Mais festa!!!

Hoje é um dia de mais uma festa!! É o niver da minha irmã!!! Sim, da mesma irmã que acabou de casar!!! Como ela vai embora pra Austrália no domingo próximo… tudo tem que ser muito bem comemorado né?!?! Então hoje à noite vamos festejar com minha irmã linda!!!

Nessa, parabéns!!! (nem vou escrever muito porque ela nem lê o blog… 😉 )

Mil beijos, Dani

PS: na foto, eu e ela ainda pequenas…

14 Respostas

  1. entao parebens pra tua maninha..
    A Mirella esta na Australia, quem sabe elas nao se conhecem.

    Bjs

  2. Parabéns para sua irmã, Dani!
    Beijos,

  3. Legal!!! E olha, sábado lá na Saia Justa tb tem Niver.
    Tá convidada.

    Beijao

  4. Nossa… que bom né… festa e mais festa!!! Tem que comemorar mesmo!Beijão pra ela… e pra ti tbém!

  5. Parabéns para sua irmã tudo de bom pra ela.Vou lá olhar asfotos do casamento,pela foto que vi vc estava lindona hein ..

  6. Imagino que seu coração deva estar apertadinho com a ida da sua irmã
    Mas é por um bom motivo não é?
    Felicidades pra vcs e parabens a ela pelo aniversario
    Bjos.

  7. Oi Dani

    Parabens para sua irma e boa sorte a ela.

    Beijinhos

  8. Adoro festa!
    Tudo de melhor pra sua irmã!
    Como já disse o poeta: Os irmãos são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

  9. oi querida, saudades! ontem foi níver do meu sobrinho lindo tb, 16 aninhos de beleza graças a Deus. Muita saude e felicidade pra sua irmã.

    Bjs!

  10. Que foto deliciosa … Adoro fotos . No meu orkut tenho uma porção de fotos !
    Bjs .

  11. Parabéns para a mana pl aniversário e pl casamento… passei batido mas é tempo de desejar FELICIDADES

  12. p:s. EU QUERO O VESTIDO DA ANA

  13. nossa, quantas mudanças na vida da sua irma, uma avalanche!! muitas felicidades pra ela na nova vida. Imagino o coraçao de vcs como deve estar apertado com ess mudança dela pra outro país.
    Q Deus a abençoe!

  14. Amei o seu vestido!!!!!!!!!!!!!!

Comentários encerrados.

