Dia especial!!

Hoje é o niver da Meiroca, uma pessoa muito especial que eu conheci pela blogosfera e já considero uma amiga!!! Ela mora lá longe… mas um dia ainda apareço por lá!!! 😉 Meiroca, tudo de bom pra você!! Muita paz, saúde, felicidade e, muito, muito, muito AMOR!!!

Ah, São Pedro deu uma trégua por aqui e resolvemos ir pro sítio!!! Mas só vamos na segunda… porque eu tô de plantão desde 7 da matina de sábado e hoje vou querer descansar!!! Vamos aproveitar nossa casinha, fazer as compras pro sítio e tentar ir ao cinema… Mas na quarta feira eu tô de volta ok?!!?

Mil beijos a todos e um ótimo carnaval!!!

Ah, nem preciso dizer mas vou dizer mesmo assim:

SE DIRIGIR NÃO BEBA E SE BEBER NÃO DIRIJA!!!
e USEM CAMISINHA!!!
9 Respostas

  1. Ebaaaaa…e viva eu viva tudo e viva o Chico Barrigudo…..Dani amei a homenagem, amei as flores e estou levando pra casa…
    Grazie Mille!
    Meire

  2. Dani querida, já fui lá Meire levar meu beijo.
    E vim trazer um procê também.
    Aproveite o feriado para descansar, um sítio é tudo de bom, e com o amor então, aí que fica bom.
    Renovar as forças para recomeçar.
    Um beijo meu bem, feliz feriado e bom carnaval.

  3. Dani, descanseeeeeeeeeeeee! Vá para o sítio, tome altas doses de ar puro e se puder manda pra mins uns pacotinhos deste ar, porque viver em SP é uma coisa. 😛

    Beijos, querida. 😀

    Jana.

  4. Essa Meiroca esta em todas… ela merece…
    Bom resto de Carnaval!!!!
    bjs

  5. Se dirigir,nao beba! Se for beber,ME CHAME! rs

  6. E viva MEIROCA!

  7. Pois é…hoje choveu o dia inteiro aqui…bom tambem…
    pra ficar em casa né? perturbando a paz espiritual do maridão (fala sério, o coitado não vê a hora de chegar quarta feira pra descançar…kkkkkkkkk).

    Espero que aproveitem o sítio…
    E que faça SOL, ou pelo menos não chova né amiga?!

    Depois conta como foi.

    Beijão pro casal!

  8. Dani linda!

    um beijo grande pra vc!

    espero que aproveite tudooooo o que merece!

  9. Oi Dani!
    A meiroca é uma querida, né?
    Arooooooooooo muito ela!
    Ela é que fez meu blog!!
    Linda a homenagem sua pra ela!
    Beijão!

Deixe um comentário

