Eu e meu cabelo!!

Já passamos por muitas mudanças!! Na verdade é assim… qualquer mudança que ocorra comiga vai acabar afetando ele também!! Não entenderam!?!? Explico: sempre que algo muda na minha vida eu corro pro salão e mudo meu cabelo também!! Quer ver?!!? Então vamos à retrospectiva cabelo, começando do zero… meu cabelo na infância!! Quase black power segundo o Cello (sacanagem amor!!). Depois de adolescente comecei a passar henna mas nunca pegava… meu cabelo era pretão!!

Até que na faculdade deu a louca e resolvi fazer mechas vermelhas nele (sempre fui doida com vermelho!!) Que tal?!?!

Passei quase a faculdade toda assim… mas no final me deu um medão de virar médica e não aceitarem meu cabelo que acabei pintando ele todo de preto!!

Daí me formei, fui pro Rio fazer pós graduação e quase morri de tanto calor na cidade maravilhosa!! Então, depois de 1 mês por lá me deu a louca de novo e cortei o cabelo!! Mas cortei mesmo, todinho!!!

O Cello quase ficou doido mas eu amei e me senti livre, leve e solta!! Depois de um tempo ainda cortei mais e voltei ele pro vermelho!! Depois de muita insistência do Cello e com o casório chegando… resolvi deixar o cabelo crescer!! ( na verdade foi um combinado, ele cortou o cabelo dele e eu deixei o meu crescer) Só que ele foi crescendo e ficando disforme… quase virei o Bozo!!! Foi aí que minha hair stylist deu a idéia… fazer uma escova definitiva, deixar meu cabelo bem lisinho pra ele poder crescer sem me enlouquecer!! Pronto, idéia aceita!! Fiquei com cabelo liso escorrido!! (outubro de 2006)

Desde então estou tentando me segurar e não cortar o pobre!! A cor eu continuo mexendo sempre que dá na telha!! Na época do casório deixei ele bem vermelhão!! Mas não quis mais fazer definitiva, o que significa que, atualmente, ele está super marcado… da metade pra baixo ele está alisado e pra cima ele tá quase normal…

 

Olha aí a última foto: tirada domingo de manhã!!!

E vocês, abusam muito dos cabelos?!!? Ou ele ainda é natural?!!?

Mil beijos a todos, Dani

30 Respostas

  1. Menina,
    eu nunca pintei o meu cabelo… morro de pena dele… acho ele fraquinho que cai por qualquer coisa…. mas acho o máximo quem se aventura assim… cada dia uma Dani nova 🙂
    muito linda em todas as fotos!
    beijos

  2. Dani, mulheres, cabelos e sapatos, estao todos numa estante só,rs.

    Beijao

  3. O cabelo mudou muito, mas o sorriso bonito desde pequenininha, permaneceu, beijos!

  4. Nossa, Dani! Eu sou 8 e você é o 80! NUNCA mexi no cabelo! Corto de 2 em 2 anos, mas ele cresce até a cintura, daí eu corto no ombro, e assim sucessivamente. E só. Tenho medo, sabe. Eu tenho tão pouco cabelo, e ele já é tão fininho… vai que eu fico careca! E ah… sou feliz com ele da cor e nas ondulações que é. Não quero mudar não.
    Beijo.

  5. Eu tb faço isso!

    Sempre invento “algo” pro meu cabelo.

    Adoro!

    Beijão!

  6. Oi Dani!
    Bom, eu era loirinha quando pequena. Depois meu cabelo foi escurecendo… até os 15 anos, era liso e escorrido. Eu parecia uma índia… de franjinha e compridinho. Aí, cortei em camadas e deu: enrolou todo. Sofri com volume até uns 2 anos atrás quando ele começou a mudar novamente. Ele cresceu e ficou pesadão. Aí voltou a ser um pouco mais liso. Mas consigo usar ele liso ou ondulado ou amassado. Depende da vontade do dia… É incrível que depois de velha, meu cabelo melhorou. Quanto à cor, tá mudando toda hora. Eu adoro mudar… fazer luzes, clarear, escurecer… no inverno prefiro tons avermelhados. No verão, mais amarronzados… só não pinto mais de pretão porque depois não dá pra clarear… Mas, com certeza, meu cabelo é uma metamorfose ambulante… hehehehe… Bjs querida!

  7. Oi Dani!
    Amei seu cabelo!! Que foto fofinha de quando vc era criança! Adorei!
    Eu já tive o cabelo de umas mil cores!!! Rsrs! Fiz teatro e pintava sempre!
    Grande beijo pra vc, amiga!

  8. Dany, acho que isso é normal no mundo feminino. Toda mulher, num momento complicado a primeira providencia é mudar o cabelo, parce coisa de Sansao.
    Eu nestes momentos, corto,ou faço escova, ou dou uma mudada na cor, mas nunca mudei radicalmente.

    Bjs

  9. Oie!! Meu cabelo tbm já foi vermelho… pintei ele durante toda a faculdade. Na formatura ele estava bordô! KKKK! Mas aí com o casório pintei da cor natural e deixei crescer. Ele estava lindo!! Há uns 6 meses atrás me deu a pira e cortei na altura do ombro todo desfiado e amei!! Acho q ele vai ficar um tempo assim.
    Voltei com o blog. O endereço é o mesmo. bjos.

  10. O meu não precisa nem falar, ne? Meu cabelo já foi de tudo aunto é cor e de todos os comprimentos possiveis (até os incrivelmente longos)… sou que nem vc, amiga! Mudou algo na vida, o cabelo muda também, tou triste precisando de me alegrar, lá vai meu cabelo mudar de cor…. no momento estamos com o cabelo da mesma com, pra desespero do povo do hospital (que já nos confundia ^^)!

    Bjs, taty
    Agora versão ruiva

  11. Oi, Dani,

    Adorei a retrospectiva do cabelo. Mas queria ter essa coragem, menina.
    Passei muitos anos da minha vida com cabelo curtinho, depois deixei crescer e deu um trabalho… e de uns tempos para cá, venho tentando encurtá-lo, mas o meu objetivo é deixá-lo bem curto, só que toda vez que eu vou cortar, eu ‘caio do banco’ e acabo cortando sempre um pouco mais longo do que imaginava…
    Cabelos…. sempre mexendo com a nossa cabeça, né.
    Beijos,

  12. Oi, Dani! Tu tens um sorriso muito simpático e bonito. Gostei do vermelhão do cabelo. Quando eu era mais novinha, 😉 , também tava sempre pintando. Agora resolvi sossegar um pouco. Só vou comecar a pintar quando os cabelos brancos aparecerem, aliás, nem sei se vou pintar mesmo. Cortei o cabelo faz umas 3 semanas, bem mais curto. EStou adorando.
    Beijo pra ti.

  13. Amiga eu tenho quase a mesma cara faz uns 10 anos…mais a cor, qta diferença 😉
    Em Setembro passado cortei bem meu cabelo, eele estava na cintura e cortei na altura dos ombros e vermelhei geral 😉
    Adoro a cor vermelha tbm 😉
    Bjokas

  14. ADOREI suas varias fases de cabelos… Como diz a Cecilia Meirelles, “tenho fases, como a lua…” Agora, vou te contar uma: certa vez, cortei o cabelo curtinho, quase punk, com uma linha zero ao redor da cabeça. Problemão foi na hora de entrar na embaixada… Nao queriam deixar de jeito maneira alguma! Agora, ta liso, entremeado de “lindas” mechas brancas naturais.. hehheheh bzus, Ethel Scliar

  15. Oi querida! A-do-rei a cor do seu cabelo viu. Cortei o meu na terça, pensei muito pra tomar a decisão, tava no meio das costas, mas adorei. Só preciso me acostumar na hora de lavar, tô tão acostumada com aquele tantão de shampoo e outro tantão de condicionador que quando vejo já foi, pior que a esperta aqui ainda tenta colocar de volta no vidro – sabe como é? rssss

    Beijão!

  16. Sempre tive cabelo comprido . Uma única vez cortei ele curto e chorei até ele crescer pois fiquei horrível .
    Quanto a cor , gosto dele ao natural mas já fiz luzes e acabei quase loira … e em dezembro fui seguir a idéia do meu cabelereiro de fazer um tonalizante da cor dele mesmo para dar brilho e o desgraçado ( do tonalizante , não do cabelereiro ) deixou meu cabelo avermelhado depois de algumas lavagens !!!
    Bjs,

  17. Esqueci de contar que ele é crespo mas eu faço alisamento para ficar com cara de gente pois ele é crespo só na frente e menos crespo atrás e fica terrível !

  18. Querida dani,
    Oseu cabelo vermelho é lindo. Ele te deixa chiq e com ar sofisticado.
    bjão da édina

  19. Eu queria ter coragem pra fazer todas essas mudanças..mas meu cabelo sempre foi comprido, liso e preto..e nem sei se combina outra cor nele.
    tenho medo terrivel de estragar meu cabelo
    hahahahaha
    Mas vc ta gata em todas as fases.
    Bjos.

  20. Ótimo sábado pra você!!
    Um beijinho!
    Fabi.

  21. Eita… estamos com a mesma cor hem ? Ruivas e poderosas 🙂

    beijocas
    Lys

  22. Puxa voce num foi pegar o selinho que deixei no dia 23…rs. Mas o cabelo ficou legal menina! Tambem ja fiz mil e umas com o meu e assim como voce usei o cerejinha…hehehe

  23. Meus cabelso já apssaram por muita coisa. Atualmente eu pinto ele de pink (color jeans) …Hihihihihi…essa sou eu….

  24. Boa semana.

  25. Ouuu amei tua foto criança! Não mudou nadinha!

    De vez em qdo mexo nos cabelos, mas tô tentando dar um tempo… minha luta sempre foi para domar os fios crespos… também, nunca tive cabelo comprido, mas prometi para mim mesma que só corto agora quando completar 30 anos… daqui a dois anos já, infelizmente… kkkkk

    beijos!

  26. ola tdu bem porq vc nao corta estilo channel nuca raspdinha e pinta de vermelho escuro fica bom pra vc mand uma foto para o meu eamil ok!!! bj!!!

  27. Isso aí menina, cabelo é pra se divertir com eles rsrsrs!!! Não consigo sair do vermelho e agora estou com ele 6.64 e resolvi brincar com as mechas, afinal de contas eu sou cabeleireira e preciso estar bem diferente para minhas clientes rsrsrs!!! Bjs querida, só ñ faça mais a definitiva pq maltrata d+ os cabelos!!!

  28. oi tudo bem adorei seu cabelo , tambem tenho vontade de cortar meu cabelo curto , mas meu cabelo é comprido tenho muita dó , achei voce corajosa de mudar sempre o visual , mas adorei beijos……

  29. oi meu nome é dheine eu adorei seu cabelo e eu queria que me cabelo ficasse assim tambem mas como eu fasso isso??tchal

  30. que dragao

Deixe um comentário

