Viagem

Hoje eu vou pra Sampa!!! Meu primeiro congresso de radiologia como residente!!! Tô super empolgada!!! Mas ao mesmo tempo tô meio triste… vai ser o tempo mais longo separada do meu amor desde que nos casamos!!! Serão 5 noites dormindo sem ele!!! Tudo bem, sei que não é tanto tempo assim… mas dá uma saudade!!! Principalmente porque eu não ando tendo muito tempo pra ele!!! Me sinto meio culpada por isso…

Não sei se isso é inato a todas as mulheres… mas me sinto culpada sempre que não posso dar muita atenção pra ele ou quando estou muito cansada e prefiro dormir do que ficar com ele… Aí vem um feriadão maravilhoso que teríamos muito tempo pra curtir e eu me mando pra Sampa!!! Dá pra entender meu sentimento de culpa?!!? Ele fala que não tem problema nenhum, me dá o maior apoio mas eu continuo me sentindo assim… Por favor, as casadas há mais tempo… alguém me explica se isso é normal?!!?

Bom, de qualquer forma eu tô indo hoje e planejo curtir muito meu congresso, aproveitar pra ir ao teatro, pra comer uma pizza!!! Volto na segunda!!!

Mil beijos, Dani

Anúncios

13 Respostas

  1. Oi! Dani,
    Me leva com vc p/ Sampa!
    Sair sozinha sem nossa “extensão” é uma experiência no mínimo intrigante. Vc verá que sempre vai existir a sensação que estará faltando algo. Parece que não estamos completos ou que o espaço ao lado está vazio. É assim que me sinto sempre que viajo só.Agora a palavra não é culpa por deixar o outro tb só e sim insegurança. Não adianta, pode passar 30 anos, como no meu caso, mas a insegurança sempre estará presente!!!

  2. Dá saudades, sim. André já ficou 3 dias fora e eu quase tive um troço.

  3. Oi Dani… báh adorei teu blog, vou voltar mais vezes… e olha só eu casei há muiiiiito tempo mesmo, e sou bem assim… fico tão culpada quando tenho que ir pra faculdade… tem gente que estranha, mas sou assim mesmo!!

    estrelinhas coloridas

  4. é assim mesmo . Que bom que consegue fazer as coisas sem ele . Eu só comecei a conseguir com quase 8 anos de casada e me fazia falta ! Dá sentimento de culpa sim mas que bom que ele a apoia !
    Bjs .

  5. Oi querida, boa sorte nessa nova fase! É amiga, independencia tem seu preço! Engraçado, com a gente não tem muito isso, vamos onde precisamos ou queremos ir, independente de ser a trabalho ou diversão. Saudade dá sim – muita – principalmente na hora de ir pra cama… ;o)

    Beijão!

  6. Dani vai pegar um frio em Sampa hein,aproveita muito o congresso,divirta se bastante.Com certeza o maridão entende qdo vc não pode dar atenção pra ele não se sinta culpada.Eu tô indo para Sampa dia 7 amiga …Beijos

  7. Espero que tenhas feito uma ótima viagem e tenha aproveitado o congresso.
    Bjs

  8. hehehe Mas o bom da saudades é que sempre tem a alegria da volta! Aproveite muiiiito sampa! Ethel
    PS: Vou ser OBRIGADA a começar olhar estas fotos la no flickr… A idéia é boa demais, não?
    PS do PS: Vocé é radiologista, é? Bom saber que a gente tem uma amiga virtual assim, especialista para tirar as duvidas da gente!

  9. Depoisde casados tbm não ficamos muito tempo longe um do outro no máximo uma noite…Dá muitas saudades mesmo 😉

  10. Dani,
    cheguei a seu blog através do outro, onde vc registrou os preparativos do casamento. Gostei do que li e, mesmo distante, creio que possamos conversar e trocar idéias.
    Estou noiva e o casamento está previsto para 2010, mas ir a qualquer lugar sem ele traz esta sensação de que algo está faltando. Espero que tenha aproveitado bastante em Sampa (afinal de contas, esta cidade é maravilhosa) e a saudade já esteja “curada”.

    Beijos!

  11. Ah, Dani! Você pegou um frio congelante e muita chuva por aqui, que pena! Mas espero que tenha ido ao teatro e comido nossa pizza, pra que pelo menos tenha aproveitado um pouco mesmo longe do maridão!
    Beijo.

  12. Oi Dani!!

    Eu frequentava seu blog antes…eu acabei com um que tinha e voltei há um tempinho…pois é,entrei no projeto 365, mas nao é fácil nao hein…hehehe…o pessoal ta fazendo fotos divinas.

    beijao!

  13. Hoje, para o meu total espanto leio no jornal DCI – uma publicação séria e respeitada – que a livraria Cultura cancelou o plano de saúde de um de seus funcionários, que está afastado porque tem um câncer cerebral, já que ele estava onerando demais a empresa.
    Uma empresa que cancela o plano de saúde de seu funcionário, na hora em que ele mais precisa, não merece que eu coloque meus pés por lá. Como consumidora, a partir de hoje, deixo de ser cliente da Livraria Cultura, no qual tenho até “cartão fidelidade”. Passo a comprar a partir de agora apenas com a Saraiva e a Siciliano, suas grandes concorrentes. Não compactuo com empresas que não respeitam seus funcionários.
    Creio que todos nós, como consumidores, deveríamos DIZER NÃO para este tipo de atitude. Até porque somos NÓS que sustentamos o lucro destas companhias. PORTANTO, NÓS TAMBÉM PODEMOS DEIXAR DE DAR ESTE LUCRO.
    É lamentável que isso ainda ocorra no Brasil, ainda mais vindo de uma “casa de cultura”.
    Pode me ajudar a divulgar???

    Beijos!!!
    K. (www.incompletudes.wordpress.com)

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: