Notícia triste…

Beto Carrero morreu hoje!!! Fiquei triste quando li!!!

Pa quem quiser ler a notícia é só clicar aqui!!

Mil beijos, Dani

13 Respostas

  1. É… eu ouvi isso na CBN hoje pela manhã.
    Pra vc Bom Carnaval!!!!!!
    Beijão.

  2. Oi querida, eu li tambem no G1, morte é sempre uma noticia ruim de se ler.

    Bom findi pro cê, bom feriado!

    Beijão!

  3. Eu vi na TV hoje cedo e confesso que fiquei meio triste também…

    Logo me veio na cabeça aquela chamadinha: Beeeetoooo Carreiro (e o barulhinho do chicote logo em seguida…)

    Esse ano começou com tudo, quanta gente legal morrendo…

    Um beijo e obrigado pela visita..
    Volte sempre

  4. Eu vi também, triste… 😦

    Beijos e um ótimo carnaval (mesmo com chuva!!!)

    Beijos!

  5. Também fiquei triste e surpresa, pensava que ele tinha 20 anos a menos, pelo menos.

    Aquelas fotos estilo ” onde está wally?” foi proposital mesmo…rssss. me dá “coisa” expôr minha filhinha na net…hoje nao senti vontade. Ela é a sétima, da esquerda pra direita, a mais alta de todas na primeira foto.

    beijos!

  6. que nada Dani! carnaval nao é feriado aqui nao! carnaval nao é importante pro espanhol,

    beijos!

  7. Morte é triste.
    Bom carnaval e aproveite para descansar.

  8. Eu fiquei besta, para mim ele era daqueles que vc acha que nunca morre!

  9. Oi amore!!! voltei pra deixar beijocas e dizer que tô enviando a senha da página por e-mail tá?

    Um beijo pra você e pro garoto de sorte que é seu marido tá?

  10. NOssa!
    Ele morreu!
    Poxa, que noticia trsite Dani, vou la ler mais a respeito,

    Beijos
    Meire

  11. Acho que ele era conservado em formol … Não aparentava ter a idade que disseram que ele tinha .
    A festa não será grande , mas será bem gostosa e espero que linda como ela merece …
    Será em 9 de Março , pois ela faz aniversário em 3 de março e cai numa segunda feira ! E eu não gosto de comemorar antecipado não !
    Bjs .

  12. E…ele realizou muitos sonhos das criancas!

  13. Já coloquei lá ,. estava fazendo um slide show pois tirei mais de 50 fotos !
    Bjs .

Deixe um comentário

