Chove, chuva…

Chove sem parar!!! E eu não vou poder viajar no carnaval!!! Explico: eu ia pro sítio com o Cello e mais um casal de amigos… mas são quase 15km de estrada de chão… misture terra com chuva e pense num carrinho 1.0, o que você acha que vai dar no final!?!? Um pequeno carro atolado no lamaçal, certo?!!? Pois é… por isso acho que vamos ficar em Vitória mesmo… curtindo nosso apêzinho (quem sabe agora eu consigo tirar as fotos que tô prometendo?!!?), um cinema vazio e uma tarde com amigos!! Vai ser bom do mesmo jeito!!! Mas eu bem que tava sonhando com o sítio…

Mil beijos, Dani

16 Respostas

  1. Aqui o clima tambem ta pessimo. So que um pouco mais frio que ai 🙂

    Que pena que o sitio furou. Mas ficar em casa e curtir a vidinha de casada tambem vai ser legal ne nao ? Aproveita e faz um jantar romantico para maridex. Que tal ?

    beijocas
    Lys

  2. Aqui a chuva deu uma tregua mas ainda esta nublado. Mas eu adoro esse tempinho. Odeio calor!!
    Entendi sobre o post coletivo e vou aproveitar o carnaval, já que tb vou passar em casa pra escrever.
    Bjo. Ótima quinta pra vc.

  3. Oi Dani!
    A chuva até que deu uma trégua aqui em Niterói!
    Ainda bem! Hoje estava um sol lindo e eu fui na praia dar um mergulho congelado! Rsrs!
    Tomara que no carnaval não chova… Eu não vou viajar, vou ficar em casa sozinha. Eu e minha Tv, meus filmes da locadora, minhas músicas…Mas um solzinho sempre é bom, né?
    Um beijo!

  4. Dani:
    Você é de Vitória? Estamos pertinhos. Eu trabalho em Vitória, embora more em Vila Velha. Foi bom descobrir a vizinhança.

  5. Nossa… esta todo mundo falando de chuva no Brasil.. eu hein!
    Carnaval tem que ter sol, né?
    Peninha que o programa do sitio não rolou…
    []s

  6. Dani, querida, Carnaval tb vou passar por aqui mesmo. Engraçado que para quem viveu toda a vida em uma cidade como Salvador, onde o Carnaval realmente muda a dinâmica de toda uma cidade, morar em SP é passar o Carnaval quase sem saber que é a festa de Momo. 😛

    Beijoooooooooooooooo, Dani! 😀

    Jana.

  7. Ei Dani!
    Estava pesquisando sobre balão intragástrico no google e achei um link para o seu blog antigo!
    Também sou do ES, mas moro em Vila Velha!
    Acabo de colocar o balão (a “cirurgia” foi ontem)!
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com você.. vc pode me adicionar no msn ou me mandar um e-mail (lelebiv@hotmail.com)?
    Desde já, muito obrigada!!

  8. Oi, Danizim!
    Mesmo não viajando, ficar com o maridão no sequinho do apê sem nada pra fazer além de namorar, é ótimo.

    Espero que a vizinha chata não pentelhe o juizo de vcs!

    Bjs, Taty (que vai passar o carnaval viajando mas não fazendo nada!)

  9. poxa, que coisa…parece que sempre chove no carnaval pra estragar a festa e as viagens, nao dá né?! rssss

    beijos, bom carnaval!

  10. Pois é… aqui no sul também a previsão é de chuva… Mas eu vou viajar pra casinha dos meus pais… vou curtir eles e descansar antes da minha viagem pro Nordeste… FÉRIASSS… huahuahua… Beijos e aproveita aí… com ou sem chuva.

  11. Eu to sonhando sabe com o que?!
    Um friozinho na montanha com muitoo vinho hehehehe

  12. Acho até que no final das contas vcs poderão curtir mais um ao outro !!!
    Bjs e ótimo feriado !
    Bel .

  13. Dani, aproveita pra dormir muito e ir pro cinema!!!
    bom feriado pra vc!

  14. Amiga a cois aqui já tá melhorando…Pedrão deu uma trégua e tô vendo o sol lá fora 🙂
    Estamos indo para Saquqrema amanhã 😉
    Bjokas e bm carnaval!

  15. Eu tb nao vou sair no carnaval…vou ficar por aqui….
    Bjs

  16. Gostei do otimismo Vai ser BOM mesmo assim. Se voce ve a vida com esses olhos maravilhosos certamente e muito feliz! Obrigada pela visita! Eu ADORO chuva…rs

Deixe um comentário

