Séries!!

Sou viciada em séries de TV a cabo!! Admito que adoro, choro, me emociono, morro de rir!!! Estréia de nova temporada então… não dá pra perder!! Portanto aqui estou eu, sentadinha no sofá, escrevendo do laptop pra poder ver a tv (durante o comercial, claro!)!!! Já vi CSI e em 10 minutos começa Grey’s Anatomy!!

Eu também sou viciada em ER, Gilmore Girls e alguns outros seriados policiais!!! E vocês, gostam de alguma série?!?!

Mil beijos, Dani

PS: gente, valeu pela força!! Eu tava precisando botar pra fora pra poder seguir em frente!! Hoje rolaram algumas promessas… agora é esperar pra ver!! Assim que tiver notícias novas eu conto ok?!!? Sempre protegido porque não sei quem lá me lê… então salvem a senha ok?!!? E quem não tiver recebido é só me avisar por email que eu mando!!

Mil beijos de novo, Dani

10 Respostas

  1. Oie!!! Tô viva!!! Q história é essa de senha pra ler post? Ficou chique, é? KKKKK! Bjo.

  2. Eh isso ai moca linda ! Bola para a frente que atras vem gente e de promessa em promessa os 2 anos vao passar rapidinho 🙂

    Eu nao curto muito serie nao. Nao verdade quase nunca assisto TV. O Edu assiste bastante e por essa razao eu acabo acompanhando com ele. Fico no laptop enquanto ele assiste as series dele e acabo absorvendo algo. Mas eu mesmo ligar a TV para assistir nao faco nao. Acho que nem sei como ligar a TV de casa pra ser sincera.

    Gosto de filmes. A sim isso eu gosto. Edu coloca la no menu da TV os filmes que vao passar e eu escolho. Mas o controle remoto eh dele amiga 🙂 E ai de quem tentar tirar.

    bjs
    Lys

  3. Ahh então somos duas, pq eu tb adoro séries! Ontem estreou CSI com o Grissom no AXN e eu perdi.. hunf! Mas sábado eu assisto a reprise..ehehhe! Tb adoro Gray´s Anatomy, ER, House e Lei e Ordem SVU.

    Beijo moça

  4. Ola! Dani,
    Tb adoro ver séries americanas, adorava ver sexy and city que já acabou e vai virar filme agora. Vejo law and order e weeds.No Brasil tb estão começando a fazer alguma coisa boa, como Mothern que é ótima.

    Bjão da Édina

  5. Dani! Post protegido? Fiquei pensando se aconteceu alguma coisa ruim com você, eu não vi a tempo de pedir a senha… espero que esteja tudo bem aí.
    Sobre as séries, eu gostaria de ter mais tempo pra vê-las, adoro o House e o Law and Order SVU. Mas sou fanática por Lost e Smallville, esses dois eu já falei várias vezes lá no meu blog a respeito, e já vi todos os episódios.. agora preciso procurar um novo. Por enquanto estou assistindo The Big Bang Theory, e já me recomendaram o 24 horas.. já vi uns pedaços do Heroes também..
    Beijo.

  6. Vc é muito mais viciada em séries do q eu.
    Eu gostava de Medium, The 4400, Lost, Heroes (q não estou acompanhando a 2ª temporada).
    Tenho me pegado na praga da novela das 8, isso fode tudo!
    Amiga, deixei um comentário no post lamúria, tá?!

  7. Dani eu AMOOOOO praticamente TODAS as séries americanas. É impressionante como gosto até das que nao gosto… dá pra entender? É assim, comeco a ver, acho chata, continuo vendo pq nao tem nada melhor mesmo e lá pl meio da temporada já estou na net catendo ver quando vem a proxima

  8. Eu sou viciada em séries policiais como NCIS, Criminal Minds, CSI…e por aí vai…

  9. Ih! nem fala em séries sou VICIADA!!!!
    Adoro Cold case, ER, Without a trace, Gilmore Girls, entre outras…

    Um bjão

  10. Então somos 2 amiga!

    Sou viciada em Cold case, Without a trace, ER, Gilmore Girls, Charmed e or aí vai…

    Um bjão

Deixe um comentário

