Auto-conhecimento

Vi lá na Mirella esses dias e resolvi fazer também!!

– Se eu fosse um mês seria…
Outubro

– Se eu fosse um dia da semana seria…
Sábado

– Se eu fosse um número seria…
9

– Se eu fosse um planeta seria…
Marte

– Se eu fosse uma direção seria…
Norte

– Se eu fosse um móvel seria…
Sofá

– Se eu fosse um líquido seria…
Água gelada

– Se eu fosse um pecado seria…
Gula

– Se eu fosse uma pedra seria…
Esmeralda

– Se eu fosse um metal seria…
Ouro

– Se eu fosse uma árvore seria…
Uma grande, com balanço, redes e talvez uma casinha!!

– Se eu fosse uma fruta seria…
Banana

– Se eu fosse uma flor seria…
Lírio

– Se eu fosse um clima seria…
Friozinho

– Se eu fosse um instrumento musical seria…
Violão

– Se eu fosse um elemento seria…
Fogo

– Se eu fosse uma cor seria…
Vermelho

– Se eu fosse um animal seria…
Gato

– Se eu fosse um som seria…
Um toque de celular

– Se eu fosse uma letra de música seria…
Olha (Roberto Carlos)

– Se eu fosse uma canção seria…
Pretty woman

– Se eu fosse um estilo de música seria…
Dançante

– Se eu fosse um perfume seria…
Beautiful

– Se eu fosse um sentimento seria…
Amor

– Se eu fosse um livro seria…
Um romance

– Se eu fosse uma comida seria…
Gostosa

– Se eu fosse um lugar seria…
Aconchegante

– Se eu fosse um gosto seria…
Brigadeiro

-Se eu fosse um cheiro seria…
Lírio

– Se eu fosse uma palavra seria…
Saudade

– Se eu fosse um verbo seria…
Amar

– Se eu fosse um objeto seria…
Livro

– Se eu fosse uma roupa seria…
Confortável

– Se eu fosse uma parte do corpo seria…
Mãos

– Se eu fosse uma expressão seria…
Um sorriso

-Se eu fosse um desenho animado seria…
As meninas super poderosas

– Se eu fosse um filme seria…
Patch Adams

– Se eu fosse forma seria…
Um cubo

– Se eu fosse uma estação seria…
Inverno

– Se eu fosse uma frase seria…
Eu te amo!!!

Pronto, é isso… quem quiser fazer fique à vontade!!! Sim, eu sei que se eu refizer isso outro dia vai acabar saindo tudo diferente… mas fica como um marco pra posteridade!!!

Mil beijos, Dani

PS1: ontem criei coragem e comecei meu projeto 365 dias no flickr!!! Pra quem não conhece: um auto-retrato por dia durante 365 dias… tomara que eu consiga!!! Quer me dar uma forcinha?!!? Vai lá!!

PS2: tô super atrasada mas mesmo assim… DIGO NÃO AO BLOQUEIO DO WORDPRESS!!! Essa história é uma barbaridade!!! Mas merece um post só seu…

10 Respostas

  1. Eita que ficou muito legal esse seu auto-conhecimento…
    Eu acho legal ver o que as outras pessoas responderam, e sempre me pego pensando… será que eu sou assim também? ahahaha
    Como você disse… essa brincadeira é de lua, cada semana, uma resposta diferente.
    bjs

  2. Adorei!
    Vou fazer um! rs
    Beijão!

  3. Oi Dani!
    Eu já tinha feito há alguns dias atrás também… é legal, porque a gente mostra um pouco de como a gente é ou gostaria de ser… hehehehe
    Bejks e bom feriado! Namore bastante!!!!

  4. Oi Dani. Fazia tempo que nao vinha aqui no seu cantinho, alias, tirando o clube do livro, nem no meu blog eu ia 🙂 Legal essa brincadeira.

    Mas que babado quenterrimo eh esse do wordpress menina ?

    Tem livro novo pra gente votar la no clube 🙂 E a proxima eh voce a escolher ne ? Ta animada ?

    Eu estou em duvida com dois temas para quando chegar minha vez entao acho que vou fazer em dois turnos, uma votacao para o tema e outra para o livro.

    beijocas,
    Lys

  5. Oi, respondendo a sua pergunta.

    Eu nao o alfabetizei, rs, eu só o lapidei. Corrigi-lhe os erros tanto na fala quanto na escrita.

    Ele fala e entende perfeitamente. O que nos ajuda muito no nosso relacionamento e no entendimento da questao cultural. As criancas gostam muito qu eo pai também fala aminha lingua e isso nao é um problema quando vamos ao Brasil. Ele entende até as piadas de tao bem que fala o português.

    Obrigada pela visita.

    Grande abraco

  6. Gatinha você já é né menina?Bom tê-la de volta e desculpe-me o atraso. Ando correndo. Um beijo!

  7. adoreeeeeeeei suas respostas tb… esmeraldas né? nóis num somos bobas não…rsssss

  8. Boa semana!!!!!!!!!
    Mais uma forma de te conehcer.
    Bjs

  9. Adorei o seu amiga, eu fiz o meu e amei.
    Bjokas

  10. quero abrender ter confianca em mim

Comentários encerrados.

