Fotografia

Já disse antes e repito: tô me apaixonando por fotografia!! O negócio é que eu não tenho técnica, equipamento, nem conhecimento do assunto!! Mas tenho gosto e vontade de aprender!! Então lá vou eu, com a cara e a coragem!! E, claro, a vergonha!! rs

Sim, eu morro de vergonha!! Vergonha de, em público, ficar tentando tirar foto, tentando fazer arte, aprendendo a usar cores e luz!! Fico achando que as pessoas vão olhar e pensar: “quem é essa maluca com essa câmerazinha aí?!?!” rs

Daí que eu encasquetei que se eu tiver um câmera grande, tipo semiprofissional, as pessoas vão achar que eu entendo alguma coisa!! Uma máquina grande impõe respeito!! rs Sem falar que vou aprender mais né?!?!

De tanto falar sobre isso meu amor, que é tudo de bom!!, disse que vai me dar uma cam semipro de Natal!!! Chique né?!!? Tô igual criança pequena agora, contando os dias pro Natal pra ganhar meu presente!!! rs

Por falar em fotografia… já que algumas pessoas disseram que gostam quando eu posto fotos… aí abaixo vão as fotos do Bazar de Velas que fui esse fim de semana!! Comprei 2 lindas pra mim e uma pra minha mãe!! Quem quiser comprar é só me avisar que eu dou o telefone da pessoa que faz!! (sim, as velas são artesanais!! São um belo presente também!!)

Mil beijos, Dani

PS: boa semana pra vocês!!

18 Respostas

  1. Que lindas Dani !!!

    Eu adoro velas… uma vez fiz um cursinho mas falta tempo para fazer as danadas, então acabo comprando pronta também !

    E que papai noel mais bomzinho hem ?

    Eu ganhei a minha do Edu de presente de aniversário há uns dois anos atras. É bem boa ela… recomendo.

    beijocas
    Lys

  2. Que bom!!! vai ganhar uma camera!!! parabens.
    beijos e boa semana!!!

  3. Dani, tb pensava como vc, quiz uma camera grande para ser mais respeitada…rs Tb morro de vergonha….rs
    Bjs

  4. Dani, as velas estão lindíssimas.
    Muito bom gosto.
    Eita que agora vamos ter uma fotógrafa profissa heim?
    Beijos linda.

  5. Lindas as tuas fotos, Dani! Imagina qdo te profissionalizares!

    Bjim.

  6. Oi Dani! Retribuindo a visita! Na verdade, eu já tinha vindo aqui. Vi sua gatinha :)) – sou gateira e cachorreira. Sobre fotografia – aaammmooo. E não tô nem aí, costumo dizer que faço miséria com uma W30. hohoho. bj

  7. Dani:
    Fotografia é algo a que gostaria de me dedicar. Gosto muito e acho fantástico o que as pessoas fazem, não profissionalmente, mas de forma amadora.
    Vá em frente, vença a “vergonha” e nos mostre belas fotos.

  8. Também amo foto !
    Adoraria uma cam profissional mas agora com a nova gravidez , não dá mesmo !!!
    Bjs

  9. Olá. Encontrei seu blog pesquisando por “fotografia” no google. Criei meu blog ontem. Também sou amador em termos de fotografia, e estou aprendendo lendo tudo que posso sobre o assunto, na internet, através de revistas, etc. Eu tenho uma camera semiprofissional e estou muito satisfeito com ela, é a Sony H3 (agora já existe a H10, mas é quase igual, a única diferença é o tamanho do visor). É uma boa opção de camera, nao me arrependi.

  10. vergonha???
    ah fala serio!!! vergonha são para aqueles que não são capazes de fazer um bom trabalho com criatividade e amor! e isso vc não pode ter.
    suas fotos são demais e vc ama o que faz. Vc esta no caminho certo.
    Ah… seu maridão devia ter deixado na surpresa o seu presentinho!
    hehhehehhee

    não fica mto ansiosa não hein… pra não ter problema no coração! heheheh

    aposto que vc vai fazer grandes clicks, só precisa se dedicar um pouquinho!

    tenha um ótimo dia! beijo!

  11. Amiga a cam que vc quer é legal sim e vc vai melhorar ainda mais nas fotos…Aí, já tô ansiosa por vc 🙂

    Eu tbm fico como criança qdo sei que vou ganhar algo 🙂

    Bjokas

  12. Dani, porque se eu falar Daniela vc pode pensar que estou brigando com vc rssssssss, fotografia é bom demais. Eu gostava de clicar com mminha velha Lodak com filme. Não sei usar a digital, mas estou pensando em aprender, seguindo seus passos. Bjkª. Elza

  13. Acho legal você gostar de fotos, Dani. Eu também gosto mas acho que não partiria para a parte mais profissional da coisa. Eu prefiro pintura, por exemplo. Mas sempre acho legal o interesse das pessoas por algo que as faça estimular a criatividade, que dê prazer em fazer.

    E eu já te vi saindo por aí com uma máquina enorme nas mãos! haha..

    Beijo.

  14. Sério? São velas? Uau! São lindas!!!!
    Vc é aqui do Rio?
    Se for, me passa o telefone?
    Minha mãe ia amar!!

    Beijos

  15. “A minha alegria atravessou o mar
    E ancorou na passarela
    Fez um desembarque fascinante
    No maior show da terra…
    …É hoje o dia da alegria
    E a tristeza, nem pode pensar em chegar”

  16. também adoro tirar foto mas não entendo nada.
    eu tenho um amigo fotógrafo que diz assim “sou fotógrafo de verdade. eu não aperto botão e vejo como ficou”.
    essa é a diferença. fotógrafo bom sabe o que está fazendo, quanto a nós, apenas apreciadores de fotos, saímos por aí apertando botões e ganhando fotos engraçadas, porém, sem foco, luz correta, cor…etc, etc…. rsrssrsr

    bjo

  17. Dani eu tb tenho vergonha de fotografar em lojas, nas ruas e afins, mas depois que coloco o olho no visor, o povo do lado nem vejo

  18. Daniela, o primeiro passo para se fazer boas fotos é perder a vergonha,.
    Eu nao tenho vergonha.
    Quanto a fotógrafo bo0m é aquele que nao fica olhando visor” é relativo por que nao precisam olhar por que sacam todas as fotos que querem e ao chegarem em casa, descartam a que nao prestou e investe nas outras…
    kkkk
    É verdade. >Eu aprendi isso com um fotógrafo sueco. Ele fala:
    NUNCA FIQUE OLHANDO NO VISOR PARA VER COMO FICOU A FOTO.VÁ TIRANDO, TIRANDO.DEPOIS DESCARTAREMOS AS RUINS…
    VÁ EM FRENTE. A FOTOGRAFIA REQUER MUITA PACIÊNCIA, DANI.
    E ISSO É BOM PARA TREINARMOS A NOSSA CAPACIDADE DE ESPERA.
    BJS E DIAS FELIZES

Os comentários estão desativados.

