As últimas…

Ganhei 4 prêmios da Alice!!! Chique demais né?!!?

Repasso pra todos linkados aqui no blog, principalmente pra quem vai participar das blogagens coletivas: dia 14/02 contra a pedofilia e dia 08/03 sobre a valorização da mulher brasileira!!!

Fim de semana de preguiça em casa… ia visitar os blogs mas deu uma preguiça!!! Fiquei vendo filme com amor!! Assistimos o fabuloso Destino de Amelie Poulain (acho que eu era a única que ainda não tinha visto esse filme…) e uns outros que passaram na tv a cabo.

Ando meio introspectiva esses dias… pensando nas coisas erradas que ando vendo acontecer na minha vida e o que fazer pra mudá-las!! (tô pensando em fazer um “post desabafo”, vamos ver…)

Ontem fui provar o vestido do casamento da minha irmã!! Tá ficando lindo!! Mas me deu um nervoso… o casório dela tá chegando…. e logo depois ela vai lá pro outro lado do planeta!! Às vezes me assusta perceber a família toda se separando… sei que vamos continuar sendo uma família, mas me dá uma saudade da época em morávamos todos juntos, nos víamos toda noite… não sei como vai ser sem ela aqui!!! Essa história de vida adulta tem seus inconvenientes!! Nem quero falar muito disso… senão fico triste de novo!!

Post nada com nada?!?! Tô meio maluca mesmo!! Ah, nem sei como vou fazer pra visitar todos durante a semana… bloquearam a net lá na residência!! Nem o site do google a gente pode acessar!!! Nem email, nem nada… nem sei pra que internet assim!!! Enfim, só vou poder ver blogs à noite, em casa… que é o tempo que tenho com o Cello!! Por favor, entendam se eu não comentar todo dia…

Mil beijos, Dani

Ah, um bom começo de semana!!!

UPDATE: Lys, desculpa o esquecimento!!! Gente, eu tô chique demais da conta mesmo!!! Tem mais um prêmio pro meu bloguinho!!! Valeu Lys!!!

10 Respostas

  1. Nossa! Quantos prêmios! Vai, aposta no post desabafo, solta um pouco o cérebro e os dedos…deixa rolar…todo mundo tem essas fases. Um beijo e boa semana, menina!

  2. Dani, eu vi as fotos do sítio da tua família. Adorei as cores da casa, e a paisagem então… Acho que eu entendo essa angustia que tu estás sentindo. Mas é rumo que as coisas tomam, não tem jeito.
    Beijo pra ti e boa semana.

  3. Entendemos sim gatona. Uma coisa de cada vez ta bom ? E curtir sua vidinha de casada e a irma que esta vivendo um momento especial eh prioridade agora.

    beijos e se precisar de algo escreva viu ?

    Lys

  4. E acho que eu te passei um premio tambem sua sapeca… esqueceu ne ? Ainda da tempo de fazer um update 🙂

    Olha so aqui seu selinho 🙂

    http://universodesconexo.wordpress.com/2008/02/04/e-ai-vamos-nos/

    bjs
    Lys

  5. Parabéns pelos prémios! Beijus

  6. Oi! Dani!

    Quando visitar meu blog não se assuste. Coloquei a nossa foto do seu casamento no cabeçalho só de experiência. Ainda estou aprendento a manusear este blog. Como não tinha nenhuma foto minha sozinha no computador eu catei a sua emprestada. Não brigue comigo!…
    Beijos da Édina

  7. Oi Dani, eu sei bem como é essa sua tristeza, porque minha família ficou 6 anos separada: minha irma em PT, eu aqui na ES e meus pais no BR. Ano passado, meus pais foram morar em PT e agora a distância diminuiu bastante e foi um alívio.
    Nao esquenta, quando a gente fica adulto, cada um toma o seu rumo ( e deve ser assim mesmo). O importante é que todos estejam bem.
    beijos

  8. Menina querida é isso, recebe muitos premios, e obrigado por dividir conosco.
    Bjs

  9. Dani, eu também andava caramuja, querendo aquele tempo precioso para bater altos papos comigo mesma. Há momentos que precisamos deste tempo para buscarmos a ponta do novelo, sabe? Tá perdida, então vai correr atrás da pontinha do novelo. Eu fiz isso e já estou encontrando a pontinha.
    Entendo perfeitamente o que é ver a família indo para longe. Na verdade, fui eu quem foi para longe e deixei minha família em Salvador, mas amadurecer é isso mesmo. É saber que há um momento em que todos têm que seguir seus caminhos e você só pode torcer para que este caminho seja bom de andar, sem grandes pedregulhos, sem grandes problemas. Força, Dani e sorria no casamento de tua irmã, porque ela vai saber que está sendo apoiada. 🙂

    Beijão

    Jana. 😀

  10. Eu ganhei de vc!
    Não assisti ainda o filme da Amelie!

Deixe um comentário

