Aparecendo

Só pra dizer oi… sem muitas novidades!!

As minhas meninas, quer dizer, gatinhas, ficaram amigas e estão que não se largam!! Onde uma tá deitada pode saber que a outra tá perto!! rs

Eu e Cello parecemos dois pais babões!! rs

Meu 365 continua firme e forte!! Mesmo com o cansaço e a correria… confesso que não imaginei que conseguiria!! Mas tô amando!!

Por isso sumi daqui… quando entro na net, à noite e cansada, vou direto pro flickr e de lá pro amigo secreto que está super divertido!! rs

Mas faltam apenas 6 semanas pras minhas férias!! rs

Mil beijos, Dani

 

PS: AMEI esse vídeo!! Morri de rir!! E fiquei com vontade de dançar!! rs

Where the Hell is Matt? (2008) from Matthew Harding on Vimeo.

10 Respostas

  1. Oi, Dani!

    Vi ontem este vídeo quando colocaste lá no mural. Juro que fiquei com vontade de dançar tb, e teria feito se pudesse, mas meu pé não deixa.

    Bjim, cosquirídia.

  2. Dani, vcs tb tem gatinhos? Nos temos a Sasha que é, depois da Livia, a nossa princesa. Ficamos horas rindo com ela.
    Olha AMEI o video da danca. Muito bem feito. Boa semana.
    Bj

  3. Dani acho q a Sushi se sente meio mae da Nina.
    O video eu verei amanha la da Tipografia, aqui em casa a conecçao esta muito devagar.
    Bjs

  4. Oi Dani

    Vim aqui te deixar um beijinho e desejar boa semana.

  5. Amiga…
    Olha, tô na correria total, estou num projeto de recrutamento e seleção para estagiários. Tô amando tudo, apesar da correria, cansaço e falta de tempo.
    Bjokas

  6. Dani, obrigada pelo link. Tb vou adicionar vc.
    Então aproveita a contagem regressiva pra suas férias, faça a lista das prioridades.
    Boa sorte.
    Big Beijos

  7. Chega o final do ano e o tempo fica estreito porque a correria fica cada vez mais intensa.
    Cadinho RoCo

  8. Oi Dani…suas gatinhas são umas fofuras.

    Puxa, férias daqui a 6 semanas ? As minhas vão chegar antes então… em 3 semanas ficarei livre !

    Pelo jeito o vídeo não saiu né. Você conseguiu pegar o código no link que eu falei ? Depois é só copiar e colar no post em html.

    beijos
    Lys

  9. Que bom dani que os gatinhos estão se dando bem.Vc sumiu do Banga pq? Tenha uma otima semana.

  10. Dani, esse video tem algum objetivo? Porque ele saiu se sacolejando pelo mundo afora? Gostei. BJkª.Elza

Comentários encerrados.

