Viagem

Hoje eu vou pra Sampa!!! Meu primeiro congresso de radiologia como residente!!! Tô super empolgada!!! Mas ao mesmo tempo tô meio triste… vai ser o tempo mais longo separada do meu amor desde que nos casamos!!! Serão 5 noites dormindo sem ele!!! Tudo bem, sei que não é tanto tempo assim… mas dá uma saudade!!! Principalmente porque eu não ando tendo muito tempo pra ele!!! Me sinto meio culpada por isso…

Não sei se isso é inato a todas as mulheres… mas me sinto culpada sempre que não posso dar muita atenção pra ele ou quando estou muito cansada e prefiro dormir do que ficar com ele… Aí vem um feriadão maravilhoso que teríamos muito tempo pra curtir e eu me mando pra Sampa!!! Dá pra entender meu sentimento de culpa?!!? Ele fala que não tem problema nenhum, me dá o maior apoio mas eu continuo me sentindo assim… Por favor, as casadas há mais tempo… alguém me explica se isso é normal?!!?

Bom, de qualquer forma eu tô indo hoje e planejo curtir muito meu congresso, aproveitar pra ir ao teatro, pra comer uma pizza!!! Volto na segunda!!!

Mil beijos, Dani

