Notícias

Só passando pra avisar que estou bem melhor!! A garganta ainda está um pouco irritada mas o ouvido melhorou!!! Obrigada a todos que vieram me desejar melhoras!!!

Ah, o chá de lingerie da minha irmã foi ótimo!!! O casório dela no civil foi na sexta e também foi bem legal!! E ontem teve o almoço dos padrinhos na casa da sogra dela!! Eta casamento comemorado né?!?! Mas ela merece!!! Essa semana o povo da minha família chega do Nordeste e vamos ter mais festa!! E no sábado que vem é o grande dia dela!!! Mal posso esperar!!!

Então é isso… um ótimo final de semana a todos!!! Mil beijos, Dani

PS: durante a semana eu tento visitar todo mundo ok?!!?

6 Respostas

  1. Ai querida… bom q passou.

  2. Csamento da irma?! grande acontecimento!! aproveita bastante esse momento especial, felicidades pros noivos!!

    bjs

  3. Que bom que vc está melhor. E que festanca essa!!!

    Tudo de bom para você e muitas felicidades para a sua irma.

    Boa semana

  4. Oi lindona!
    Tô na área!!! me inteirando das novidades… que bom que melhorou… pensei em todos os meus amigos blogueiros nas férias… mas não conseguia acessar pra contar as novis… vou contando lá aos poucos. Beijão e aproveita as festas aí!

  5. Que bom que melhorou !
    Bjs .

  6. ô minha querida, que bom que tá melhor!
    Parabéns pra tua irmã viu, desejo muita felicidade pro casal. Quanto a festa, o amor tem que ser comemorado, sempre!

    Um beijão lindinha, fique com Deus e boa semana!

Deixe um comentário

