Clube do livro

Esse mês estamos discutindo o Chalaça, um livro de “memórias” do conselheiro pessoal de Dom Pedro!!! Muito divertido, apesar de não ser lá muito histórico!! rs

E hoje o post é meu… então passa !!!

Ah, tô super ansiosa, mês que vem sou eu que escolho o tema e indico 3 livros a serem votados!! Que tal entrar no clima e ler junto com a gente o vencedor?!!?

Mil beijos, Dani

PS: foto do meu projeto 365 dias… já tô no 42!!!

23 Respostas

  1. Dani,
    entrei lá no clube com vocês… por favor escolhe livros facinhos de encontrar pra quem mora do outro lado do mundo 😉
    porque esse Chalaça infelizmente eu não tive muito como acompanhar… apesar de adorar o tema!
    beijão!

  2. Bacana isso, né?
    Adorei a idéia e tô indo ler o post.
    Beijão!

  3. Oi! Dani,
    Achei liiiido o seu gatinho SUSH. Sou doida pra ter um mas o meu marido diz que já tenho um GATOSO (gato idoso = que é ele) e não preciso de + um. Ele não aceita compartilhar nosso lar com mais nenhum ser vivo.Egoísta né?
    Quero tb entrar neste clube do livro. Vou entrar no post.
    Beijos da Édina

  4. O Sushi é lindo,mais não posos passar nem perto d egato que com eço a espirrar rsrsrs…Ler é muito bom.assim que der vou lá ler o post.

  5. Sabe que eu também fui com a cara do Sushi? Mas é O Sushi, ou A Sushi? Maior fofura! E ah, também estou empolgada com o projeto 365. Bom, né?
    Beijo.

  6. Dani… nao aguentei e fui la xeretar 😦 Algum dia voce me perdoa ?

    Acho que esse tal de Chalaca anda me influenciando negativamente 🙂

    Ta tao linda lendo o livrinho 🙂

    E eu concordo com o povo acima. O sushi eh um gatinho 🙂
    beijos
    Lys

  7. Que foto linda !!!
    Eu , como sabe amo os livros da Patricia D Cornwell . Comprei o ultimos mas ainda não li .
    Bjs

  8. Adoro ler, mas tenho andando com tanta preguia.

  9. êêh flickr que não te deixa postar aqui.. rs. Depois dá uma passadinha no meu blog, Dani. Tem mensagem pra você.
    Beijo.

  10. Nossa… eu queria muito acompanhar o clube do livro… quem sabe mais pra frente eu consiga entrar no clima e na rotina para dar pitacos e aproveitar o blog que é muito legal e interessante…
    Vi sua gatinha… que fofinha! É bom mudar de ídéia, né?
    bjs

  11. Ei, Dani, some não, minina!

  12. Ou, não sabia que a Bebea tinha morrido, sinto muito 😦

    Sua nova gatinha é muito fofa! Parabéns pela coragem de tentar novamente! Eu, particularmente, nunca mais quero criar bicho nenhum. rs

    Bom saber de você. Beijo enorme!!!!

  13. Dani.

    “O Chalaça” é legal? Fique interessada em ler … Acompanho o “Clube do Livro” mas nunca comentei …

    Adorei seu blog. Vou voltar …

    Bjs.
    Elvira

  14. não conheço tbm…
    vale a pena ler? como assim “não é muito histórico”?

  15. Saudades !
    Bjs e veja se aparece .

  16. oi querida, saudade de vc! vou lá ver seu post logo, logo…fiquei chateada em saber da sua gata…inda bem que não falou sério quanto a não ter mais…rsss…

    Beijoca!

  17. Dani

    Ja li um livro sobre Chalaca, e gostei muito.

    Ele era um bom viva.

    Beijinhos e Feliz Dia dos Namorados.

  18. clube do livro? que delicia! nem me lembro ha quanto tempo eu nao leio um!! =/ no brasil lia cada semana 1 diferente, e aqui nao consigo de jeito nenhum! bjs!

  19. Oi Dani, sou a Fer Marques do Flickr, vim ver teu blog.

    Que livro bacana esse, quero ler, vou procurá- lo por aqui.

    beijos

  20. ah, esse blog do link é o que fiz pros meus alunos, por isso tem coisinhas tao didáticas, explicando até quem é Paulo Coelho, porque alguns “ouviram falar” mas nem sabe quem é…enfim, coisas assim.

    bjks!

  21. Oi sumida …
    cadê vc ? Trabalhando muito ?
    Bjs .

  22. oi linda! vim ver novis…nadica de nada de novidade mesmo???
    Beijão, boa semana!

Comentários encerrados.

