Contra a Pedofilia

Eu também vou participar!!! Porque é uma doença, um crime e faz um estrago enorme na vida das vítimas!!! A blogagem coletiva será dia 14 fevereiro!!! Participe você também!!!

Ah, a idéia foi da Luma, do Luz de Luma.

Mil beijos, Dani

9 Respostas

  1. OI Dani

    Vou te linkar, assim nao perco seu blog.

    Otimo vc participar da blogagem da pedofilia.

    Vou colocar seu blog la nos memes, mas fique a vontade caso nao queira participar, sou tranquila, nao fico chateada nao.

    Beijinhos

  2. Gostei da tua iniciativa Dani,muito legal.

  3. Dani! Estou nessa junto com vc.
    Depois me explica direitinho como vai ser essa blogagem coletiva ok?
    Ah, e vc tem orkut? Se tver, me adiciona. O link está la no blog ok?
    Bjão!

  4. Tb vou entrar nessa.

    Bjão!

  5. Já entrei nessa também!!! Bjusss…

  6. Dani, obrigada!!
    Vamos juntos tornar a vida dessas crianças menos sofrida!
    Beijus,

  7. Eu tambem to nessa Dani ! O post ta ate pronto !

    Falando em post, hoje foi publicada a resposta para uma de suas perguntas. Nao deixe de conferir no link abaixo:

    http://universodesconexo.wordpress.com/2008/01/30/plutao-apenas-um-planeta-anao/

    beijocas,
    Lys

  8. VOu entrar, só não me esquece de avisar hehehehe

  9. Dani ,
    o que essa menina está fazendo contra minha amiga não se faz …Até por minha amiga ser pediatra , imagina o que isso fará com a carreira dela … Até por que , coisas para manchar a vida da pessoa são destaque , a retratação , é pequenininha !
    entendo que meu pai queira digerir o problema , mas ele é teimoso , quer dirigir , levar vida normal e nós é que ficamos apavoradas …
    Acho que a festa da Vivi será fofa mesmo ! Não estou medindo esforços !
    Bjs .

Deixe um comentário

