Dor de ouvido!!

Tô me sentindo uma criança… morrendo de dor de ouvido e dor de gargante desde segunda feira!! (eu fico igual criança mesmo, choro toda vez que alguém me pergunta como eu tô!! Imagina o mico disso no trabalho!!! hehehehe) Ninguém merece!! O pior é ter que passar o dia inteiro no ar condicionado, morrendo de dor!! Mas hoje na hora do almoço eu vou no otorrino pra ele dar uma olhada porque automedicação nunca dá certo, mesmo quando se é médico!!! 😉

Por isso as poucas fotinhas do niver de mamy vão atrasar um pouco… Hoje à noite ainda tem chá de lingerie da minha irmã e na sexta o casório dela no civil!!! Preciso ficar boa pra poder curtir tudinho junto com ela!!!

Mil beijos, Dani

23 Respostas

  1. Dani querida, largue tudo e vai cuidar da sua saude. Nós médicas não temos nenhum direito trabalhista e achamos que temos que trabalhar sentindo mal. Primeiro cuide sempre de você para depois cuidar dos outros. Beijos da Édina

  2. Oioioi… e medica nao pode tirar licenca medica ? Tem que ficar na caminha para melhorar logo ne moca ? Tente tirar uns dois dias para ficar em casa e se recuperar.

    bjs e boas festas 🙂
    Lys

  3. Curioso, como a Lys lembrou, que uma médica tenha estes problemas, não? Mas, aqui prá nós, dor de ouvido e gargante ao mesmo tempo, ninguém merece. É horrível.

  4. E eu com a garganta inflamada!! Sem poder reclamar… louca por uma cama… tow rouquinha!

    Beijão!

  5. hehe. somos duas… so que eu nao vou no otorrino nao, nao vou tomar remedio, nao…so o meu de sempre da alergia – senao nao respiro – e cura sozinho…rs
    ai ai… bjks
    e melhoras

  6. Toma um remedinho que vc fica boa logo. Eu andei gripada também, é muito chato.
    Melhoras! beijos

  7. Oi mocinha, se cuida hein, vá pra casa e aproveita o colinho do maridão!

    Beijão!

  8. PObre de você :S

  9. Oi Dani, desejo que esteja melhor e devidamente medicada.. dor de ouvido, assim como de dente, é horrivel!!

    Vim agradecer a sua visita no meu blog em razão da blogagem coletiva sobre “pedofilia”! Em relação aos Amigos da Blogosfera, estou deixando o link aí vc faz uma visita qnd puder e tira suas duvidas, ok. Mas se mesmo assim vc precisar de ajuda, é só falar:

    http://www.amigosdablogosfera.org/

    Se cuida,
    Deus te abençoe e proteja
    bjs
    Cláudia Pit

  10. MELHOORAS !

    ;D

    bJos

  11. Ai, tadinhaaa! Dor de ouvido é muito ruim, amiga!
    Dá vontade de bater com a cabeça na parede, de tanta dor, né?
    Espero que vc fique boa logo!!
    Grande beijo!

  12. Ahh, Dani. Eu também estou péssima, uma dor de garganta terrível, até febre eu tive. Sabe vontade de não levantar da cama? Então.
    Mas até o fim de semana a gente sara, vamos ficar novinhas em folha!
    Beijos.

  13. Oi, Dani,
    Espero que você esteja melhor.
    Eu também estou dodói… vou ao médico hoje.
    Já estava com medo de ser dengue mas acho que é gripe braba mesmo. Já estou assim desde domingo passado. Melhorei e agora piorei.
    Então, vou ao médico hoje.
    Beijos e cuide-se!
    Sonia

  14. Dani torço para que vc fique boa para poder curtir muito o chá de langerie e o casamento ….Isso mesmo tem que ir ao medico.

  15. depois de grande,nunca tive dor de ouvido,cre!
    ainda bem,pq ouvido e de dente,aff!
    sajnsajinsa

    .*

  16. Cuide-se menina, dor de ouvido e desesperador.

    Beijinhos

  17. Espero que esteja melhor !!!
    Vivi ontem teve febrão !
    Bjs .

  18. me diz ai, doutora: é mais uma virose louca?
    Porque ta todo mundo assim. A maioria das pessoas que eu conheço tiveram febre, dor de garganta essa semana.
    Enfim, cuide-se e melhoras!
    Bjos.

  19. Passando pra desejar melhoras, menina!

  20. Muito bem…doutora que faz o certo…vai ao médico…rsrsrsrs
    Bjs e melhoras.

  21. Tadinha de minha amiga!

    Melhorou?

    Bjs, Taty

  22. Tem um selo pra voce no meu blog. Nao e obrigada a repassar e sei que alguns blogueiros nao gostam, mas gostaria que visse.

  23. vcs que entrao nese site a bobooooooooo

Deixe um comentário

