Ler é a maior diversão!!

O Clube do Livro começou há mais de 1 mês e eu participo como autora há pouco menos que isso… mas nunca expliquei nada, então aí vai:

Sempre fui viciada em leitura, não durmo sem ler!! Mas de uns anos pra cá sempre tinha a sensação de estar lendo as mesmas coisas… os mesmos romances, os mesmos policiais e os mesmos livros de terror!! Não vou falar mal de nenhum deles porque continuo adorando todos!!! Mas queria abrir meus horizontes… expandir as coisas que leio. (basicamente a mesma coisa que motivou a Lys a criar o Clube… é só ler nesse post dela aqui) Só que, além disso, eu sempre gostei de discutir os livros que leio com alguém. Adoro comparar opniões sobre os personagens, as histórias, as impressões. Por isso o Clube foi uma tentação pra mim desde o começo e estou muito feliz por ter topado o desafio e virado autora!!!

Então, abra sua mente, leia e delicie-se!!! Ah, e vai ler o que eu escrevi sobre o Admirável Mundo Novo!! No fim do mês tem livro novo, escolhido pela Ciça!!

Mil beijos, Dani

14 Respostas

  1. Eh isso ai Dani ! Temos a mesma motivacao para com o Clube e esta sendo bacana demais ne amiga ? Esta sendo otimo discutir nossas opinioes.

    Fico feliz de saber que voce tambem esta gostando e como sempre, sugestoes de mudancas sao sempre bem vindas OK ?

    beijos no coracao,
    Lys

  2. Oi Dani! Passei rapidinho pra ler o blog… estou muito desatualizada… hehehehehe…
    Ótima dica do Clube do Livro! Motiva todo mundo a ler mais.
    Beijinhos e até… vou ficar off por mais alguns dias… férias… sabe como é!!!

  3. Oi Dani, descobri hoje o Clube do livro e adorei o seu perfil. Por causa dele estou aqui agora. Li que você nao só gosta de ler, como gosta de livros de ficcao, policiais, suspense…
    Eu acabei de editar o meu livro online, exatamente neste gênero. Iria gostar se você o lesse e falasse sobre ele, já que você gosta deste tipo de literatura.
    O link está lá no meu blog, caso você o queira ler.

    Grande abraco, Adulta eu? Nem sempre.

  4. Vou ver se consigo acompanhar o livro da Ciça.
    Essa idéia da Lys foi bárbara… genial!
    bjs

  5. Dani:
    O clube é uma ótima experiência, principalmente por nos levar a ler o que, normalmente, não leríamos. Estou gostando muito de participar e das discussões em torno do livro já lido.

  6. Ahhh amadinha, mas até eu embarquei nesse clube, pra pegar dicas de livros…pelo mesmo motivo…aproveitando: visitei o sebo que vc indicou (on-line) adorei viu!

    Beijão!

  7. Que delícia … pena que não tenho tido tempo de ler mas tudo vai mudar …
    Bjs .
    Bel .

  8. Eu tbém adoro ler,leio jornais,revistas,adoro romace e livros de auto ajudo,ando sem tempo.Ler é cultura não é mesmo ?

  9. Amo ler… e adorei saber que existe um clube do livro… vou passar lá pra ver do que se trata. Beijão!

  10. Ler é maravilhoso, né? Eu tenho uma coleção linda de livros, me delicio toda noite lendo mais um pedacinho de algum. Sabe quando você tá caindo de sono, os olhos estão fechando mas você não quer fechar o livro? Bem assim.
    Vou passar por lá sim, ver as sugestões de livro… sempre bom!
    Beijos!

  11. Oi Dani!
    Muito boa essa idéia de discutir sobre livros!
    Eu adoro ler! É um vício!
    Muito legal!
    Grande beijo!

  12. Ler e discutir sobre livros é sempre uma delícia! *__*
    Tô lendo a trilogia de Bernard Cornwell, sobre a busca do Graal, agora tô no segundo livro, O Andarilho (li o Arqueiro, e falta O Herege). Muito bom!
    Vou lá xeretar o clube do livro!
    Bjs

  13. Ler é muito bom!

  14. Dani, fui ler a resenha e os comentários, mas fiquei quietinha, não dei pitaco, porque não li o livro. Mas já anotei a indicação! Beijus

Deixe um comentário

