Volta de viagem e outras novidades

Cheguei de Sampa na segunda feira, morrendo de saudades de casa e do meu amor!! Mas também com saudades do meu novo vício… o flickr e meu projeto 365 dias!! Eu sei, eu sei, eu sou sempre assim… vicio numa novidade e acabo deixando as outras coisas meio de lado… foi assim com o fotolog, com os blogs e agora com o flickr!! Mas o que posso fazer?!!? Eu me empolguei!!! 😉

Então, quem quiser acompanhar de perto… tem foto nova lá todo dia!!!

Mudando de assunto… AMEI essa feriado em Sampa!! Confesso que tava um pouco chateada antes de ir… mas viajar é bom demais né?!?! Eu fui junto com a Adriana, uma amiga da residência e nós ficamos na casa da Rachel, uma amiga minha da época de escola (lá nos idos dos anos 90!!!). A Rachel e o Carlos foram ótimos anfitriões, como sempre!! (em 2004 eu fiquei quase 10 dias lá também!! rs)

Aproveitei bastante o congresso e mais ainda a cidade!! Fomos ao teatro, à pizzaria, à um restaurante italiano e, claro, às compras!!! O melhor foi ver o Marco Nanini interpretando o bem amado Odorico Paraguaçu!! E na primeira fila!!! Bom demais!!!

Mudando de assunto de novo: gente, visitem e comentem lá no Clube do Livro, as discussões estão muito boas mas precisamos de mais gente dando pitaco e gás no Clube!!!

Bom, por enquanto é isso… Mil beijos, Dani

11 Respostas

  1. Oiii Dani!
    Muito obrigada pela visita. Se quiser, visite meu outro blog. Vou te linkar, ok?
    São Paulo é TUDO de bom!

  2. Uma ótima semana!!!!!!!!!

  3. Que bom que vc aproveitou bem a viagem!! Não congelou não, né?? rs
    Beijo!

  4. Poxa vc foi ver Odorico Paraguaçu? Serah que eu conseguirei ver tb?

  5. Que bom que está de volta e que a viagem tenha sido legal !
    Bjs .

  6. noFFa,ha tempos nao vinah aqui!
    saudade ate!

    :*

  7. Sabe que também adoro viajar? Gosto muito, mesmo! Agora estou tentando ‘viciar’ o marido, também. Rsrs.
    Eu também sou assim quando me empolgo com uma novidade, mas a empolgação tende a passar. 😦

    Beijocas
    ,,
    *

  8. Essa peça estava no Rj amiga e me pareceu boa 🙂
    Olha, viajar mesmo que seja pra Sampa(que não é meu lugar favorito) é bom 🙂
    Bjokas

    Ah! Tbm viciei no 365 days!

  9. Eu estive em sampa tbém,foi maravilhoso me diverti muito e como não podia ndeixar de ser acabei gastando um pouco.Que bom que vc gostou do passeio e se divertiu bastante.

  10. Oi, Dani,

    Você está sumida!!!
    Como vai você?
    Beijos,

  11. Hi dear!
    Como assim deixou o maridão e viajou?
    Vê-se logo q não ando te lendo né?
    Mas ando correndo, nem ando lendo ninguém.
    Bom, vim te dar um bj.
    smack!

Os comentários estão desativados.

