Casamento

Adoro estar casada!! Apesar da rotina cansativa, da correria, de ter que cuidar da casa, me adaptar às manias dele, esperar ele se adaptar às minhas… continuo achando uma delícia estar casada!!!

Adoro ouvir a musiquinha do Fantástico acabando no domingo e saber que não vou ter que dar boa noite e tchau pra ele… vamos simplesmente deitar e dormir juntos!! Aliás, ADORO dormir junto com ele toda noite!!! Adoro saber que à noite vamos nos encontrar, nem que seja rapidinho, conversar sobre nosso dia e deitar juntos, ele, pra ver TV e eu com um livro nas mãos. E adoro o jeito como ele ainda me surpreende, como fala coisas que me fazem sorrir, ou mesmo rir às gargalhadas, como participa das minhas paixões, mesmo não compartilhando o gosto (ele sempre me ajuda e me incentiva na minha tara por fotos!!).

Porque tô falando sobre isso?? Juro que tinha um motivo… ele tinha falado alguma coisa que me deu uma idéia pro post, mas, enquanto escrevia esqueci o que era!! rs

Bom, pelo menos fica aqui gravada minha homenagem a ele, que me atura todos os dias, que topa tirar mil fotos em mil ângulos até eu gostar de uma, que aguenta meu mau humor, minha tpm, meu cansaço e todas as coisas boas também!! rs

Amor, te amo demais!! Obrigada por ser essa pessoa incrível na minha vida!!! (não gente, não tem nenhuma data especial hoje… rs)

Mil beijos, Dani

16 Respostas

  1. Ai que linda esta demonstraçao de amor Dani!
    Continue assim e depois de quase 9 tb faço isso com frequencia.

    Bjs

  2. Báh Dani linda isso… eu também adoro ser casada… e olha que lá se vão muiiiiiiiiitos anos… é delícia mesmo!!
    Parabéns pelo casamento lindo que tu tens!
    estrelinhas coloridas…

  3. Ai meu Deus !!!

    O amor é lindo !!!

    Parabéns !!!

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  4. Menina querida, continue nessa linha.
    Não deixe nunca de olhar o lado bom de seu casamento. Isso fortalece a união. Cria laços de carinho, que jamais se acabarão.
    Tá certinho.
    Beijos linda.

  5. Oi, Dani!!
    Enfim tô aparecendo aqui pra retribuir seus comentários lá no Mulheres.
    Passei um período negro sem pc, mas agora (espero!!) está tudo ok com ele e passarei sempre que possível.

    Sobre seu post, o que eu posso fazer é desejar toda felicidade do mundo no casamento de vcs.

    É notável o amor que vc sente por ele e isso é muito bonito!

    Tudo de bom pra vcs!

    Happy Halloween!! :))

    Beijos
    Bom fds!!

  6. Essa é das melhores maluquices que existe, Dani! Que vcs continuem sempre assim.

    Eu sou maluca há 44 anos, hehehe..

    Bom findi pra voc~es.
    Bjim.

  7. Ai que lindos :)… Vocês são uma graça de casal ! É tão bom quando a gente tem a sorte de encontrar um companheiro assim para a vida não é ? Nem todos tem a mesma sorte, portanto, acho que nós ganhamos na loteria amiga !

    Eu não preciso nem falar que também adoro essa vida de casada né ? A gente se estressa, se cansa mais, se descabela, mas as compensações são incalculáveis ! E, quando tem muito amor, assim como no caso de vocês, o tempo vai passar e essa ligação vai ficar cada dia mais forte. Eu e o Edu vamos fazer 10 anos acredita ? Ainda lembramos de nosso casamento como se tivesse sido ontem !

    Beijos e desejo que vocês sejam felizes sempre !
    Lys

  8. Eita lasqueira… essa ai de cima sou eu viu Dani ?

    Estava dando uma ajeitada no blog da sogrinha e acabei mandando o recado logada na conta dela 🙂

    beijocas querida,
    Lys

  9. Dani,
    vcs dois são dois fofos… acho lindo toda vez que vc posta foto de vcs dois 🙂
    muito amor sempre pra vcs!
    beijos!
    Mercia

  10. É isso aí Dani… casar é mto bom, viver com alguém que nos ama e amammos tb é melhor ainda, dividir essas pequenas coisas, compartilhar a vida é algo maravilhoso.

    Que vcs continuem assim felizes e lindos! E continue com as fotos.. eu adoro fotos tb! Beijos

  11. oi Dani

    Eu ia perguntar o que era cirurgia bariátrica, mas vc já respondeu no outro post. Que declaração linda de amor, moça.

    Beijinhos

    Delma

  12. Dani, lindo o vc disse sobre o casamento. Fico feliz de saber que ainda existem pessoas como vc.
    Beijos e muuuiiiiitas felicidades , Édina

  13. Passando para deixar um beijo na minha maluca preferida.

  14. Eu também adoro essas coisinhas simples mas que são muito gostosas de fazer… não me canso disso, adoro a rotina, dormir e acordar juntos, levar o cachorro pra passear, viajar juntinho, ver filme na tv… nossa.. é muuuuuito bom, mesmo!

    Parabéns pra vocês, Dani! que o amor de vocês se conserve assim pra sempre.

    Bjs.

  15. nossa, fiquei ate emocionada!
    Deus abençoe cada segundo esse amor!

    Obrigada por compartilhar com a gente sobre esse sentimento lindo e a rotina de estar casada…

    Quem sabe um dia aconteça comigo também.
    Agr vai estar mais difícil já meu namoro acabou, mas td bem nada melhor do que estar sozinha do que triste acompanhada!

    um grande abraco, beijo!

  16. Tá certa Dani, não precisa ter data especial pra falar que amamos nossos maridos 🙂
    Bjokas

Comentários encerrados.

