Maluca, eu?!?!

Tô pensando em mudar o nome do blog!! rs Se não sou tô ficando… muito doida!!! rs

Calma que explico… além de fazer a residência (especialização médica) em radiologia, que me consome mais de 70hs semanais, eu tô me preparando pra cirugia bariátrica (aquela, que comentei no post passado… lá embaixo explico melhor), fazendo mil exames, consultas e programações, ainda resolvi MUDAR!!! Dá pra crer gente?? Aí tem que fazer todos os mil detalhes do novo apê, iluminação, gesso, armários, pintor, janelas, telas (na janela por causa da Sushi), marceneiro…

Quem já passou por isso sabe do que tô falando, dá trabalho!!! Eu nem tinha idéia!!!

Claro que mudar vai ser muito bom!! Vamos prum apê maior, com 2 quartos, perto da minha família… mas (e tudo na vida tem um mas!!) dá um P… trabalho!!!

Por isso não se espantem se dia desses eu aparecer numa camisa de força por aí!! rs

Mil beijos, Dani

PS: pra quem perguntou… a cirurgia bariátrica diminui o tamanho do estômago e também altera o funcionamento do intestino, diminuindo a capacidade de ingestão de alimentos e de absorção dos mesmos!! É uma cirurgia grande, com riscos (como toda cirurgia), mas eu tô empolgada pra fazer!! Quem tiver dúvidas é só perguntar que eu explico!! rs

8 Respostas

  1. Dani…

    Quanta mudança, estava com saudades de te ler por aqui!! Guria boa sorte na cirurgia, te prepara direitinho viu, eu tenho história triste sobre isso, fiquei preocupada contigo… mas eu sou otimista e tô na maior torcida viu… vai dar tudo certo!!
    Ah! Parabéns pelos 2.9… e que venham muitos mais!
    estrelinhas coloridas pra ti…
    Mi

  2. poxa, não te aconselho a fazer a cirurgia não…

  3. Dani,
    mas talvez seja bom assim… tudo ao mesmo tempo… depois vc descansa…

    beijos!
    Mercia

  4. Realmente, Dani.. você é vermelha! Fazendo tudo de uma vez, arregaçando as mangas e colocando as mãos à obra!

    Bacana a cirurgia, quer dizer que vc vai ficar mais bonita e magrinha?

    Beijo.

  5. Mas nao te acho nem um pouco maluca…acho que isso faz parte…tao bom poder mudar, mesmo q seja de casa.
    Bjs

  6. Adorei seu blog… eu ate pensei em fazer algo do gênero mas sabia q uma hora ou outra eu desanimaria.
    Por isso resolvi fazer daquele jeito. Claro, posso dar minhas opiniões, mas por enqto resolvi mais colocar sobre as coisas q recebo dos amigos.

    Sobre a cirurgia, vc viu com seu medico se sua obesidade eh mórbida? esta tendo dificuldades de respirar ou se mexer?
    Acredito que seria o mais indicado.
    A nora da diarista daqui do serviço fez essa cirurgia, ela tinha dificuldades de andar e se abaixar, o joelho já estava ficando com sérios problemas por causa do peso. O medico dela ate disse pra ela engordar mais uns 5 quilos para liberarem a operacao. Ela tinha cerca de 117 quilos, hj esta com 70 (mais magra q eu mas to fazendo academia pra mudar essa situação, tenho que chegar nos 60, pelo menos. Em 1 mes, ja foram 3 quilos).
    Mas se seu medico garante que sim, então só posso ficar na torcida para que corra tudo bem. Pq desejo tudo de melhor pra vc Dani!
    Eh isso ai Dani, fora o flickr manteremos contato por aqui tbm!

    Tudo de ótimo pra vc, fica com Deus, um maravilhoso fim de semana e começo de mês. um grande abraço e beijo.

  7. Kkkkk… achei ótimo o nome !!! Toda uma nova fase né Dani ?

    Teve a fase da menina que ia na disney… depois a fase da noiva… depois a fase da recem casada tentando virar adulta na marra… e agora, que creceu, ficou maluca !!!! Otimo !!!! Adorei !!!! E o melhor… para nos aqui que estamos acompanhando eh o maior barato ! Na verdade o que torcemos eh que, maluca ou nao, voce seja sempre muito feliz e mantenha esse seu bom humor acima de tudo.

    Muito legal acompanhar as suas venturas viu ?

    Muitos beijos
    Lys

    PS: Ja votou la no livro do Lino ?

  8. Dani, obrigada pelo0 seu comentário.
    Olha, eu já fiz tantas cirurgias na vida que nao penso em fazer uma se nao for por extrema necessidade.
    Eu fiz, anos atrás, uma cirurgia estomacal por causa de um apendicite que estrangulou e depois dessa época meu estômago naoa ceita muita alimebntacao, nao.
    Olha, boa sorte nas mudancas.
    bjs e dias felizes

Os comentários estão desativados.

