Gatas

Descobri meu amor por felinos em 2005, quando fui morar no Rio. Sem minha família e meu amor por perto sentia muita falta de chegar em casa e ter alguém me esperando, alguém que ficasse feliz de me ver, que fizesse festa, carinho e me amasse!!! Resolvi ter um animal… mas não poderia ser cachorro pois eu não teria tempo pra levar pra passear e, morando em república, não queria ter que ensinar a fazer as necessidades no lugar certo!! (vai que ele fizesse caquinha nas coisas das meninas?!?!?! rs)

Conversando com uma amiga que tinha gato resolvi me aventurar e adotei uma gatinha, a Bebea. (tem até post dela perdido por aqui…) Quando a Bebs faleceu em abril desse ano eu disse que não queria mais ter gatos, mas a resolução durou menos de 1 mês!! rs

Em maio veio a Sushi, minha tricolor linda e dengosa!!! Aí começamos (sim, no plural, porque o Cello também se apaixonou por felinos!!!) a pensar em ter mais de uma gatinha… começamos a gostar da idéia… e hoje, finalmente, adotamos mais uma linda e dengosa gatinha: a Nina!!

Claro que a Sushi tá morrendo de ciúme!! Ela chega perto da Nina, rosna, se ouriça toda e sai correndo!! Pelo menos não atacou a Nina né?!?! rs

Enfim, agora é esperar pra ver como vai ser essa adaptação e torcer pras duas ficarem amigas logo!!!

Coisa boa agora é chegar em casa e ter 2 gatinhas e um gatão me esperando!!! Como diz minha mãe… no final tudo dá certo!!! A melhor parte é que ainda não estamos nem perto do final…. quero aproveitar MUITOOO esses meus amores!!! rs

Mil beijos a todos!!

Dani

PS: fotos da Sushi e da Nina vocês podem ver no meu flickr… a Nina ainda não tem muitas mas aguardem!!! rs

19 Respostas

  1. Dani

    Olhei suas fotos, maravilha.

    Gato e um animal limpo e organizado, nao sei porque, mas nao tenho afinidade com eles ou eles comigo … nao sei, talvez, ambos rsrs

    Mas, percebo que vc e eles se entendem bem, otimo.

    Beijinhos e boa semana.

  2. Dani, não consegui abrir as fotos clicando no link. Aparece uma janela muito da chata. Fechei tudo e fiquei morrendo de vontade de ver a novinha. Adoro gatos. Bjkª. Elza

  3. Dani olhei suas fotos, lindissímas. Bjs e boa semana.

  4. Dani, que elgal, vc adotou mais uma…vou la ver.
    Bjs
    Meire

  5. Realmente é bom demais termos animais , eu tenho uma Dog Alemã linda , que digo ser minha filha mais velha , chamada Milonga e só não brinco com ela pois é enome … Mas o melhor é o maridão esperando por nós !
    Bjs

  6. Dani eu não posos nem passar perto de gato a minha renite alergica não permite,alguns meses fui visitar minha prima ela tem uam gata linda saiu do apto espirrando a com nariz vermelho.Gato de duas patas esse não me dá alergia rsrsrsrs Atualizei o banga tá.

  7. Dani, eu tb adoro gatos. Tive quando era pequena e quando namorava meu marido , ele me deu um gatinho de presente em um dos dias dos namorados. Agora, queria tb ter um mas meu marido não quer de jeito nenhum. Uma pena , né?Fico com inveja de vc. Beijos da Édina

  8. Ah, ainda nao vi a Nina… deixa eu ir lá

  9. Eu sempre amei gatos. Desde pequena, minha avó sempre teve vários e eu sempre corria atrás de todos. Aí não sei por qual motivo, me tornei alérgica a eles, fato que não deixou que eu agarrasse algum sempre que via. Aí que lá em casa chegou o Bóris, que quando morreu em maio desse ano, quase morri junto. E também decidi que não queria mais gatos. Já mudei de idéia. Quando me mudar quero ter sim, pra cuidar com todo o amor que eu tinha pelo Bóris, mas que terei também por qualquer outro gatinho que tiver.

    Beijo.

  10. O meu mais velho (Bi) tinha 3 anos quando o segundo(Winky) por idade (?! rs) chegou e até hoje rola um ciuminho.
    Lembro que 3 gatos meus tinham sido envenenados e morrido em apenas 2 dias e eu tinha resolvido ficar só com o Bi…. mas quando chegaram o Winky e o Tinky ainda de olhinhos fechados não deu pra resistir….6 meses depois o Tibi veio mas era só por uns dias como hospede, isso faz 8 anos e meio. Nunca mais deixamos ele sair daqui.

  11. eheheheh… um dia eu quero ter um cachorro… mas fico pensando na trabalheira 🙂
    E de resto, tudo certinho?
    E minha camiseta? 😉
    bjs

  12. eu adoro animais, mas com gatos eu nao me dou muito bem! hehe eu olho eles, eles me olham e sinto aquela faisca no olhar! hehe sei la, parece que eles ficam te analisando o tempo todo! =) bjs!

  13. Eu sinceramente não sou mt fã de gatos (na minha casa), mas tinha uma explicadora minha que tinha um siamês que era a coisa mais linda do mundo. Talvez até ainda seja, já que os gatos têm sete vidas… rs
    Mas o dela, o que tinha de lindo, tinha de bravo. Nunca nem cheguei perto por isso.

    Beijos, menina!!

  14. Suas filhas são lindas 🙂

    Amiga tô sumida, mas não me esqueço de ti 🙂
    Bjokas

  15. Oi minha querida, ahhh, até eu fiquei mais apaixonada ainda por gatos depois desse post!!! Eu duas cadelinhas sapecas, mas adoro bicho, se elas aceitassem eu queria ter um felino bem marrento tambem….rssss

    Ahhh, vi o post anterior sobre foto…eu adoro suas fotos! já falei que até fiquei com vontade de entrar pro time dos 365 por sua causa né?

    Quanto a técnica, tem um curso online, de graça, que me tirou várias dúvidas, vai lá dar uma olhada:

    http://www.universidadefeminina.com.br

    Mas sinceramente, acho que tú não precisa não mulher!

    Beijoca pras três gatas da casa!

  16. Sorry, honey… mas eu DETESTO gatos…
    Mas gosto de vc, tá?!
    Bjos!

  17. Coisa boa vc aqui de volta!!

    Infelizmente, sou alégica a gatos… 😛 É só chegar perto de um que fico com asma 😛

    Mas eles são lindos mesmo…

    Saudades de vc, mocinha. bjo bem grande!!!!

    PS. Sempre q vejo Scrubs lembro de vc! rs

  18. Oi Dani passei pra lhe desejar um bom fim de semana. Bj

  19. Oi Dani !!! Suas gatinhas são duas fofuras 🙂

    Quando voce está assistindo o vídeo aparecem algumas opções no canto superior direito quando o mouse está em cima dele. Para postar o video voce tem que pegar o codigo que aparece quando você clica na opção embed. Aí é só colocar isso no seu bloguxo. Deve funcionar… se não funcionar me explique aonde travou que eu posso te ajudar.

    beijos
    Lys

Comentários encerrados.

