Seis coisas que AMO!!!

Hoje vou fazer um dever de casa passado pela Lys (esses últimos dias foram só memes, perceberam!?!?) – Seis coisas que amo!! Vamos lá então:

1- amo gente!! Minha família, meus amigos, meu marido obviamente!! Mas amo também pessoas… poder conversar, ver gente na conhecida na rua, conhecer novas pessoas!! Quando morei no Rio sentia mta falta de encontrar pessoas conhecidas na rua, de ter com quem falar, pra quem ligar…

2- amo livros!! Adoro ler e não vivo sem isso!!! Leio um pouquinho toda noite antes de dormir!! Entro na história, me sinto amiga dos personagens, chego até a sentir saudades depois de acabar o livro!!!

3- amo compras!! Seja comprar um livro novo, um sapato, uma bolsa, uma roupa!! Adoro coisa nova e poder comprá-las!!! De preferência sem detonar minha conta bancária!!! hehehe

4- amo ficar de preguiça!! É verdade, adoro poder chegar em casa, pôr uma roupa confortável, deitar no sofá ou sentar em frente ao pc e relaxar!!! Ligar a tv e esquecer do mundo lá fora!! Adoro ter meu tempo pra mim, pra relaxar sozinha!! E agora, com o Cello trabalhando à noite, eu chego em casa e tenho umas 2horas pra ficar quieta comigo mesma!! Delícia!!!

5- amo viajar!! Planejar a viagem, entrar em mil sites, ler sobre o lugar pra onde vou, estudar mapas… curto todos os preparativos!!! E curto mais ainda a viagem!!! Adoro também voltar pra casa, organizar as fotos, marcar um dia pra mostrar as fotos pros amigos e contar as histórias todas!!!

6- amo filmes!! Adoro ir ao cinema (ou em casa mesmo) e passar 2 horas fora da minha vida, dentro daquela história (lógico, se o filme for bom!!). Adoro filmes de comédia, de comédia romântica (sempre choro!), de suspense, terror, drama, policial… enfim, adoro a grande arte!!!

E vocês, o que amam?!!? Como disse a Lys meus top 6 variam dependendo da época mas esses são os mais mais do momento!!! 😉

Passo o dever de casa para:

Ciça

Mirella

Vivi

Chá verde com limão

Danny

Taty

Regras do jogo:

1. indicar os links de quem os convidou
2. escrever o regulamento no proprio blog
3. citar os 6 objetos do jogo
4. envolver outras seis pessoas
5. comunicar aos proximos 6 sortudos a nomination

Pronto, missão cumprida!!!

Mil beijos, Dani

PS: lembrem-se hoje estou lá no Clube do Livro e as discusões tão pra lá de boas!!!

17 Respostas

  1. ando com uma preguiça de meme…rs 🙂

  2. Quase que as tuas respostas poderiam ser as minhas!!! Que legal esse meme!
    Bjos

  3. Ei moca… ficar de preguica eh otimo ne ? Ja imaginou poder ficar de pijama o dia inteiro ? Isso eh um sonho 😀

    Agora a sua amiga aqui ODEIA compras. Se tem uma coisa que eu detesto eh ter que ir no shopping center. Por isso que so compro coisas quando as velhas se acabam. Posso dizer que substituo apenas :). Mas tenho que comecar a mudar isso tambem pois ja estou virando uma senhoura e tenho que melhorar o visu um pouco. Para isso, comprar faz parte ne ?

    bjs
    Lys

  4. Gostei das tuas respostas,acho memem muito legal só assim a gente pode conehcer um pouco masi as amigas blogueiras …

  5. Vim aqui pra dizer que lembrei de você no fim de semana, Dani. Porque há alguns dias li sobre a Bebea e me emocionei muito, mas sábado foi a minha vez de sentir falta de um gatinho que fazia parte da família. Enfim, dizem que animais de estimação são anjos, e que quando morrermos seremos recepcionados por eles…
    Beijo.

  6. Eitã coisa boa!
    Amiga, já postei hj, mas na próxima vai ser ele.
    Bjokas

  7. vou fazer, querida… mas depois do feriado, pq aqui no rio amanhã tem mais. beijão.

  8. EEEEEEEEEE! Vc voltou!! Fiquei feliz! Bjos.

  9. 6???? Vou ter de tirar uma das tuas para colocar meus filhos e vai dar na mesma!!! Caramba Dani, nao sou nem um pouco original

  10. Ai. Eu amo tanta coisa. Principalmente viajar e foi o que eu fiz nesse feriadão. Aqui no Rio foi feriado hj tb então emendamos tudo. Acabei de chegar e vou tentar atualizar isso aqui. Estou na divida com vcs. rs
    Bjo grande.

  11. Eu já salvei e respondi , agora só falta arrumar espaço para postar … é que tenho falado tanto que se colocar um meme ficará enorme e ninguém irá ler !
    Bjs ,

  12. Óh! Não esqueci, não. Vou fazer no findi, ok?

    Beijão!

  13. Oi querida! Ahhh, me identifiquei com a sua listinha, mas sinceramente – cinema é minha praia! principalmente alternativo e o asiático – adoooro! de colecionar mesmo, assinar revistas, receber news de sites que nem conheço…afe! só de pensar já me dá agua na boca…rsss…é de longe o meu programa favorito!

    Beijão pra vocês e bom finde!

  14. Adoro esses mems só a gente pode conhecer melhor a dona do blog.Gostei das tuas respostas,temos algumas coisas em comum.

  15. Vou fazer ehehehe…
    Vamos ver o que sai… :0).
    bjs

  16. Meme sacana…rsrsrsrsrs dá muito trabalho fazer…
    Boa semana.
    Bjs

  17. […] vou fazer um dever de casa passado pela Dani (Sou meio preguiçosa para memes… mas, vamos lá!) […]

Comentários encerrados.

