Voltando…

Depois de muito tempo fora… estou voltando ao blog!!! Saudades de todos os amigos que fiz por aqui!! Saudades de desabafar, falar da minha vida, falar bobeira…

Mas essa volta vai ser mais light, sem tantas cobranças!! Aliás, foram elas que me fizeram largar o blog… tenho a síndrome do perfeccionismo!! Se é pra fazer tem que ser bem feito, conhecem?!?! Aí preferi não fazer a fazer “mal feito”!! Coisa de doida né?!!?

O maior incentivo pra voltar?!!? Foi o amigo secreto da Meiroca!!! A Meire, uma fofa de carteirinha, organiza o amigo secreto todo final de ano e esse ano foi  o primeiro que participo sem ter blog!! Me deu uma saudade… uma vontade de ter blog também!!! rs

Enfim, tô de volta!!! Podemse sentir à vontade, tem lugar pra todos!!

Mil beijos, Dani

18 Respostas

  1. Oi Dani

    Que bom ter voltado, seja bem vinda ao lar e ao nosso meio.

    Beijinhos, bom domingo e boa semana.

  2. Uhhhuuuu !!!!! Essa foi A noticia da semana !

    Estou feliz de ve-la de volta aqui e de ve-la de volta la no Clube.

    Sabe Dani, eu tambem tirei o blog do ar porque me cobro muito… pois bem, vamos fazer um trato… uma ajuda a outra a nao se cobrar ta bom ?

    Eu decidi que final de semana eu nao posto… pois nao eh certo perder o final de semana na frente do computador… melhor ir dar umas bandas. Assim da para descansar do blog um pouco e renovar as energias. E tambem, nada de post todos os dias… se nao fico sem assunto. Entao ta assim, posto quando der e tiver vontade, afinal, isso eh apenas diversao nao eh mesmo ?

    beijocas lindona e bem vinda de volta !
    Lys

  3. Oi Dani.

    Bom retorno …

    Eu ainda não li o livro pois tenho outros dois na frente dele. Depois a gente troca as opiniões…

    Bjs.
    Elvira

  4. Blogar vicia mesmo. Sucesso pra vc.
    Big Beijos

  5. Oba!!!
    Você voltou…. assim poderemos estar em contato mais facilmente!
    Parabéns tb pelo seu aniversário dia 23, fiquei pensando em vc o dia todo. Não sei pq mas tenho uma empatia enorme por pessoas de outubro.
    Beijão, Édina

  6. Oba!!!!!! benvinda!!!!! 🙂
    vou adorar saber de suas novidades novamente
    beijo

  7. Oiii, que bom que esta de volta…seja muito bem vinda e vamos matar essas saudades.rs
    beijos.

  8. bem-vinda de volta!! =))

  9. Assim que se fala meu bem.
    Volta e faz quando e como quiser.
    O blog tem de nos dar prazer e não preocupações.
    Muito bom te-la de volta.
    Seja muito bem vinda.
    Estaremos sempre por aqui.
    Beijinhos.

    PS: Será você minha amiguinha secreta?

  10. OK, não vou ler o que já foi. Cobranças, chegam as minhas, pessoais e terríveis. Parabéns por reabrir o blog. Voltarei aqui para acompanhar suas peripécias. Bjk . Elza

  11. obaaaaa! bem vinmda, querida!!

  12. Oba Dani!!! Que bom que tu voltou… eu estava com saudade!
    Seja bem vinda à blogosfera novamente. Beijão e boa semana!

  13. Oi, Dani!!!!

    Agora que voltaste não vais nos deixar mais, mas sem cobrança. Escreve o dia que tiveres vontade. O blog serve para nos dar alegrias e não obrigações. Todos entendemos que tens pouco tempo pra blogar

    Será que minha camiseta vai pra ti?

    Bjim.

  14. Oiee Dani que bom que vc está de volta.Seja bem vinda ao seu retorno ao mundo blogueiro.Eu me cobrava muito agora tô mais light com o Banga e tá otimo assim ….Beijos

  15. Amiga ,
    durante todos esses dias que vc estava fora, passei aqui para tentar ter notícias e fico feliz de você estar de volta !
    Bjs

  16. E vivaaaaaaaaaa!!!!

  17. Que bom q vc voltou!!! nao tenho blog, mas tem vários blogs q gosto de ler… o seu é um deles… sou vizinha sua… moro em serra-ES…
    Beijos

  18. Verdade Dani…blog nao pode ser problema, tem que ser leve! bom retorno!

Comentários encerrados.

