Preguiça!!

Ando com uma super preguiça de postar!!! E mais preguiça ainda de visitar os blogs todos… não vou prometer fazer isso hoje ou amanhã, gosto de visitá-los quando estou no clima!!! Mas uma coisa eu prometo (parece propaganda política eleitoral!!! 😉 )… eu lembro de todos vocês e sinto saudades!!! Mas no momento tô focada em mim (e na minha preguiça!!!).

Bom, hoje consegui vencer a preguiça pra escrever aqui e lá no clube do livro!!!

EU VOLTO!!! Ou como diria o Exterminador do Futuro… I´LL BE BACK!!! hehehehe

Mil beijos, Dani

7 Respostas

  1. eu tb tenho destes momentos de vez eqdo..super normal isso Dani.
    Bjs

  2. Dani,
    relaxa… tire um tempinho pra vc e depois volte!
    beijos e aproveite a preguiça.

  3. Quem não tem desses momentos, né?
    Mas é assim mesmo… tem que dar vontade e não sentir obrigação!
    Boas férias blogolistiscas 😉
    bjs

  4. Saudades também!
    Beijão!

  5. Saudades . Que bom que apareceu ! Quando tiver menos preguiça passa no blog para ver como Vivi se divertiu na sua festa de 2 anos !
    Bjs .

  6. Falow Dani!! Tome uns energéticos! 🙂 Beijus

  7. Descanse Dani

    E bom curtir uma preguicinha de vez em quando.

    Beijinhos

Os comentários estão desativados.

