Correria

Minha vida anda uma loucura!! Sei que ser adulta é assim mesmo… aprender a conciliar a correria do trabalho com a vida amorosa, a atenção à família e os cuidados pessoais… mas eu ainda estou em fase de adaptação e aceitação da vida adulta!!! Ainda não me acostumei a chegar em casa à noite, cansada, e ter que dar um jeito na casa, uma atenção pro marido, estudar, descansar e tudo o mais!! Sem contar que eu me cobro, quero ser a mulher maravilha… e tô aprendendo na marra que não é bem assim que funciona!!! Ainda bem que meu amor me ajuda, e muito!!!

Mas esse não é um post lamentação… é só um post pra dizer que sinto muita saudade de ver os blogs de vocês todo dia e pra dizer que não vi os posts da blogagem coletiva… mas vou aproveitar meu plantão de 13 horas (porque hoje acaba horário de verão!!) e vou visitar todo mundo!!! (isso é, se o computador lerdo do hospital deixar… 🙂 )

É isso aí… mil beijos a todos e um ótimo final de semana!!!

Dani

15 Respostas

  1. Oi Dani,
    Essa fase de adaptação é meio estranha mesmo… principalmente a parte de cuidar da casa, né? As vezes tenho vontade de piscar o olho e tudo virar um brinco eheheheh
    bjs

  2. Com o tempo você arruma todos os seus horários e até sobra… mulher tem essa versatilidade que nós, homens, nem em sonho…eheheheh!

  3. É, Dani, esta nova rotina é bem diferente, sim. Mas traz consigo muitas coisas boas. E a gente precisa, aos poucos, se adaptar a ela e curtir o que traz de bom, e ajustar o que não tá bem como gostaríamos. Dizer que teu amor te ajuda, pode ser um bom começo. Ele não te ajuda. Porque não é obrigação tua. Vocês se ajudam, porque fazem juntos. Quando pressupomos que um ajuda, junto vem o entendimento de que se ele não quer fazer, tudo bem, porque não compete a ele, mesmo. hehehe…
    Beijocas!!!
    Sorte em tudo, a cada dia.

  4. Dani

    Nem se o dia tivesse 30 hs, teriamos as mesmas reclamacoes he he.

    Meus filhos, estao criados, e a correria continua, hoje com outros motivos, mas e grande a luta viu.

    Nao se cobre tanto.

    Beijinhos e boa semana.

  5. Ser adulta tem vantagens e desvantagens, mas você vai se sair bem

  6. Olá bom dia, hoje com mais calma venho conhecer esse cantinho tão alegre e acolhedor. Fiquei feliz com seu comentário na minha página, eu espero poder compartilhar de sua amizade. Pois nesse mundo virtual, onde a beleza que conta é aquela que vem da alma e pode ser purificada pelo amor e carinho que recebemos e dedicamos. É essa troca que nos faz tão pequenos e ao mesmo tempo tão gigantes na emoção. Desejo a você um domingo alegre e feliz e uma semana com muita paz, saúde e amor. Abraços fraternos do amigo.

  7. Dani, dá muito trabalho mesmo crescer. Entendo o que vc diz, tudo isso é só um aprendizado para quando os filhos chegarem você está em pleno vigor, rs.

    A blogagem vai acontecer sim, mas Meire e eu só a lancaremos depois do dia 10 de marco, porque ainda está muito cedo.

    Que legal que vc vai ler o meu livro. Vou esperar os seus comentarios.

    Grande beijo, bom plantao. Bonita a sua profissao. Parabéns!

  8. o tempo parece estar sempre correndo de nós, né? mas a gente sempre dá um jeito de domá-lo! rs…
    um beijo mocinha. gostei muito do texto sobre pedofilia. parabéns.

  9. Calma Dani… com o tempo voce se acostuma.

    Hoje fiz os meus 5 proximos posts do blog e deixei programado 🙂 E assim as coisas vao caminhando mesmo sem tempo para nada.

    beijos no coracao,
    Lys

  10. É menina, o maior corre corre diariamente…mas compensa sempre.
    Bjs e uma ótima semana.

  11. É difícil mesmo. Passei pela fase de querer ser mulher maravilha e, honestamente, só me lasquei, amiga… u.u
    E eu não aceitei ainda a vida de adulta. Até pq, descobri que dá pra conciliar as duas vidas, se a gente não for muito exigente conosco. =D
    A vida passa muito rápido…
    Ow, tô DESESPERADA atrás de uma faxineira ainda! Enquanto eu não conseguir uma, sou obrigada a ser mais adulta e num gosto disso… :p
    Help me! XD
    Bjs

  12. Oi Dani, então, se um dia precisar se socorrer ao judiciário para proteger seu direito autoral, desejo-lhe toda sorte do mundo! Agora, quanto à presunção da violência no estupro e no atentado violento ao pudor, vale lembrar que essa presunção é aplicada à toda pessoa que tenha algum tipo de relação sexual com outra de idade igual ou inferior a 14 anos, tenha ela consentido ou não com o ato.

  13. Dani,
    Eu tb ainda nao me acostumei com esta historia de chegar a noite, cozinhar arrumar lavar e passar..rs..
    Mneina acabou o horario de verao? Putz eu nao sabia…
    Bjs

  14. É a vida…

    Bem vinda de volta, amiga!

    Bjs, Taty

  15. Dani, também não consigo conciliar direito as coisas… mas vou aprendendo uma coisa aqui, outra ali… e assim a gente segue.
    beijos e boa sorte na sua adaptação da vida adulta!

Deixe um comentário

