Jogo do currículo

Primeiro vi aqui, depois aqui e gostei muito!!! Não sei se vou conseguir escrever bonito como elas… mas achei legal a idéia e resolvi tentar!!

Já perdi alguém que amo (claro que eu precisava começar com isso né?!?! Mas agradeço a Deus por ela ter sido a única pessoa que amo que perdi até hoje!!)

Já amei muitas pessoas (e ainda amo várias!!)

Já amei quem não me amava

Já chorei de tanto rir

Já fiquei sem ar de tanto rir (no meio de uma aula do cursinho!!!)

Já passei no vestibular

Já namorei muito!!

Já me casei (e continuo assim!!)

Já me formei na profissão que escolhi

Já fiz uma especialização (e tô fazendo a segunda)

Já fui pra Disney

Já me senti velha olhando pros meus irmãos mais novos

Já traí

Já fui traída

Já fiz curso de inglês e de italiano

Já tive crises de alergia

Já briguei muito

Já fiz as pazes

Já tive periquitos, peixes, hamsters e uma gata linda

Já fiz plástica

Já paguei muito mico!! (e me diverti com isso!! na maioria das vezes…)

Já fui pra Europa (pra Barcelona)

Já fui pra Argentina e pro Chile

Já perdi alguns amigos

Já fiz amigos pra vida toda!!

Já vesti meu irmão mais novo de vestido, com lacinho no cabelo!!

Já fiquei de recuperação (uma única vez, em ginecologia…)

Já tentei esquiar e já caí de bunda tentando!!!

Já disse coisas que me arrependi

Já cortei, pintei, alisei e baguncei muito meu cabelo!!

Já chorei por amor

Já pensei em me matar

Já fiz várias dietas

Já li muitos livros (mas ainda faltam muitos!!)

Já tive dengue… 2 vezes!!

Já salvei a vida de uma pessoa

Já perdi um paciente

Já saí correndo no meio da rua ao reencontrar uma amiga

Já tomei banho de piscina na chuva

Já fui (e sou) muito amada!!

Foram tantos jás… mas ainda existem tantos aindas!!! Faltam tantas coisas que ainda quero fazer… gostei da idéia dessa lista, aos poucos outros jás virão!!!

Mil beijos, Dani

12 Respostas

  1. linda linda linda!!!
    por isso que todos te adoram!!!
    beijos

  2. Amiga entao vc fala italiano?

  3. Ah, o melhor do joguinho é a gente ter a oportunidade de te conhecer melhor!!!
    Quantas viagens!!!
    Beijo.

  4. De todas o que ainda nao fiz foi esquiar… e olha que é aqui ao lado

  5. Amei!!!
    Beijos no coração!

  6. oi querida, Saudades! bjs!

  7. que legal… gostei disso… mas acho que deve ser dificil de fazer ahahah…

    bjs

  8. Viciei e fiz outro. hehehehe
    Bjs.

  9. Que legal…
    Gostei desse seu currículo 🙂

  10. Adoro esse tipo de poste é uma oportunidade da gente de conhecer melhor..Ficou otimo teu post

  11. Oi! Dani. Adorei sua retrospectiva. Vou tentar copiar. Beijos da Édina

  12. Você é jovem…vai amar muito ainda e NÃO perder quem ama!

Comentários encerrados.

