Meu novo projeto

Pois é, sumi mais um tempo do blog… mas é que tô super empolgada com um novo projeto: os 365 dias!!! Não sabe o que é?!!? É uma maluquice da galera lá do Flickr: você posta um auto-retrato seu por dia, durante 365 dias!!! E haja criatividade pra fazer isso viu?!!? A Dri e a Ciça já estão na brincadeira há um tempão!! Eu tinha uma certa vontade de começar mas medo de fazer feio!!! Aí a Meiroca, a Vivi e a Alê começaram… a Vivi me deu a maior força e acabou me convencendo!!!

Então, desde o dia 16/04/08 eu criei coragem e comecei meu próprio album!!! Tô me divertindo muito e imaginando mil jeitos de me auto fotografar!!!Aí o blog acabou ficando um pouco de lado… mas deu uma saudade!!! Então cá estou de volta!!! 😉

Querem ver minhas fotos do projeto!?!? Duas aparecem nesse post… as outras estão nesse link aqui!!!

Mil beijos, Dani

