Faxinando

Nossa, quanto tempo!! Só agora me dei conta de que fiquei quase 4 meses fora do meu blog!!! E eu que saí pensando em voltar em menos de 1 mês… Mas a correria da rotina nos faz perder algumas coisas de vista né?!!? Por isso acho legal voltar, quando escrevo aqui no blog presto mais atenção nas coisas, à procura de assunto pra comentar!! Reparei nisso por causa do projeto 365 dias (um projeto doido do flickr, em que temos que tirar um auto-retrato por dia, durante 365 dias). Notei que comecei a ver e enxergar mais as coisas ao meu redor, parei pra me olhar mais, pra perceber o que sinto e o que quero que represente o meu dia. Aí comecei a pensar que com o blog é a mesma coisa… reparo mais nos meus sentimentos e pensamentos porque sei que escreverei sobre eles. Isso acontece com vocês também??

Então, antes de começar tudo de novo, acho que uma faxina é necessária. Mas como faxinar um blog?? Já sei!! Vou contar as novidades dos últimos 4 meses…

Fiz 1 ano de casada!!! Bodas de papel!! (sim, tem um nome pra cada ano de aniversário!!)

Fiz 29 anos (meu último niver de 20… ai, meu Deus, ano que vem faço 30!!!! 😛 )

Meu amor também fez 29 anos (1 mês antes de mim!!! rs)

Continuo na residência, estudando muito e trabalhando bastante!!

Estou cada vez mais apaixonada pela arte da fotografia!!! Tô pensando em fazer cursos, comprar máquina profissional e tudo mais!! rs

Minha melhor amiga fez uma cirurgia e teve um monte de complicações… ficou 1 mês mal no CTI!! Mas agora ela está muito bem, em casa!!! (ela foi pra casa no dia do meu niver… presentão!!!)

A Sushi, minha gatinha linda, tá enorme e atentada!!! Faz cada bagunça aqui em casa!!! Mas a gente adora ela cada vez mais!!

Continuo no projeto 365 dias do flickr, já tô quase no 200 e ainda curtindo muito!!! (essa foto aí de cima é de ontem, dia 194)

Vou operar em janeiro do ano que vem, cirurgia bariátrica, e tô me preparando desde já!!

Bom, acho que é isso… o resto eu vou contando aos poucos!!! Aos poucos também vou visitando todo mundo e avisando do meu retorno… rs (parece até filme!!)

Enquanto isso… entrem e sintam-se à vontade!!

Mil beijos, Dani

18 Respostas

  1. cirurgia bariatrica é aquela que reduz o estomago?? mas menina, vc quer mesmo fazer isso?
    sua foto do 365 ficou tao perfeita! algum dia farei uma assim! hehe bjs!

  2. Dani esta foto ficou pra la de original, ficou foto de premio, de concurso d epropaganda de notebook.
    Parabens!

  3. Que ótimoooo!!!!!

    Bem vinda!!!!!

    Mtas saudades!

  4. adorei a faxina do computador!!! 🙂
    boa volta!! pode contar com as minhas visitas!!!

    beijos!
    Mercia

  5. Legal.
    Tudo notícia boa.
    E você ficou mesmo linda na foto.
    É muito esforçada Dani, vai vencer rapidinho.
    Um beijo

  6. Esse espanador tá tudo de lindo nesta foto e é um prazer ter vc de volta, pois vc faz falta aqui 🙂
    Bjokas

  7. Saudade! Saudade! Saudade de você minha amiga! Tambem dei uma pausa no blog e confesso que ando meio lerdinha pra voltar…rssss…acho que tô naquela fase de readaptação né?

    Que delícia saber de você! eu sempre fuço suas fotos no flickr, dá vontade de participar tambem, mas sou tão relapsa com essas coisas que é melhor nem inventar…rsss…

    Parabens pelo seu níver, parabens pro maridão pelo níver dele (30 anos é uma idade ma-ra-vi-lho-sa! você vai curtir um bocado viu) e parabens aos dois pelo níver de casório – nossa! ainda lembro dos preparativos, eu sentia como se estivesse eu mesma casando de novo! desejo tudo aquilo de bom que desejei no início, mas desejo mesmo é que todos os dias sejam como o primeiro dia da lua de mel, cheios de alegria, amor e um bocado de expectativa, descobertas e muita harmonia viu.

    Deus abençoe vocês!

    E seja bem vida de voltaaaaa!!!

    Beijão e linda semana!

  8. Fará cirurgia bariátrica ? Fiz há 6 anos e graças a eus me livrei de 65 quilos !
    Parabéns pelo seu níver , do seu marido , pela sua gatinha linda …
    Bjs

  9. e eu to sempre lá né?!

  10. Oi Dani,
    Que bom que voltou 🙂
    POis é… faxinar o blog é bom… sabe que eu sinto como vc sendo blogueira, estou sempre observando para ver se hea algo novo para contar ou mostrar para quem aparece no MiKix… gosto daqui também pois é muito bom fazer novos amigos!!!!
    O que é essa cirurgia bariatrica? É aquela operação do core do estomago? Eu sou meio analfa nessas coisas…
    Ah… parabens pela boda de papel! Que venham muito e muitos anos para vcs comemorarem…
    bjs

  11. Welcome back!!!

    Bom saber que vc está de volta Dani… super beijo!

  12. Ótimo saber que você voltou, Dani! Esse mundo blogueiro com certeza sentiu a sua falta! E não conheço ninguém além de você que continue firme e forte no projeto 365… mas tá explicado, vc se apaixonando pela fotografia! Eu gosto bastante também, mas a minha criatividade vai mais para a escrita diária, por isso deixei meu projeto e continuo com meu blog.
    Nem me fale dos seus 29, os meus também estão chegando e o bom é que vamos todas juntas para a crise dos 30, né? rsrs
    E essa cirurgia? Nunca ouvi falar, mas você como médica deve com certeza estar preparadíssima!

    Beijo, muito bom que vc voltou. 🙂

  13. Oi Dani! Vim retribuir a visitar.
    Bjs x

  14. Oi, Dani!

    Dei uma passadinha no 7×7 hj e vi um comentário seu por lá. Senti saudades e resolvi ver como estão as coisas por aqui. Adorei seu blog (que eu ainda não conhecia…vergonha!) e adorei esse seu post, falando sobre a faxina e um breve relato de tudo que aconteceu. Eu to precisando voltar a postar no 7×7 também pois já faz muuuuuito tempo que não escrevo nada. Achoque vou me animando ao voltar a rever blogs como o seu.

    Bjão!

  15. aeeeeee
    voltou pra ficar?

  16. Oi Dani.

    Essa foto está linda. Quisera eu tirar fotos tão lindas assim !!!

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  17. Danii! quanta novidade legal… eu tava com muita saudade de tu (como se diz aqui em Porto Alegre!)… que bom que tu tá de volta, cheia de gás e coisas novas pra contar! beijão!

  18. Eita faxinão dos bão hem ?

    E eu estou na mesma… tentando faxinar o meu. Esta tudo fora do lugar e cheio de links quebrados… mas uma hora eu chego lá !

    Oba !!! Mais uma miga fotógrafa !!!

    beijocas
    Lys

Os comentários estão desativados.

