Clube do livro

Esse mês estamos discutindo o Chalaça, um livro de “memórias” do conselheiro pessoal de Dom Pedro!!! Muito divertido, apesar de não ser lá muito histórico!! rs

E hoje o post é meu… então passa !!!

Ah, tô super ansiosa, mês que vem sou eu que escolho o tema e indico 3 livros a serem votados!! Que tal entrar no clima e ler junto com a gente o vencedor?!!?

Mil beijos, Dani

PS: foto do meu projeto 365 dias… já tô no 42!!!

Anúncios

Recomeço

Depois que a Bebea morreu eu disse que nunca mais ia querer outro gato!! Me sentia traída por ela ter ido tão cedo e tão rápido!!! Mas a melhor coisa do ser humano é a capacidade de mudar de idéia né?!?! O Cello ficou falando que queria outra gatinha, que sentia falta, que não gostava de dormir sozinho quando eu estava de plantão… enfim, ele foi minando minha resistência e me convenceu!!! (ainda bem!!)

Procurei por gatinhos abandonados da nossa cidade (não vejo sentido em comprar um quando existem tantos por aí precisando de um lar!!) e descobri, através do orkut!!, uma moça daqui que recolhe gatos largados dentro do campus da universidade e cuida deles até encontrarem um lar. Fomos lá ontem e eu quase fiquei doida!!! Queria todos!!! rs Mas depois de 1 hora lá, escolhemos nossa nova filhotinha!! Apresento a vocês o mais novo membro da casa: SUSHI!!!

Tô muito feliz (e o Cello também!!) com nossa gatinha!! Ela ainda tá se adaptando, miou muito essa noite e não deixou ninguém dormir mas já é um xodó!!! Muito bom ter coragem pra tentar de novo!!!

Enfim, é isso… sei que tô sumida daqui mas é que ando empolgada com o projeto 365 dias do flickr então nem vou prometer nada!!! rs

Mil beijos, Dani

Volta de viagem e outras novidades

Cheguei de Sampa na segunda feira, morrendo de saudades de casa e do meu amor!! Mas também com saudades do meu novo vício… o flickr e meu projeto 365 dias!! Eu sei, eu sei, eu sou sempre assim… vicio numa novidade e acabo deixando as outras coisas meio de lado… foi assim com o fotolog, com os blogs e agora com o flickr!! Mas o que posso fazer?!!? Eu me empolguei!!! 😉

Então, quem quiser acompanhar de perto… tem foto nova lá todo dia!!!

Mudando de assunto… AMEI essa feriado em Sampa!! Confesso que tava um pouco chateada antes de ir… mas viajar é bom demais né?!?! Eu fui junto com a Adriana, uma amiga da residência e nós ficamos na casa da Rachel, uma amiga minha da época de escola (lá nos idos dos anos 90!!!). A Rachel e o Carlos foram ótimos anfitriões, como sempre!! (em 2004 eu fiquei quase 10 dias lá também!! rs)

Aproveitei bastante o congresso e mais ainda a cidade!! Fomos ao teatro, à pizzaria, à um restaurante italiano e, claro, às compras!!! O melhor foi ver o Marco Nanini interpretando o bem amado Odorico Paraguaçu!! E na primeira fila!!! Bom demais!!!

Mudando de assunto de novo: gente, visitem e comentem lá no Clube do Livro, as discussões estão muito boas mas precisamos de mais gente dando pitaco e gás no Clube!!!

Bom, por enquanto é isso… Mil beijos, Dani