Clube do Livro

A discussão sobre o Admirável Mundo Novo continua!!! O Lino fez uma maratona lá no blog, uma espécie de sinopse comentada do livro, super show!! E hoje é a minha vez de postar!! Então… hoje eu tô !!!

E preparem-se… no final do mês tem livro novo, escolhido pela Ciça!! Tô doida pra ver o que vem por aí!!!

Mil beijos, Dani

PS: fui pro sítio… só deixei o post programado!!! Adorei essa facilidade!!!

15 Respostas

  1. Bom dia amiga!
    Fico feliz com o sucesso do clube do livro..o Lino é otimo.
    Beijos

  2. E otimo passeio para voce moca !!!

    beijocas
    Lys

  3. Mana fiquei confusa… é pra usar camisinha se beber?? E se nao beber??

  4. Tô indo lá olhar, beijos

  5. Lindona,
    Quando puder de uma olhada nesse link.
    http://universodesconexo.wordpress.com/2008/02/05/blogagem-coletiva-para-a-valorizacao-da-mulher-brasileira/
    Se puder aderir a nossa campanha me avise,
    beijos
    Lys

  6. Dani, vim reforçar o convite da Lys:

    Vim fazer um convite.

    Convocamos portanto, todas as mulheres, seja ela mae ou profissional,
    escrava da jornada tripla, escravas da balanca e da ditadura da beleza,
    convocamos tambem os varios homens que atuam de maneira brilhante lado a
    lado a nos mulheres como pais de nossos filhos e companheiros de luta
    diaria para uma vida melhor, convocamos todos nossos filhos e netos a
    gritar bem alto que dia 8 de Maio de 2008 eh o dia da Valorizaçao

    Mulher Brasileira ! Aquela mulher cuja imagem eh manchada e massacrada
    por todos os lados. Aquela mulher que sofre todos os dias apenas por ter
    nascido do sexo feminino e em um pais aonde mulher eh tratada como
    mercadoria nacional.

    Precisamos lutar por respeito e para isso precisamos nos dar ao respeito! Precisamos ser valorizadas e para isso teremos que gritar bem alto
    para tentar mudar a imagem infeliz que o Brasil, e nos brasileiros,
    vendemos das mulheres brasileiras!

    Participe e Divulgue em seu Blog!

    http://meiroca.com/2008/02/05/pela-vlorizacao-da-mulher-brasileira/

    Beijos

    meire

  7. Dani querida,
    adorei que você me achou!!
    A Tatti fêz o blog para mim e estou adorando poder deixar minha fala interna registrada e aberta para que outras pessoas também possa ouví-la e opinar.
    Achei o seu Blog aqui no computador do hospital e por isto estou prozeando com você.
    Desculpe a intromissão, mas eu quero continuar participando da sua vida!!! He! He! He!.
    Não Me esqueça!!
    Bjão, Èdina

  8. Oi lindona! Estou de volta!
    Desculpe pelo sumiço mas sabe como é.
    Pra mim foi comemoração dupla!! Carnaval e aniversário.rs
    Saudade. Beijos.

  9. Oi, Dani! Gostei do tema escolhido pela Cica. Vai pegar fogo a discussão. Beijo pra ti e bom feriado.

  10. Coloquei a foto dela no post do carnaval … Ficou meio grande mas é que ele contem vários dias !!!
    Maridão tem 1 guitarra e 1 violão elétrico . Não sou muito musical mas Vivi é demais !
    Bjs

  11. Ótimo passeio pra você, e espero que aí não esteja chovendo como está o dia aqui hoje!
    Beijo.

  12. Pois é, Danni. A maratona acabou. Agora, é outro para assumir o papel. Foi bom, no entanto.

  13. Legal o clube do livro,depois passo lá …Beijos

  14. Gosto de chuva, mas pra mim já foi o suficiente,,,

    Agora quero um sol de rachar pra equilibrar…

    Um beijo

  15. DAni, que legal tua continuação neste blog!
    Pena que o diário da noiva acabou, mas foi um final feliz, de quem agora “é gente grande” e tudo!!! Hehehe…
    Bom saber que curtisse o descanso.
    Abração!!

Deixe um comentário

