Fora do ar

Por motivos de força maior… digo, falta de tempo, de paciência e de mais tempo… esse blog será suspenso por tempo indeterminado!!

Gente, não tô dando conta de trabalhar, estudar, dar atenção pro marido, trabalhar mais e ainda manter o blog!! Não quero ser aquela chata que fica postando só pra dizer que tá sem tempo!!! Por isso… o blog será suspenso por um tempo ok?!!?

Quem quiser me ver… estarei todo sábado no Clube do Livro e diariamente no flickr com meu projeto 365.

Mil beijos a todos!!

Dani

14 Respostas

  1. Pode deixar que vamos atrás de vc 🙂
    beijos

  2. Te aguardo, querida!
    BEijão!

  3. Estarei aguardando !
    Bjs

  4. Falta de tempo é sinal de que a vida vai bem. Mas, nos vemos no projeto!
    Beijo.

  5. E estamos na mesma situacao ne meu anjo ? A vida nao anda facil para nos mulheres modernas e esposas dedicadas 🙂

    Te vejo la no nosso Clubinho 🙂

    beijos no coracao,
    Lys

  6. Estaremos esperando a tua volta!
    Bjs.

  7. Danique pena que vc vai parar de postar,vamos sentir sua falta.Não abandone a gente qdo der nos visite tá ..

  8. Dani por favor me mande teu email se puder mande no email thatydu08@hotmail.com

  9. Oi Dani.
    Achei teu site por acaso, ainda era o outro de noiva. TB estou noiva e vi q vc colocou o Balão Intragástrico pra perder peso pro casório. Poisé, eu tb estou louca pra fazer isso e queria muito saber de vc como foi e se vale a pena.
    Espero q vc entre em contato.
    Bjos

  10. Ei… eu voltei :)… e você ? Não volta mais não ?

    Lys

  11. Oi, Dani!

    Começei por ti a visita aos blogs do amigo secreto.
    Espero que logo tenhas tempo de voltar.
    Bjim.

  12. Feliz aniversariooooooooooooooooooooooooo!

  13. Dani… volta para o blog minha filha!!!
    Parabens!!!! Muita coisa boa para você, viu?!
    bjks

Os comentários estão desativados.

