Tempo pra mim.

Tô precisando de um tempo pra mim… pra estudar, descansar, namorar, pra fazer nada!! Tô precisando tomar decisões na minha vida… voltar a malhar, recomeçar a dieta, a ter uma alimentação mais saudável!!! Enfim, tô precisando me cuidar… por isso vou ficar longe do blog até me sentir recomposta pra voltar!!! Mas não vou sumir de vez… estarei toda terça lá, no Clube do Livro!!! E eu volto, assim que der eu prometo que volto!!!

Mil beijos a todos!!!

Dani

PS: querendo falar comigo pode mandar email ou deixar recado que eu respondo!!!

9 Respostas

  1. Puxa! Volta logo, ok?
    BEijão!

  2. Dani,
    Não some não, tá.
    Beijos,

  3. Volta logo tá Dani.Não tenho vindo aqui com mais frequencia pq a pagina do teu blog anda travando…Se cuida e volta tá ..

  4. Então só posso esperar…
    Boa sorte!!!

  5. Não some não , ao menos aparece quando for possível no nossos blogs .
    Bjs .

  6. Tá certa, Dani. Cuide-se bem, descanse bastante, renove energias. E volte! Estaremos esperando.
    Beijos.

  7. Sei como eh!

  8. Ah… q pena. Mas vc volta logo, né?
    Tem novidade no meu blog. Dá uma passada lá. bjos.

  9. Ixi, eu fiz um post la no meu blog sobre “Dar um tempo”… Mas não tinha pensado neste caso, de dar um tempo de si mesma.. Vê se não se perde na folhinha do calendário! Bzus. ethel sc

Os comentários estão desativados.

