época da prova anual dos residentes (explicações no próximo post), de Natal, reveillon, férias… quem consegue emagrecer nessa época?!?!

E ele ainda falou que se eu engordar ou não emagrecer pode cancelar a cirurgia no dia!!!
Já pensou, depois de todos os exames, toda a preparação, a ansiedade… simplesmente cancelar no dia D!!!
Ah meu Deus!!!

Sim, eu tô surtando!!! Mas amanhã, se Deus quiser, eu melhoro!! E começo uma dieta!! Humpft…

Mil beijos, Dani

13 Respostas

  1. Puxa Dani, por essa ninguém esperava hem ? Que chato isso… dieta no Natal ninguém merece.

    Mas vamos lá minha nega e bora fazer a dieta. Se precisar de ajuda podemos combinar de fazer juntas que tal ? Uma dá força para a outra. Gostou da idéia ? Podemos fazer uma dieta coletiva 🙂 Já que é para sofrer, sofremos unidas.

    beijos
    Lys

  2. Poxa Dani, não foi mesmo uma boa notícia… Mas você vai conseguir!!!! Força!!!! E pode me incluir na dieta coletiva também! Eu aceito. a gente até pode criar um blog contando o que cada uma comeu e coisas do tipo, para dar força!
    Bjão!!!!

  3. Ai Dani, não fica assim! sei q é uma notícia ruim, mas aposto q isso vai te dar motivação pra conseguir.
    com a demissão do trabalho tbm parei a academia, engordei de novo os quilos q tinha emagrecido… mto stress!
    agr só em dezembro pra voltar a malhar. e tbm terei só 1 mês pra emagrecer pro casório da minha irmã.

    claro q vou continuar a academia pra manter, mas nesse 1 mês vai ser meio difícil chegar onde eu queria!

    gambaté! = esforce-se, batalhe em japonês.
    Não desista Dani, sei q vamos conseguir!

    Também quero entrar nessa dieta unidas!
    ótima terça, beijo!

  4. VIGILANTES DO PESO… AGORA

  5. Ai Dani, comecar uma dieta as vesperas do natal não é nada bom…. ainda mais emagrecer 14 quilos???? esse médico acho que quer ver se vc consegue emagrecer sem a cirurgia…

    bom… boa sorte com a dieta!
    beijos

  6. Esta é uma noticia que eu tb nao gostaria de receber.
    Bjs

  7. Caramba, mas você pode com isso e muito mais!!!! Certeza!!!
    Eu sempre leio teu blog, mas nunca tinha comentado, mas depois que li este post e vi tua cara na foto pensei que era legal te desejar muita força, porque dois meses não é nada, eu sei que é uma merda: Natal, Ano Novo, provas!!! Mas tira esta “maria” de dentro de ti, e que todas nós temos e vamos lá! Pensa no depois, tipo Polyana mesmo!
    E eu me daria um presente, uma dieta forte até dia 23, e depois em permitira não exagerar, mas ter umas festas como mínimo decentes!
    beijos

  8. Dani, que ótima noticia! Excelente pois, você irá para a cirurgia muito melhor do que está hoje. São muitos quilos para perder e façamos a dieta coletiva que a Lys sugeriu e a Maira endossou. Tb entro nessa pois, eu preciso perder muitos quilos. Já comecei a andar, masa chuva tem me atrapalhado bastante. Força, garota! Depois da cirurgia vc nunca mais terá prazer em comer, lembre-se disso. Quem sabe se eliminamos esse risco da sua vida. Bjkª. Elza

  9. Querida Dani, Vc vai conseguir perder o peso que vc precisa sim! PULA CORDA, lembra? 200 pulos todos os dias, nem precisa tirar muito os pés do chão. Eu faço isso todos os dias. Beijos da Édina

  10. Oi Dane, hoje vim conhecer seu cantinho, e deparo com esse post. Realmente nao é fácil, mas vc vai conseguir.
    Fiz um regime recentimente, e nao foi muito pesado. Tente tirar o macarrao, arroz e batata inglesa, masi o pao branco. Coma muita verdura, de todo jeito. Coma a carne/peixe/franco com saladas e verduras cozidas ou crua. Pao só escuro, integral. No inicio nao comi nada disso. Agora como já perdi o que queria, como macarrao e arroz só integral. Um beijo querida, e fique certa que vc vai consegui emagrecer, para fazer a cirurgia. Outra coisa, caminhas 30 minutos todos os dias é muito bom.

  11. Dani, vc sabe que é o melhor, entao tenta amiga!
    Vou torcer por vc afinal nao é uma cirurgia 100% tranquila, ne? entao se vc conseguir ajudar com esse up.
    vou ficar com dedos cruzados e espero novas noticias – boas! é claro! bj

  12. 14 kilos, super biquinho né??? Eu não consigo nem meio kilo… ainda mais agora no final do ano. Acho que se médico não está sendo muito realista :-s

    Anyway, bola pra frente.

    Bjs x

  13. […] podia imaginar… pra emagrecer!!! Já fiz um post “desabafo” sobre isso, basta ler AQUI!! […]

Comentários encerrados.

