Recomeço

Depois que a Bebea morreu eu disse que nunca mais ia querer outro gato!! Me sentia traída por ela ter ido tão cedo e tão rápido!!! Mas a melhor coisa do ser humano é a capacidade de mudar de idéia né?!?! O Cello ficou falando que queria outra gatinha, que sentia falta, que não gostava de dormir sozinho quando eu estava de plantão… enfim, ele foi minando minha resistência e me convenceu!!! (ainda bem!!)

Procurei por gatinhos abandonados da nossa cidade (não vejo sentido em comprar um quando existem tantos por aí precisando de um lar!!) e descobri, através do orkut!!, uma moça daqui que recolhe gatos largados dentro do campus da universidade e cuida deles até encontrarem um lar. Fomos lá ontem e eu quase fiquei doida!!! Queria todos!!! rs Mas depois de 1 hora lá, escolhemos nossa nova filhotinha!! Apresento a vocês o mais novo membro da casa: SUSHI!!!

Tô muito feliz (e o Cello também!!) com nossa gatinha!! Ela ainda tá se adaptando, miou muito essa noite e não deixou ninguém dormir mas já é um xodó!!! Muito bom ter coragem pra tentar de novo!!!

Enfim, é isso… sei que tô sumida daqui mas é que ando empolgada com o projeto 365 dias do flickr então nem vou prometer nada!!! rs

Mil beijos, Dani

11 Respostas

  1. Dani,
    ainda bem que ele te convenceu… quem gosta de animais tem que ajudar a dar um lar pra todos esses bichinhos de rua…
    parabens pela iniciativa!
    beijos

  2. Muito lindo o gesto de vocês!!! a minha Monalisa também foi adotada numa feirinha… lembro como se fosse hoje… cheguei lá na feira e já me apaixonei por ela de cara… mas tinha uma menina segurando ela no colo. Pensei então que já estava adotada. Ela tinha um mês e meio. Falei que queria uma fêmea e a moça me mostrou a Mona. Nem acreditei quando ela disse qua ainda estava para adoção… hoje ela é minha maior companheira e sempre me ajudou em todos os momentos difíceis… Quando vou pro interior ver meus pais, é ela minha comapnhia de viagem. Ela é corajosa… hehehe… É minha filha querida! Beijão pra vocês!

  3. Que linda Dani!!! Aqui em casa é o marido que não quer animais, só aceitou mesmo uns passarinhos que temos na varanda, nada de gatinho nem de cachorrinho e eu vivo tentando convencê-lo, mas de certa forma ele está certo, gostamos muito de viajar e como vamos deixar o bichinho quando não estivermos aqui, não é? Afinal por aqui não há facilidades como no Brasil como hotéis para cães e gatos… E eu vou ficando tristinha, mas tudo bem, um dia mudamos pra uma casa! =D
    Bjão

  4. Olá!
    Vim lhe fazer uma visita!
    Adorei seu blog!
    Até
    http://sex-appeal.zip.net
    http://cara-nova.zip.net

  5. Oi, Dani!
    Parabéns pelo Sushi! Ele é lindo!
    Um de meus gatos também me foi doado pela SOS animais aqui no RJ.
    Ele vai te dar muitas alegrias!
    Beijos,

  6. Parabéns pela atinha…amei o nome.
    Boa semana.
    Bjs

  7. O nome é ótimo!
    Bjs

  8. Dani, ela é linda!! Eu sou apaixonada por gatos… tenho uma princesa linda chamada Luft q nós resgatamos em uma estrada abandonada. Tbm não vejo sentido em gastar dinheiro com bichos se tem tantos por aí precisando de um lar. Vcs vão ser muito felizes!! Beijos.

  9. Ai que gatinho lindoooooooo! Dá vontade de ter uma dúzia…rsrs…Adoro!! Beijo menina…e no gatinho tbm…!

  10. Que triquinha linda!

    Parabéns!

    Me passa o contato da moça que tem gatinhos pra doar? Não tenho gatinhos de Vitória no blog, posso anunciar os dela 🙂

  11. LEIA COM MUITA ATENÇÃO ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA DE MUDAR DE VIDA. INVISTA
    R$12,00 E GANHE MUITO DINHEIRO COM RAPIDEZ E
    HONESIDADE.
    NÃO É GOLPE, NÃO É PIRÂMIDE. É AJUDA MÚTUA.
    Estou acreditando , acredite vc tb….
    Programa de ajúda mútua aprovado pela revista Exame.
    Basta seguir as regras:
    Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e
    você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.
    Este programa permanece próspero por causa da honestidade,
    obediência e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro
    passos fáceis para sucesso:
    1º Passo – Envie 2 reais, para cada pessoa, a todos da lista
    abaixo. Deposite em Conta Bancária:
    LISTA DAS 6 (SEIS) PESSOAS:
    2. -Claudia M.M.K. (Bc do Brasil )G:0850-8 c/poupança 25.849-0(variação 01)
    3.Absai F. Leite(Bco do Brasil )G:3082-1 c/c 16464-4
    4.Luciana M. Silva (Caixa E. Federa) AG 4087
    C/C 20914-4
    5.Paulo G. Matos(Bco do Brasil)AG:2351-5 C/C
    5784-3.
    6.Roberta Pires (Caixa Ec. Federal)AG:0344
    C/ poupança 013- 251108-0
    2ºPasso – Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve
    uma posição acima, o 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro
    vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu
    banco, sua agencia e conta corrente ou poupança e/ou se
    preferir o seu endereço no 6º da lista.
    3º Passo – Tente manter a sua mensagem o mais parecido
    possível com essa. Agora, poste seu artigo, não esquecendo de
    mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu, para pelo menos
    250 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua
    homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se
    lá na parte de fórum se você não souber. Você pode usar
    também os grupos da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc…),
    divulgue em uma homepage, divulgue no Orkut, você também
    pode enviar e-mails para seus amigos ou até cópias desta carta
    pelo correio e também pode entregar pessoalmente, em
    mãos….Tudo que você necessita é 300, mas lembre-se, quanto
    mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!Envie 300 email e terá uma grande surpresa!

Os comentários estão desativados.

